# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 11

2413 palavras | 10 |4.64
Por

Finalmente papai realizou o sonho dele, comeu a rita.

…continuação
Como havia dito, achei melhor pular a segunda, afinal era só mais uma foda do papai e a carol, vamo logo para a terça, talvez vai ser mais interessante para vcs.

Na terça feira a mamãe acordou bem cedinho, e se ajeitou logo, papai ainda ia levar ela na cidade, e depois voltar e ir para o campo, e eu estava me aprontando pra pegar o ônibus da escola que passa perto aqui de casa, e passa lá perto da casa da carol tbm, onde ela tbm entra dentro dele para gente ir para escola, Enquanto mamãe arrumava o meu irmão, papai estava sentado à mesa e tomando café, e eu aproveitei e sentei e fui tomar café com ele, ai ele me disse bem baixinho.

– aline!! Vou ver se consigo grava, caso aconteça algunha coisa, e depois te mostro.

– aham, tá, mais me mostra msm heim, mais acho que o senhor tá perdendo tempo, e pode até se complicar com essa história, acho que a rita não tem coragem de trai o bira não, ela parece ama mto ele, vê lá heim o que vai fazer.

– acha msm? Kkkkkk, só não fui além lá na casa dela pq vc e a carol chegaram.

Eu me levantei da mesa e fui pegar o ônibus que já estava na hora, papai e a mamãe tbm sairam junto comigo, eu fiquei no ponto do ônibus e ele foi levar ela de carro na cidade, no Colégio fiquei pensando naquilo e não me aguentava de curiosidade pra chegar em casa e vê no que deu aquilo, a carol até falou que eu tava mto pensantiva e longe nos meus pensamentos, mais ai eu falei pra ela que era pensando na mamãe e no meu irmão e no que o médico ia falar sobre ele, a carol é claro logo acreditou que fosse isso msm.

Quando eu cheguei em casa por volta da 12:30, a mamãe não tinha chegado da cidade ainda, acho que ela ia aproveitar o dia todo para pagar algunhas contas e comprar algunha coisa na rua, e papai tbm não estava, provavelmente estava na roça, olhei dentro de casa pra ver se via algunha coisa de diferente e nada, só msm as camas e a casa pra arrumar, a mamãe saiu tão depressa pela manhã que tinha deixado o guarda roupa com as portas todas abertas, fiquei em casa ajeitando a casa, para quando a mamãe chegasse de tarde topasse td pronto e tbm não reclamasse que eu não tinha feito nada, a casa ficou impecável.

Quando deu a tarde mamãe voltou da cidade em um ônibus que passa aqui próximo de casa, ela chegou já eram 17:30, quase na hora do papai chegar tbm, como eu sábia que ela ia chegar nesse horário, pois se não chegasse as 13:30, só chegaria as 17:30, pois são esses os horários dos ônibus, então fui logo fazendo a janta tbm, mais morrendo de curiosidade a tarde toda, doidinha pro papai voltar do campo e eu pergunta a ele se a rita tinha ido lá em casa ou tinha deixado ele chupando dedo,kkkkkkk, quando papai chegou a tarde a mamãe já tinha chegado, ai ele falou assim comigo.

– aline!!! Eu vou precisa ir lá no paiou levar umas ferramentas que ficou aqui, vc vem comigo pra me ajudar, pra evitar de fazer 2 viajem.

– mais papai eu to terminando a janta, não pode ser outra hora não?

– pode deixar aline, eu termino, vai lá ajudar o seu pai, vai pode ir.

Papai e eu fomos para o paiou, quando a gente se distanciou de casa eu fui logo perguntando a ele.

– e ai papai? Kkkkkk, a rita não veio né, vc ficou com cara de bobo, e ainda corre o risco de ela contar pra mamãe né.

-kkkkkkkk, ai aline minha filha safadinha, vc não sabe da missa msm não, kkkkkkk, pelo contrário eu e a Rita a gente trepou mto gostoso hoje pela manhã, ela fode mto mais gostoso do que eu pensava, tão boa de foda igual a carol, foi uma trepada alucinante.

– sério? É ruim heim, tá brincando né.

– não to não, verdade msm, e te digo mais, na sexta eu vou ver com a sua mãe, provavelmente ela vai ter que ir na cidade de novo, não sei, depende do que o médico falou hoje, se tiver que ir de novo, eu já falei pra rita que dou um jeito de avisa a ela, pra ela vim aqui em cada de novo, pra gente dá mais uma trepada.

– to passada nem dá para acreditar, mais vc falou que ia filmar, vc conseguiu? Queria ver essa proeza da rita, é a gente não conhece as pessoas msm não, logo a rita, td bem ela tem um passado meio erótico,kkkkkkkk, mais ela parecia amar mto o bira.

– kkkkkk, ai aline, vc não entende msm né, a rita não deixou de amar o bira por causa disso não, a mesmo modo que eu tbm não deixei de amar a sua mãe, eu e ela continuamos a amar a larissa e ela o bira, isso é so sexo, desejo, vontade de sentir outra buceta, e ela outro pau, coisa de pessoas adulta, e vc vai chegar nessa fase quando for casada, e vai sentir vontade tbm de dar pra outro homem, mais um né, pq quando vc for casada eu vou continuar a comer vc, ai vai ser bom que seu marido nem vai descofiar de nada, já que eu sou seu pai,kkkkkkkk.

– ai papai o senhor é tão safado, mais vc filmou ou não?

– i pior que filmei aline, filmei tudinho, o audio ficou um pouco baixo, mais dá pra ouvir mto bem com um fone, vc não acreditou que eu ia conseguir né.

– ahhh, como vc conseguiu? Caramba, quero ver, me mostra então.

– kkkkkk, eu abrir o guarda roupa e coloquei o celular no meio daqueles perfumes e caixa de maquiagem da sua mãe, ai deu td certo.

– e como é que foi? me fala e me mostra.

( relatos do meu pai) papai foi na cidade levar a mamãe e quando voltou já eram 8:00, ai ele nem foi pra roça não, ficou em casa pra ver se a rita ia, ele tinha marcado com ela as 9:00, enquanto isso ele ficou passando a calcinha da rita no pau dele sentado no sofá, lambendo o fundinho da calcinha dela, quando deu umas 9:20, ele já tinha desistido, já até ia pra roça, ele ouviu a rita próxima da varanda chamando pela sua mãe, é claro que a rita sabia que a mamãe tinha ido na rua, o papai tinha falando pra ela, mais vai que tivesse dado algum contra tempo e mamãe não tivesse ido, acho que foi isso que a rita pensou, não ia pegar bem ela chegar chamando pelo papai.

Papai foi até a porta então e disse que a mamãe não tava e mandou a rita entra, ela pegou e entrou e foi logo falando.

– geraldo sobre o que aconteceu domingo lá em casa, aquilo que vc fez é uma coisa mto errada, eu sou casada e amo meu marido, e tbm sou mto amiga da larissa, apesar de ela te traído minha confiança, mais isso é uma outra história que eu e ela depois a gente resolve, então acho que vc tem que se por no seu lugar e tbm ver que o bira é seu amigo, e tbm tem as meninas, elas são mto ligadas uma na outra, são quase praticamente irmãs, isso que aconteceu no domingo é td menos certo.

Papai só ficou olhando para a rita falando tudo aquilo, e nisso ela tbm viu a calcinha dela em cima do sofá, e depois que ela treminou de falar, papai falou.

– nossa rita seu sabor é uma delicia, já dei tanta lambida nesse fundinho de calcinha, agora quero msm é chupar a sua buceta, bota o meu pau na sua boca, quero ver vc mamando o meu pau, igual vc fazia com seu titio, lembra quando vc mamava o pau dele, vamo fazer igual, vamo, vamo fazer melhor.

O papai tinha ignorado td que a rita tinha falado, acho que no fundo ele sabia, que ela não tava lá pra da sermão nele, no fundo ele sabia que e o que ela queria era dá pra ele.

– vem cá vem rita, vc é mto gostosa mulher, já perdi as contas de quantas vezes comi a larissa e gozei na boca dela pensando que era vc.

Papai foi pegando a rita pela cintura, virou ela descostas e encostou ela na parede, puxou o cabelo dela de lado e foi beijando e lambendo o pescoço da rita, ela tava vestindo um vestidinho, era tudo o que o papai queria, facilidade,kkkkkk, foi levantado o vestido dela e apertando a bunda dela.

– ai rita vc é uma delicia, e hoje eu vou matar minha vontade de tempos, vou comer vc todinha, vou de dar pau, sua putinha safada, que rabo gostoso.

– ai, ai, ai, ai, ai, ai, parrrrra, parrrra, ai geraldo, isso é erado, ai, nossssa, ai, parrrrra, hummmm,hummm.

– fala que vc quer meu pau, humm,fala,vai fala pro seu novo macho , fala, vai, putinha, pensa ne como era bom dá pro seu tio, e como vai ser bom dá pra mim.

– ai, ai, Geraldo, ai, ai, vc é mto safado, parrra, ai, o bira vai descobri, e se ele descobrir, ai, ai.

– fala que quer meu pau, fala, eu sei que vc quer fala.

– ai, ai, é eu……, ai, ai.

– eu o que?fala.

– ai, ai, eu quero o seu pau, quero ele todinho na minha buceta, eu tbm tinha tempo que queria dá para vc geraldo,

Foi ai que a rita não resistiu e se entregou de vez aos seus desejos e as vontades do papai, nesse meio tempo, papai lembrou de filma foda, falou pra rita pra ele e ela irem pro quarto da mamãe, mais antes ele falou que precisava ir no quarto pq a cama tava meio bagunçada, e tinha umas coisas em cima da cama, e que uma rainha comi ela não merecia ver, que a foda dos dois fosse digna de cinema, kkkkkkk, de certa forma tinha razão, mentira dele, o que deu pra ele pensa na hora foi colocar o celular dentro do guarda roupa apoiado em uma caixa de maquiagem e com alguns perfumes escondendo ele um pouco, direcionado pra cama, foi na sala e já trouxe a rita, beijando e segurando ela pela cinrtura, colocou ela sentada na cama e mandou ela pagar um boquete pra ele, foi quando ela falou.

– a porta do guarda roupa tá toda aberta, pq?

-ah, eu fui pegar uma roupa ai hoje pela manhã e vi umas marca de mofo, ai to deixando ele aberto pra areja dentro, e a tarde eu vou pedir a larissa para tirar as roupas para mim limpar,

A grande idéia do papai, ou o melhor que ele pode pensar,kkkkkk.

– vem chupa meu pau rita, vem mama nele, mama bem gostoso, vai vagabunda, piranha.

– ai geraldo, desse jeito vc me ofende, ai, hummm, glup, glup,glup.

– isso mama vadia, fala que meu pau é mais gostoso que o do bira fala, fala

-Ai geraldo que delicia de pau, soca ele na minha boca, ai.

Nisso papai colocou a rita de 4 em cima da cama, tirou o vestido dela puxou a calcinha que ela tava vestindo parabo lado e começou a chupar o cu e a buceta dela, e a cada chupada um gemido da rita, a rita tava uma verdadeira puta dando pro papai, estava irreconhecível, parecia mto com a carol dando pro papai,igualzinha, papai tirou a calcinha da rita e começou a passa ele na entrada da buceta dela, igual fez comigo o dia que me comeu no sofá, igualzinho msm, até falou as msm coisa.

– vai rita pede o meu pau dentro de vc, vai, pede pra mim comer a sua buceta, só vou comer se vc pedir, vai pede o meu pau na sua buceta, sua puta, piranha, como eu amo comer uma puta, vai pede.

– ai, ai, ai, parrra geraldo de maldade, me fode logo, me fode vai, me fode meu gostoso, me dá esse pau, faz igual o titio evair, faz, come gostoso igual ele.

Resumindo, papai comeu a rita tanto aquela manhã, de 4, de ladinho, papai e mamãe, e cada boquete que ela fazia nele, igualzinha a mamãe pra mama o papai, papai gozou umas 3 vezes na boca dela, e ela parecia mto profissional, melhor ainda que a carol, acho que o que deixou ele mais feliz foi o fato dele ter se acabado naquele cu dela, comeu tanto o cu dela, pra ela foi meio difícil, pq ela falou que tinha tempo que não dava o cu, só quem sempre comia era o tio dela, o evair, pro bira ela tinha dado, logo no começo do casamento deles, mais depois o sexo ficou na mesmisse, e nem anal ela fazia mais, só que papai não perdou o cu dela não, a maneira que ele socava no cu dela no video, com tanta força, e cada gemido da rita, nossa foi uma foda e tanto, eu vi o video e ele me contou td como foi naquele paiou, e antes da gente ir embora, ele me pediu pra dá uma chupada no pau dele, nossa eu paguei um boquete nele assistindo o video da rita, depois ele me colocou de 4 e me fudeu, só que ai pra não goza dentro e fica escorrendo ele pediu pra mim bebe a porra dele, e foi isso que aconteceu naquela terça, depois eu conto mais, a história e longa,kkkkkk, tchau e bjinhos de nós duas😘😘😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernandinho ID:81rg0lfzrb

    Acabou os contos?
    Quero mais histórias suas
    Já sou fã de vcs
    Bjs

  • Responder Fernandinho ID:81rg0lfzrb

    Acabou os contos?
    Quero mais

  • Responder Kiritokirir ID:19p2k7743

    Continuem garotas quero saber mais ta muito gostoso

  • Responder Páulo ID:8d5g5not0a

    Continue já gozei em todas as história eita papai de sorte tem 3 putinha fora a mulher dele que TB é numa bela puta TB junto com a filha linda bjs meninas.

  • Responder Grisalho ID:469coqgcv9a

    Adoro seus contos não tem como não ler e imaginar vcs duas sendo fodidas pelo seu pai que delícia de contos cada leitura é uma punheta a propósito os amigos do seu pai nenhum te comeu?

  • Responder Patricia ID:2muqnba58l

    Nosssa que história está sendo essa, até me deu vontade de dar pro geraldo tbm, só fico imaginando de como ele fode gostoso, continuem tá mto bom o conto.

  • Responder Paulo ID:81rg0l2d9k

    Show, aguardo continuação, quem sabe um ménage com Carol e Rita, ou Larissa e Rita, mas o que não pode faltar e pica nessas 4 putas, parabéns.

  • Responder D.K ID:81rg0kx49a

    Ah que delicia de conto. Parabéns! Continuem a Saga. Gozei bem gostoso em todos os contos de vocês.

  • Responder Rafaella ID:41ihw6rtk0d

    Valeu meninas.. beijos !

    • Mazinho ID:bf9d3cevv1

      Cade a menina de 11 aninhos tua amiga