# #

Sou viciada em fazer broches

283 palavras | 3 |2.93
Por

Oi. Eu sou a jessica, sou portuguesa, vivo em lisboa, tenho 15 anos, e sou viciada em fazer broches.

Ha 5 anos atras, com os meus 10 aninhos, eu comecei a fazer broches aos meus irmaos sem saber sequer o que estava a fazer, mas com o tempo fui começando a gostar d fazer aquilo, e actualmente eu faço broches nao so aos meus irmaos, como tambem ao meu papá, aos meus tios, aos meus primos…, enfim, eu faço broches a qualquer um mesmo.

O meu papá ja nem me deixa ir à escola so pra evitar que eu ande pelas ruas a fazer broches a estranhos, (como ja aconteceu varias vezes), e por isso eu passo os dias em casa a fazer broches a ele e aos meus irmaos.

Às vezes quando eu acordo, eles ja estao todos na mnha cama a bater com as piças na mnha cara, e como eu adoro ser acordada desse jeito, eu coloco um sorriso no rosto e começo logo a mamar como uma porquinha no caralho d cada um deles.

Eu adoro chupar caralhos, e quantos mais caralhos eu chupo mais me apetece chupar, e por eu ser assim tao insaciavel, o meu papá convida sempre os meus tios e os meus primos pra nao me faltarem caralhos pra chupar como uma boa menina.

No total eles sao 15, e eu sozinha vou engatinhando e mamando no caralho e nos colhoes d cada um deles como uma porquinha esfomeada.

Mas a melhor parte é quando todos eles começam a esporrar-se por cima d mim deixando-me toda lambuzada e é uma delicia sentir todo aquele esperma a escorrer na mnha cara.

Eu sou mesmo uma porquinha gulosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8d5ijpeoik

    Que vadia gostosa

  • Responder Paugrosso ID:1d628zjrt7kb

    Safada vem chupa a rola do Lisboa Skype [email protected]

  • Responder Vik ID:gsuanuv9j

    Que porcaria de conto