# #

Eu e minha mulher fomos comidos pelo meu meu treinador

1131 palavras | 5 |4.41
Por

Esta história se passou é verdadeira, se passou tinha eu 22 anos quando acabou o treino todos foram correr tomar, eu como morava a 300 metros fui nas calmas e quando cheguei ao balneário para pegar no meu saco pois ia tomar banho em casa, como de costume pois tenho um caralho pequeno e não queria que os outros vissem.
O treinador estava sentado já sem calções e eu olhei e vi o seu caralho e ele reparou que eu estava olhando quando ele se levanta para ir para o duche meus olhos se arregalaram, e ele me diz é grande não é eu disse porra se é, e de facto estava murcho tinha a cabeça fora da pele e era bem grande ele me diz não vais tomar banho eu disse que morava perto e tomava em casa, ele me diz então até amanhã e eu sai não deixei de pensar naquele caralho até a casa quando cheguei a casa tomei banho e fui comer. durante o serão a imagem daquele pau não me saia da cabeça tinha que dizer a alguém e disse para a minha mulher sabes hoje vi uma coisa nos balneários que pensava não existir ela curiosa diz me o que foi eu disse a ela o que tinha visto e ela me diz é impossível e eu disse não é murcho devia ter uns 20 cm ela é homem não pode ser e eu disse é mulher e é lindo, a conversa acabou ai passado uns 10 minutos minha mulher me diz então teso quanto vai medir. Eu que não estava á espera daquela pergunta disse ai pelo menos uns 26 mas é bem grosso.
Ficamos calados e ela pouco depois me pergunta ele tem cá a família eu disse que não pois ia estar no clube mais um mês, não falamos mais disso bebemos um chá e fomos deitar começámos nas caricias e não levou muito tempo estávamos fudendo, esporrei me mais que o costume é marido isto hoje foi forte e eu disse a ela estava pensando tu a levares com a vara do mister.
Na manhã seguinte ao pequeno almoço ela me diz Já que ele está só convida ele para jantar, eu disse está bem logo vou ao clube e o convido, e assim fiz ele aceitou marcamos a hora e ele uns 10 minutos antes tocou á porta abri entre mister.
Levei ele para a sala e fui dizer á minha mulher que era ele e ela o veio cumprimentar, ela estava á vontade de bata e sem sutian e diz que o jantar estava pronto é só por o arroz no final o mister diz temos tempo minha mulher diz eu vou ao banheiro já volto, e saiu, o mister me diz então ontem ficastes admirado com o tamanho pois ele tinha topado e eu disse que contei á minha mulher e ela tinha dito que era impossível.
Minha mulher chegou se sentou de frente para ele ao meu lado e eu vi pela freta da bata os pintelhos de ela e pensei tirou as cuecas.
O mister apercebeu-se pois de frente devia estar a ver a cona de ela e pede para ir ao banheiro, sobiu ao andar de cima onde eram os quartos e o banheiro, passado uns minutos desceu e sentou no mesmo sitio em frente á minha mulher e eu começo a ver o caralho dele a crescer pela perna das calças e disse para a minha mulher não te disse olha bem.
Ela não tirava os olhos do vulto de boca aberta e eu disse á minha mulher que ia buscar um aperitivo e ela que se sentasse ao lado dele vim sorrateiro e vejo ela com a mão no caralho dele por cima das calsas quando cheguei ela rápido tirou a mão eu disse a ela vamos á cozinha ver se é preciso alguma coisa e pisquei o olho ao mister, na cozinha meti a mão entre as pernas dela e estava com a cona toda melada alarguei mais um botão da bata e ela quando sentou ficou co a rata á vista e eu que estava doido para ver ela gemer com aquele pau dentro digo ao mister mostre a verga á minha mulher para ela confirmar o tamanho ele a tira para fora e minha mulher exclama uauuuuu e se levanta e foi pegar nela ela sabia que eu não me importava e disse a eles vão para o quarto e eles foram.
Passado um pouco só ouvia aiiii aiiii fui espreitar e ele estava fodendo ela eu entrei me pus ao lado dela e lhe dizia então estás gostando sim diz me ela nunca tinha sido fudida assim com um caralho tão grande e grosso eu sai e eles ficaram se terminando, passado uns minutos vieram para baixo e ficamos na sala.
eu olhava para ele e passava a língua nos lábios e com a cabeça dei lhe sinal e com a mão fiz sinal de broche ele com a cabeça diz que sim.
Eu disse á minha mulher para ir por o arroz no marisco e ela foi, eu a segui e na cozinha lhe disse que demorasse um pouco e não fosse á sala até eu a chamar ela sorriu e me disse está bem.
quando cheguei á sala o mister estava com o caralho grosso e teso eu me ajoelhei e comecei a fazer lhe um broche que sei fazer muito bem minha mulher veio devagar e viu abriu a porta tira a bata ficando nua e vem direito a nós e diz para ele me fode novamente que ele mama e ele pegou nele a sentou no sofá e a fodeu forte e feio, quando tirou o caralho fora eu fui lamber a cona dela ele ainda com a pica melada me levantou o cu e meteu ela no buraco eu gritei mas depois gostei e me fodeu também enquanto eu lambia a cona dela até que sinto o pau aficar cada vez mais duro e grosso ele pega em mim me levanta os pés do chão e diz á minha mulher vem ver teu marido a ser enrabado com ele todo dentro ela vem ver e diz nossa vais ficar todo arrombado e ele começa a esporrar e a dar estucadas até que parou com ele todo dentro e diz que ontem no balneário tinha a certeza que me ia enrabar e eu disse mas não pensavas que ias foder a minha mulher , agora sou corno e maricas.
Espero que gostem mas o que posso dizer é que houve muitas mais vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marc ID:8150yws6ij

    Prova que depois não queres repetir

  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    Lindo conto. Também já fiz algo parecido. E tive raiva de minha esposa de o conseguir meter todo no cuzinho. Eram 26 cms. Eu não aguentei todo mas levei varias vezes no cu naquele fim de semana

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei esse conto, mas eu não tenho coragem de dar minha raba não, se insistirem posso até fazer um boquete. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1d9j

    Maravilha. Eu queria um Macho desse lá em casa. [email protected]

  • Responder Manuel Silva ID:1bfenbu2qrk

    Corno feliz e enrabado!