#

Emprestei minha mulher para um sócio do meu patrão

539 palavras | 6 |4.26

Bem eu sou casado minha esposa na faixa dos 50 anos mais bonita, bem conservada pernas bonitas e uma bunda linda, saliente bem carnuda, adora sexo faz anal, oral, faz tudo, um dia no escritório da empresa apareceu um dos socios do meu patrão, na verdade o maior acionista, ele costuma ficar na Matriz, vem ze vez em quando visitar a firma, e passa una dois dias.

Desta vez eu acabei escutando a conversa dos dois onde o Ernesto o sócio majoritário perguntar se meu patrão não tinha uma menina para .ele foder, meu patrão e muito parado, e sua esposa muito ciumenta, ja foi sua secretaria, ele disse não conheço, falou para ele falar comigo, mais o cara não tinha intimidades comigo ele veio falar comigo, eu disse posso ate arrumar mais e cara, e.mulher casada cobra bem, mais e de confiança, eles conversaram meu patrão disse tuso bem, eu falei vou conversar com el

Como eu e minha esposa ja havíamos saído com um outros amigos para foder, e estávamos passando por alguns probleminhas financeiros pensei vou ligar para ela, w liguei, conversei com ela ela topou, eu disse que ela queria quinhentos reais., e expliquei como ela era, e que fazia tudo, ele concordou, acertei o horário e o endereço, a empresa tem um apartamento, eu disse que levaria ela ate.la.

Minha mulher se produziu toda ficou linda, eu á levei ate a porta do prédio, na verdade também seria a primeira vez que sairia sozinha com outro homem, liguei para ele que ela estava subindo, e fui tomar uma gelada com uns amigos.

Passou se umas.quatro horas meu celular tocou era minha mulher pedindo para ir busca la, quando a peguei ela ja reclamou dizendo que o coroa deu a maior canceira, e ainda a machucou, ele tem o pau muito grosso e queria comer meu cu , tu foi dizer que eu dava, tive que cobrar uma grana a mais, só que no cu ele não teve muita paciência acabou me machucando meteu de uma vez, tomamos wisqui, ele bebeu de mais demorava para caralho para gozar, mais deve ter tomado viagra que o.pau.nao amolecida, ele queria que dormisse la wu disse que não dava meu.marido chega bem cedo e vim embora, ele.me deu 700 pratas, e disse que a semana que ele volta.

Fiquei no maior tesão cheguei em casa não aquentei cai de boca na boceta dela, ela dizia espera amor vou tomar um banho não esperei, chupei aasim mesmo, depois que ela me.disse que ele gozou sem camisinha, ela disse que ficou nervosa que nem pensou na camisinha, ai transamos gostoso ela.adorou.

No dia seguinte o cara veio e me.deu 200 prata e.me agradeceu disse que adorou a mulher e que. semana que vem ele volta.

Ele elogiou tanto a minha.mulher para o meu patrão que ele ae interessou por ela, queria meter com ela também, só que.meu patrão a conhece, estou tentando sair dessa, maia depois eu conto como foi.

Espero que tenham.gostado.
,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 38 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Kara, adorei seu conto e daria tudo para ver de pertinho minha esposa gostosa fodendo com um Sacana roludo e cheio de porra, logo depois eu iria chupar ela todinha, adoro o cheiro e o gosto de leite de pau. Mas ela nem imagina. [email protected]

  • Responder Adri512 ID:1ckuay5a5kq1

    Pelo menos está ganhando uma graninha pelos chifres.

  • Responder Carlos Alberto Falcone ID:g3iuekmv0

    Eu emprestei uma das minhas putas casadas, a professora Rosane Segalla, para um amigo levar pra ser usada no cu, na boca e na buceta, numa festa de peão. Ela, muito branquela e magrinha, alta, fez sucesso. A Rosane deu bastante o cu, a buceta ficou arrombada, e engoliu muita pôrra, e apanhou até gozar Agora alguns querem ela de novo fez fama.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1fii

    Delicia, se minha mulher topasse, eu deixaria ela foder com e depois eu chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Maridão ID:46kq0orqb0i

    Um casal maduro sabe as delícias do sexo,e fazer sua parceira s divertir em outras picas,faz ela ficar ainda mais deliciosa.

  • Responder Caco ID:8ciplmlxic

    Bom conto, mas na continuação pode melhorar os detalhes