# #

A humilhação de Jane parte 08

4714 palavras | 0 |5.00
Por

Mulher tem a mente controlada e é obrigada a fazer tudo que lhe ordenam, mesmo contra sua vontade…

POR: DW LUST

-Aqui está uma adição em três partes da história clássica

A VINGANÇA DO PROFESSOR
Jane não chegou em casa antes das seis da manhã e, enquanto estava deitada na cama tentando dormir, sorriu pela primeira vez em muito tempo, pois alguém poderia finalmente ajudá-la. Dave havia dito que retiraria a maioria dos comandos se ela confiasse nele. Isso deveria acontecer na próxima semana, infelizmente ele teve que ir a uma conferência no Canadá ao meio-dia e só voltaria na semana seguinte. Jane adormece pensando em tempos melhores.

Quando ela acorda, ela se levanta e faz o café da manhã, já são 12:45 da tarde. ‘Graças a Deus ninguém está aqui, agora.’ Depois de comer seis torradas, ela percebe que deveria ligar para o Sr. Rizzo. ‘Droga, talvez eu possa acabar com isso, sem nenhum comando.’ Ela pega o telefone e liga para a escola. “Oi, eu poderia falar com o Sr. Rizzo?”

“Claro”, responde uma mulher do outro lado da linha.

Momentos depois, o Sr. Rizzo diz: “Boa tarde, este é o Sr. Rizzo”.

“Olá Sr. Rizzo, é Jane, você me disse para ligar para você.”

“E você obedeceu?”

“Uh, o que posso fazer por você?”

“Temos muito o que fazer, encontrar-me na minha casa às 4 horas da tarde, ok.”

“Uh-ok”, responde Jane.

“Bom e vestido para agradar, tchau”, comanda o Sr. Rizzo.

“Foda-se, eu estou, caramba”, suspira Jane quando ela percebe que o Sr. Rizzo já desligou o telefone. “Porra, agora eu tenho que ir para a casa dele hoje à noite. Bem, eu preciso de um pouco de sêmen e, se eu sair daqui agora, talvez eu possa evitar Dennis hoje. Jane vai e toma banho, se veste casualmente de jeans e ela odiava a camisa ‘Seu desejo é o meu comando’, e pega algumas de suas roupas de puta para este encontro da tarde. Ela pula em seu carro e vai para a biblioteca, esperando encontrar algo que possa quebrar o feitiço.

‘Merda, já são três e meia’, pensa Jane enquanto pega alguns livros que ainda não tinha lido e os assina.

“Camisa fofa”, diz o homem no balcão.

“Obrigado”, responde Jane, “era uma camisa de piada da minha festa de despedida de solteira”.

O homem ri e Jane sai dali agradecida por não haver mais comandos. Ela chega na casa do Sr. Rizzo alguns minutos mais cedo e começa a trocar de roupa no carro. Ela veste uma minissaia preta, liga e meias combinando, sapatos de três polegadas e uma blusa branca transparente, com um sutiã preto por baixo. Jane luta para colocar as meias e, finalmente, depois de um pouco de frustração para a qual está vestida. Jane sai do carro e caminha até a porta do Sr. Rizzo. Ela toca a campainha.

Momentos depois, o Sr. Rizzo atende a porta e diz: “Boa tarde Jane, entre.”

Jane obedece e entra na casa, ainda esperando poder sair disso sem foder o velho. Quando ela entrou, viu que havia pelo menos 10 pessoas, todos os professores que ela tinha durante o ensino médio. ‘Oh, merda’, pensa Jane, ‘isso não pode ser bom.’ Jane olha em volta: lá está o principal Sr. Weathers, a secretária, a jovem senhorita Wilson, meu professor de direito da 12ª série, Sr. Stones, minha orientadora Sra. Webber, minha professora de História, senhorita Thompson, o zelador Sr. qual é o nome dele? , o vice-diretor Sr. White, que merda, Miss Collins, a estagiária que aterrorizei, a velha Sra. McBead, a bibliotecária da escola e o Sr. Rizzo. Dez pessoas. O que eles poderiam querer, eles ainda não sabem sobre os comandos, então seja paciente e talvez eu possa sair disso. “Oi, isso é como uma reunião professor / aluno”, diz Jane.

“Ya, eu acho que você poderia chamar isso de Jane”, diz Weathers como o grande homem negro, com cerca de 40 anos e em ótima forma (ex-jogador de futebol dos Jets) se levanta e caminha até Jane e continua falando “Paul aqui estava nos dizendo sobre ele te ver no cinema ontem à noite.”

Jane abaixa a cabeça, mas não fala. O Sr. Weathers agarra as mãos de Jane e diz por que não se senta. Jane segue e se senta no meio da sala, todos os olhos nela. “Você se lembra de todos aqui?”

“Sim”, responde Jane.

“Você está vestida bastante sacanagem Jane”, diz Miss Collins. “Lembra quando você costumava tirar sarro de mim por usar saias curtas na escola. Lembra quando você reclamou com o Sr. Weathers, dizendo que eu estava flertando com os alunos. Miss Collins vai até Jane e dá um tapa na cara dela. Miss Collins está usando uma saia bastante curta para uma professora, com meia-calça bege e uma blusa vermelha conservadora.

“Ow, senhorita Collins, me desculpe, eu era uma cadela na época.”

“Acalme-se, Angela, tudo a seu tempo”, diz Weathers. “Você sabe por que estamos todos aqui, Jane?”

“Não”, responde Jane pensando tão longe – tão bom, sem comandos.

“Bem, depois que você ligou para Paul, ele veio e me disse que você fez tudo o que lhe disseram. Ele pensou que talvez você fosse submissa.

‘Oh merda’, pensa Jane.

O Sr. Weather continua: “Então chamamos todos os professores e outros funcionários da escola que você irritou durante seus quatro anos na escola. Você se lembra de como ofendeu cada um de nós?

“Não”, responde Jane um pouco aterrorizada.

“Bem, Angela já deu seu pedaço, mesmo que você tenha feito tudo o que pôde para tornar a vida dela um inferno, não é?”

“Bem, suponho que seja verdade, mas ela era tão bonita e todos os meninos a queriam.”

“Então, está tudo bem em tentar arruinar a carreira de uma jovem mulher?” Jane não responde. “Responda-me, Jane”, grita o Sr. Weathers.

Jane assustou-se rapidamente e respondeu: “Não, senhor”.

Wilson? Você se lembra de tratá-la com humildade só porque ela era como você diz ‘apenas uma secretária’? ”

“Sim”, responde Jane.

“É claro que você sempre desafiou Ed in Law, você realmente pensou que sabia mais do que ele?” Sem esperar por uma resposta, ele continua. – É claro que suas queixas foram uma dor para o Sr. White e a Sra. Webber. Ou quanto tempo você acusou Miss Thompson de ser a favorita? Ela quase perdeu o emprego.

“Eu não pretendia”, começa Jane.

“Cale a boca”, exige o Sr. Weathers. Jane imediatamente pára de falar. “Por fim, você tratou a Sra. McBead horrivelmente como se ela fosse sua criada pessoal. Ela era bibliotecária, merecia respeito. E lá Martin, lembre-se de todas as vezes que você deixou uma porcaria no chão ou zombou de propósito porque ele era o zelador. Ironicamente, a única pessoa que você não tratou mal foi Paul. De qualquer forma, para resumir uma longa história, é tempo de retorno. ”

“O que você quer dizer?” pergunta Jane quando ela se levanta.

“Faça uma strip sexy para nós, Jane”, exige o Sr. Weathers.

“Não, eu não sou”, começa Jane quando ela começa a mexer sua bunda, “não me faça fazer isso, por favor.” Jane desliza as mãos nos seios e esfrega. “Vocês são professores, devem respeitar os alunos.”

“Você não é mais estudante”, responde Weathers.

“Seus bastardos, não me obriguem a fazer isso, me desculpe por tudo o que fiz no passado”, implora Jane quando ela começa a desabotoar sedutoramente sua blusa. Jane percebe que Paul tem uma câmera de vídeo e está gravando sua dança. “Oh não, Sr. Rizzo, não grave isso. Pare de gravar e eu vou deixar você me foder – implora Jane sedutoramente. A blusa de Jane cai no chão. Ela continua mexendo sua bunda, movendo-se bem na frente do Sr. Stones.

O Sr. Stones aperta a bunda de Jane e diz “Bela Janie”. Jane pisca para o Sr. Stones e continua sua dança. Ela tira o sutiã para revelar os seios a todos os ex-professores. Jane se sente humilhada, mas está começando a ficar excitada. Jane percebe que ainda não teve sua dose diária de sêmen.

“Vamos tirar a saia”, grita Miss Collins. Jane percebe que a mão da senhorita Collins está dentro de sua saia. Jane obedece ao comando do ex-estagiário e começa a deslizar a saia por suas longas pernas deliciosas.

“Você já viu o suficiente”, pergunta Jane desanimada.

“Nem chega perto”, responde o Sr. Weathers, “agora vamos ela o quanto você gosta de nos excitar.”

‘Droga, um comando’, pensa Jane. Jane começa a ficar mais excitada e agora começa a gostar de ter uma audiência. Ela esfrega as mãos na parte externa da calcinha e geme alto. Então ela desliza a mão dentro da calcinha e começa a se mexer. Ela puxa o dedo para fora, caminha sedutoramente até o Sr. Weathers e coloca o dedo na boca dele. O Sr. Weather abre a boca e chupa o suco do dedo de Jane. Jane se afasta e continua a dançar. Ela caminha até Martin, o zelador, e joga a perna direita no colo dele. Martin tira o sapato e, em seguida, retira a meia da liga e desliza para fora da meia de seda.

Jane se afasta e toma um palpite sobre a Srta. Collins, joga a perna esquerda no colo. Miss Collins tira o sapato de Jane e chupa os dedos de Jane através do tecido de nylon. Ela desliza a mão para cima e para baixo na perna de Jane e depois solta a meia. Muito lentamente, ela desliza a meia da perna de Jane, beijando continuamente a parte interna da sua coxa. Jane está gemendo com o tratamento sensual que seu ex-estagiário está dando a ela. De repente, Miss Collins diz: “Vamos ver sua boceta.” Jane cai no chão com a força do orgasmo, que vinha se acumulando nos últimos 15 minutos. Jane obedece ao comando e depois de recuperar a força, desliza para fora da calcinha e revela uma buceta recém-raspada. Jane olha em volta e se lembra de quem a observa, ela é humilhada, mas lembrando-se de um comando anterior, continua se divertindo.

Ao redor da sala, o público começou a derramar suas roupas. O Sr. Weathers se vestiu de camisa e calça e ficou perto de Jane com uma protuberância enorme na cueca.

No sofá, a senhorita Wilson, cerca de 30 anos, loira, com olhos azuis, óculos, seios pequenos e pernas longas, está de topless. Ela ainda está vestindo jeans.

Também no sofá, o Sr. Stones ainda estava completamente vestido, mas estava começando a desfazer as calças. Ele provavelmente tinha pouco mais de 40 anos, corpo decente e boa aparência.

Ao lado do Sr. Stones, estava a sra. Webber, ela havia descartado a blusa e a saia e estava sentada ali, de sutiã branco, calcinha e meia-calça. Ela provavelmente tinha 35 anos, um pouco acima do peso, com os peitos mais enormes que Jane já vira.

O zelador estava sem camisa, mas ainda de calça jeans de trabalho. Ele provavelmente tinha apenas 30 anos, era magro e extremamente acolhedor.

O vice-diretor, Sr. White, ainda estava completamente vestido e tirara a câmera de vídeo de Rizzo. Na verdade, ele estava aposentado agora, com mais de 70 anos, extremamente acima do peso, com barba.

No banco do amor estavam Miss Collins e Thompson. Thompson, 28 anos, era uma nocaute ruiva, com olhos verdes, seios firmes e pernas longas e esbeltas (ela ficava a pouco menos de um metro e oitenta). A senhorita Thompson tirou o vestido longo e conservador para revelar um sutiã vermelho, calcinha vermelha e um cinto de ligas e meias combinando, também vermelho. Miss Collins tinha tirado a calcinha há um tempo, mas ainda estava com a saia e o sutiã. No momento, Miss Thompson estava ajudando Miss Collins a tirar a blusa.

Rizzo não estava em lugar algum.

Por fim, a sra. McBead, com mais de 60 anos de idade, ainda estava completamente vestida, mas estava se esfregando no vestido antigo.

Jane continuou empurrando os quadris para a platéia e viu a senhorita Thompson começar a chupar os seios da senhorita Collin. Jane não tem muito tempo para refletir sobre a ação lésbica, pois sente um pau na entrada de sua vagina. Ela se vira para ver o Sr. Weathers e seu pênis preto de 12 polegadas. Jane implora “Por favor, não, é muito grande.”

O Sr. Weathers faz o oposto e mergulha seu pênis no buraco úmido de Jane. Jane grita “Oh meu Deus, foda-se, é tão grande!” Depois de alguns golpes, as 12 polegadas do Sr. Weather estão dentro de Jane. Jane grita “Oh meu Deus, foda-se, foda-me com esse pau enorme, oh ya …” Os gritos de Jane são interrompidos pelo pau do Sr. Stone. Jane sabe o que fazer e começa a usar seus lábios experientes em seu ex-professor de direito.

Ao redor da sala, a Srta. Wilson havia tirado o jeans e agora usava apenas uma meia-calça preta. A sra. Webber estava agora completamente nua e se tocando. Martin, o zelador, estava ocupado chupando os seios da sra. Webber. Miss Thompson tinha parado de trabalhar nos seios de Miss Collin e agora a estava comendo. A bibliotecária ainda estava completamente vestida e ainda se esfregando. O Sr. Rizzo reapareceu e estava completamente nu, ele foi até a Sra. McBead e colocou seu pênis na frente dela. Ela abre a boca e pega o pequeno pau dele. O Sr. White estava ocupado gravando a coisa toda.

Jane continua a trabalhar no pau do Sr. Stone, enquanto começa a recuar no pau enorme do Sr. Weather. Jane está obviamente gostando de ter dois de seus buracos entupidos. Jane ouve Miss Collins gritar “É isso Sarah, me coma.” Jane olha para cima e vê a ruiva linda comer a Srta. Collins. Jane tem inveja. Ela gostaria de ser tão bonita, que Miss Thompson fosse um nocaute. O foco de Jane mudou quando ela sentiu o esperma deslizar pela garganta. Ela continua trabalhando no pau do Sr. Stones até que toda última gota de esperma seja extraída dele. ‘Eu precisava disso’, pensa Jane.

Stones retira seu pênis da boca de ex-alunos e começa a se vestir. Quando ele se prepara para sair, ele diz: “Obrigado Jane, Paul estava certo, você é um excelente filho da puta.”

Jane apenas sorri enquanto geme da porra que seu ex-diretor está dando a ela. Jane geme continuamente enquanto grita “Sr. Weathers não para de me foder, é tão bom.

O Sr. Weathers desliza seu pau para fora de Jane. Jane vira a cabeça para olhar para o grandalhão e implora: “Coloque de volta, por favor, por favor, preciso do seu pau.”

“Primeiro tome na sua boca.” Jane se vira, fica de joelhos e começa a tomar o enorme pau preto em sua boca. “Se você puder levar tudo isso entre aqueles seus lábios de merda, eu vou te foder de novo.” Jane continua a levar mais pau preto na boca.

Ao redor da sala, o Sr. Rizzo acaba de chegar na boca da Sra. McBead. Ele agora estava de joelhos e afastando as pernas da velha. Após numerosos orgasmos, Miss Collins começou a retribuir o favor. Ela havia se livrado da calcinha vermelha da Srta. Thompson e agora estava lambendo a boceta da Srta. Thompson, enquanto deslizava dois dedos dentro e fora de sua caixa. A sra. Webber acabara de chupar o pênis de tamanho médio do zelador e agora estava caindo no chão para que o zelador pudesse fazer seu estilo cachorrinho. Wilson, observando toda a ação, decide que quer se envolver, se deitar no chão e colocar a vagina na frente da boca da sra. Webber. A sra. Webber não hesita quando começa a chupar a senhorita Wilson através da meia-calça. Depois de alguns minutos, Miss Wilson tira a mangueira, rasga a calcinha e empurra a sra.

Jane agora tinha 10 polegadas na boca e tentava desesperadamente colocar as últimas duas polegadas na boca. Na verdade, ela estava começando a gostar do sabor de seus próprios sucos. Especialmente quando estava em um pau. Quando Jane alcançou o décimo primeiro centímetro de sua boca, ela contemplou o que havia se tornado ‘Eu realmente sou uma vagabunda. Aqui estou tentando levar um pau enorme na minha boca, só assim ele vai me foder com seu pau enorme. Sou mais que uma vagabunda, sou um vagabundo, uma prostituta, um pedaço de carne desprezível, que o único objetivo da vida é chupar, foder e lamber homens e mulheres. A polegada 12 está em sua boca e ela começa a ficar excitada pensando no pau do Sr. Weather voltando para sua boceta.

“Bom trabalho Jane, você é um ótimo filho da puta. Agora se incline se você quiser meu pau novamente. Jane rapidamente fica de quatro e aguarda a picada do Sr. Weather. “Você quer isso na sua boceta”, orgasmos de Jane, “ou na sua bunda?”

“Minha buceta, coloque de volta na minha buceta”, implora Jane. Jane deveria saber melhor. O Sr. Weather esfrega seu pênis na entrada da vagina de Jane e depois de ficar bem lubrificado, ele coloca seu pênis na entrada do buraco dela. “Não, não minha bunda, seu pau é muito grande, foda-se minha buceta.”

“Vamos lá Jane, me implore para foder sua bunda.”

Jane suspira ao ouvir outro comando: “Oh, por favor, por favor, foda-se minha bunda com seu pau preto. Enfie todas as 12 polegadas em minhas entranhas sacanagem. Foda-se comigo. O Sr. Weather começa a penetrar lentamente na bunda de Jane. “Oh sim, isso é tãããããão bom, não pare de me foder, não pare de foder sua bunda.”

Ao redor da sala, a Srta. Wilson e a Sra. Webber trocaram de lugar e Martin agora estava transando com a Srta. Wilson. A sra. Webber estava ocupada chupando o enorme peito da sra. Webber. Ela realmente parecia estar no céu. O Sr. Rizzo agora estava transando com a Sra. McBead, aparentemente na bunda. Miss Collins ainda estava chupando a vulva de Miss Thompson e agora deslizava um dedo na buceta e na bunda dela.

O Sr. Weathers está quase gozando da bunda apertada de Jane, sai e exige “Jane aberta”.

Jane obedece e leva o pau do Sr. Weather de volta à boca. Segundos depois, ela sente a substância líquida escorrer pela garganta. Ela agarra a bunda do diretor e o puxa para frente, levando todos os 30 cm para dentro da boca. O Sr. Weathers, exausto, tira o pênis da boca de Jane e senta-se na poltrona.

Jane cai no chão de exaustão. Ela não tem muito tempo para relaxar enquanto ouve a senhorita Thompson dizer: “Jane, venha aqui agora”

Jane se levanta lentamente e se arrasta até o sofá. Miss Collins para de comer a Srta. Thompson e se levanta no sofá. “Agora, vadia”, exige Miss Collins, “comece do fundo e beije cada parte de nossos pés e pernas.” Jane obedece levando cada um dos dedos da senhorita Collin na boca. Jane olha para cima e vê as duas mulheres trocando saliva enquanto Jane trabalhava no pé da senhorita Collin.

Ao redor da sala, Martin prestes a atirar alto, goza de Miss Wilson e cums para Jane e começa a foder sua bunda. Segundos depois, ele atira seu esperma na bunda de Jane. A Srta. Wilson e a Sra. Webber, se reposicionam quando começam a esfregar suas xoxotas. Sr. Rizzo, para de foder a sra. McBead e se posiciona atrás de Jane. Ele também, como Martin, desliza seu pênis na bunda bem lubrificada de Jane e rapidamente atira sua carga nela. Jane começa a trabalhar nas pernas da Srta. Thompson, beijando-a através das meias vermelhas. Miss Collins pega sua bolsa e pega alguns vibradores. Ela diz: “Aqui Jane, foda-se nós dois simultaneamente.” Jane pega os dois brinquedos e começa a foder as duas mulheres. As duas mulheres começam a gemer quando Jane as fode com os brinquedos.

Wilson e a sra. Webber estavam deitadas no chão, exaustos. Rizzo, Martin e Weathers estavam tentando se recuperar. Enquanto a Sra. McBead havia se arrastado até o Sr. White, que ainda estava gravando toda a orgia, e começou a chupar seu velho pau murcho.

Depois de alguns orgasmos, a Srta. Thompson diz: “Senhoras, venham aqui e fiquem de quatro. Jane aqui vai lamber todos são idiotas. As cinco mulheres se alinham uma ao lado da outra. Jane percebe que isso não era realmente um comando, mas Jane sabia o que era esperado dela. Jane curvou-se atrás da srta. Wilson e começou a lamber seu buraco. Ela continuou essa rotina até ter lambido a merda dos cinco ex-professores.

Depois disso, as cinco mulheres entraram em uma cadeia de margaridas lésbicas, enquanto o Sr. Weathers se deita no chão e exige: “Jane suba em cima e me atravesse”.

“Cara, isso nunca vai parar”, ela pensa consigo mesma, enquanto apanha o Sr. Weathers. Logo ela está montando todos os trinta centímetros do pau enorme do Sr. Weather. Jane começa a bater no Sr. Weathers furiosamente e massageia os seios. Jane sente um pau na bunda dela e se vira para ver Martin, o zelador feio, deslizando o pau na bunda dela. Jane vira a cabeça e vê um pau bem na sua frente. Ela olha para cima e vê o Sr. Rizzo olhando para ela. Jane abre a boca e leva o pênis de sua ex-professora de inglês.

“É isso, porra”, diz o Sr. Rizzo, quando Jane explode em um orgasmo, “garganta profunda em mim. Ah, continue chupando boceta. Outro orgasmo poderoso flui através do corpo de Jane. Ela se esforça para continuar trabalhando nos três pênis que atualmente estão trabalhando nela.

No chão ao lado de Jane e seu trio, está a corrente da margarida. A sra. McBead voltou a engolir o pau do Sr. White, enquanto os outros quatro ainda estavam chupando as caixas um do outro, cada um deslizando dois dedos nas bocetas úmidas do outro.

Miss Collins grita “Foda-se minha boceta”, enquanto a Sra. Webber desliza um terceiro dedo. Jane quase desmorona com esse orgasmo.

Wilson diz sedutoramente para Miss Thompson: “Sua boceta tem um gosto muuuito bom.”

Thompson tira os dedos da boceta da sra. Webber e enfia um dedo na bunda dela.

Wilson implora “esfregue meu clitóris enquanto você come minha boceta.” Jane treme violentamente, pois tem mais um orgasmo. “Oh, minha boceta está pegando fogo.” Jane cai desse orgasmo.

Martin continua fodendo sua bunda, enquanto o Sr. Weather a empurra para cima e exige “Continue me montando, cadela”. Jane luta para recuperar o equilíbrio e continua montando o Sr. Weathers. Ela também engole o pênis do Sr. Rizzo. Momentos depois, ela sente um líquido quente na bunda. Martin puxa para fora e se senta. Sr. Rizzo, sai da boca de Jane e substitui Martin e começa a foder a bunda de Jane.

O Sr. White dispara uma pequena quantidade de esperma no ar quando a Sra. McBead o empurra. O esperma espirra na lente da câmera. A sra. Webber grita: “Estou gozando.”

Wilson ecoa seus sentimentos enquanto geme “Ahhhhh”.

Miss Collins empurra a cabeça da sra. Webber com mais força em sua boceta. “Faça-me gozar agora”, ela exige.

Thompson implora: “Foda-se minha bunda, eu preciso de seus dedos na minha bunda.” Wilson obedece e desliza um dedo profundamente nas entranhas de Miss Thompson.

O Sr. Rizzo não dura muito tempo na bunda de Jane e se afasta e atira em seu esperma nas costas de Jane. O Sr. Weathers exige: “Jane, enfie meu pau na sua bunda e me monte.” Jane obedientemente obedece e se reposiciona para poder cavalgar no pau do Sr. Weather.

Martin foi embora. Thompson orgasmos da porra do dedo na bunda dela. Miss Collins orgasmo e puxa os lábios da Sra. Webber para os dela. “Hmmm, eu sei bem”, diz ela.

Os gemidos do Sr. Weather “Estou gozando!” Ele dispara mais uma carga de porra na bunda bem fodida de Jane. “Jane chupa meu pau.” Jane sai do pênis do Sr. Weather e leva na boca. Ela continua a chupá-lo enquanto seu pênis encolhe até seu comprimento pré-duro. Jane ainda está lambendo o pau do Sr. Weather, até o Sr. White levar a câmera de vídeo até Jane e dizer: “Aqui, lambe meu esperma da lente”.

Jane obedece e está prestes a deitar no chão para dormir quando ouve a senhorita Collins dizer: “Jane, venha aqui.” Jane rasteja até Miss Collins. Miss Collins dá a Jane uma garrafa de cerveja e diz “Aqui, monte isso”.

Jane implora “Por favor, não me faça fazer isso.” Quando ela termina a frase, sua boceta já engoliu a cabeça da garrafa. No sofá, a sra. Webber está sendo fodida pelo pé da senhorita Thompson. Wilson está procurando suas roupas. O Sr. Weathers está vestido agora, mas está observando ansiosamente Jane pegar a garrafa na sua caixa.

Jane continua a andar na garrafa e engole a garrafa inteira quando Miss Collins pergunta: “Como é a garrafa em sua boceta?”

“OH meu Deus”, grita Jane com dor enquanto a garrafa inteira se encaixa na caixa de Jane. A garrafa gruda em Jane, então Miss Collins se aproxima e a pega.

Miss Collins exige: “De quatro, boceta.” Jane orgasmos enquanto ela tenta ficar de quatro. Miss Collins desliza a garrafa na bunda de Jane.

Wilson foi embora. A sra. Webber agora estava chupando o pé da senhorita Thompson que estava na sua caixa. Miss Collins desliza sob Jane e chupa o clitóris de Jane enquanto ela fode sua bunda com a garrafa. Thompson se levanta e começa a se vestir. Ela chama “Angela, vamos para casa”.

Miss Collins para de chupar o clitóris de Jane e se levanta obedientemente e diz: “Sim, senhora Sarah.” Miss Collins começa a procurar suas roupas.

A sra. Webber, ainda excitada, diz: “Jane, venha aqui e chupe meus peitos”. Jane puxa a garrafa da bunda e se arrasta para o sofá. Jane começa a chupar aqueles melões enormes.

‘Cara, esses são os maiores peitos que eu já vi’, pensa Jane. ‘Cara, minha bunda e boceta estão doendo. Miss Thompson é a amante de Miss Collin?

Quando Jane muda para o outro seio, a Srta. Thompson diz: “Jane, você terá que vir a mim e à casa dos meus escravos um dia para que possamos jogar alguns jogos lesbo”.

Jane olha para Miss Thompson, tentando imaginá-la dominando Miss Collins, que a excita: “Sim, isso seria divertido”, ela responde.

“Esteja na minha casa, terça-feira, 7 horas, meu endereço é 711 Wall Street, espere dormir mais.”

“Sim senhora”, responde Jane. Jane retorna aos seios da sra. Webber quando Miss Collins e Thompson vão embora.

A sra. Webber exige “Coma minha boceta, cadela”.

Jane orgasmo, novamente, e desliza para a buceta da Sra. Webber.

O Sr. Weathers está falando com o Sr. Rizzo: “Certifique-se de fazer uma fita para todos nós. Será uma ótima visualização da festa da equipe. ”

“Com certeza”, responde Rizzo, “até amanhã”.

A sra. Webber orgasmo com as mamas de Jane e se levanta e começa a se vestir.

O Sr. Rizzo diz: “Jane, você parece exausta. Tire uma soneca e quando acordar, poderá sair. Ah, a propósito, boceta.

O Sr. Rizzo ri quando Jane cai no sofá do décimo terceiro orgasmo e desmaia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos