# # #

Virando o viadinho do meu pai

847 palavras | 15 |4.71
Por

Sempre desejei aquele homem… Meu primeiro macho de verdade.

Bem, o que vou relatar aconteceu quando eu tinha12 anos. Me chamo Marcos, hoje tenho 35 anos, desde que me entendo por gente sempre senti desejo por homens. Tenho 1.70, 70 kilos, olhos verdes, loirinho, bunda bem grandinha, descendente de alemães de pai e mãe, ambos com a mesmas características.
Desde bem novinho adorava ver meu pai de cueca e espias ele tomando banho e alisar aquele pau de 20 cm, grosso, pude comprovar depois, minha mão nem fecha em volta daquele pau. Bem, vamos ao relato.
Sou filho de agricultores mas hoje moro na cidade grande, durante a noite, de madrugada pra ser mais exato, eu me esgueirava até o quarto dos meus pais e passava um tempo alisando o pau do papai, sempre espreitando pra eles não acordar. Isso durou por um tempo, mas meu desejo estava prestes a virar realidade. Morávamos no interior de Santa Catarina, plantavamos fumo. E foi durante uma destas safras que tudo aconteceu. Dormia com meu pai no galpão pra cuidar do fogo na estufa de fumo, eu com 12 anos, me tornando adolescente, todo lisinho, pau pequenino ainda, mas ja me masturbava, passei a ficar mais ousado, dormindo com papai, que na época estava com 37 anos, alisava seu pau, tirava pra fora, dava uma cheirada, adorava aquele cheiro forte, lambia a cabeça e dava uma chupadinha, não fazia ele gozar porque tinha medo de ele acordar, depois ficava de conchinha e rebolava encostado naquele pau até pegar no sono. Fiz isso por vários dias, e num desses dias depois de pegar no sono, acordei de madrugada com uma sensação gostosa… Quando dei por mim eu estava peladinho e papai lambendo meu reguinho, levei um susto, não esperava aquilo…
– Estou retribuindo os carinhos que vc me faz todos os dias – disse ele, e eu não conseguia falar nada – vem cá, fica pertinho do papai – olhei pra ele, barbudo estilo viking, todo pelado e peludo, e o pau duro feito pedra, como eu ainda estava assustado, ele chegou mais perdi de mim, eu estava deitado, se ajoelhou perto da minha cabeça – pega – ele ordenou com a voz brava, receoso eu peguei na que pau lindo, reto, branco, grosso, cabeçudo e com muitas veias saltadas, a coisa mais linda que eu tinha visto. Comecei a punheta ele, ele feitos ao meu lado e eu continuei, ele estava de olhos fechados, gemendo de tesão, foi então que tomei coragem e abocanhei aquele pau – chupa de vagar, cuidado pra não morder.
– Que pau gostoso papai…
– Eu sempre desconfiei que vc era chegado numa rola, com esse jeito de viadinho. Agora vai ser minha putinha, meu viadinho. Vc quer?
– Quero… – continuei chupando por mais uns minuto e então ele me colocou de bruços, com um travesseiro em baixo da cintura, abriu minhas pernas e passou a chupar meu cuzinho virgem como um homem faminto e eu gemia e revelava feito uma putinha, depois de um tempo ele parou.
– Vc nasceu pra isso, – se posicionou sobre mim e ficou pincelando o pau no meu cuzinho… – vc quer ser minha putinha, minha mulherzinha?
– É o que mais quero.
– Então se prepara, a partir de hoje eu vou ser teu macho e vc minha fêmea. Já que tua mãe mal fode comigo, não gosta de foder.
Começou a forçar na entrada do meu cuzinho virgem.
– Ai papai, tá doendo.
– Relaxa, no começo dói, mas depois acostuma. Tem que relaxar bem, vc é pequenininho e magrinho.
Ele continuou a forçar, de repente a cabeça do pau entrou e eu dei um grito, ele pôs a mão na minha boca e socou o resto sem dó no meu cuzinho. Ardia muito, era muito dolorido, sentia as pernas moles e ele continuava a bombar com força, aos poucos fui relaxando e comecei a curtir aquela dor, fique de pau duro também. Me colocou de quatro e ficou socando com força por um bom tempo, me colocou pra cavalgar no pau dele, segurava na minha cintura e fazia sem dificuldades os movimentos de me subir e descer. Depois me pôs de frango assado e socava forte, ele aumentou o ritmo, deu um urro e inundou meu cu com muita porra, sentia ele latejar dentro de mim. Se soltou sobre mim.
– Gostou meu viadinho?
– Muito.
– A partir de agora vc vai ser meu viadinho.
Me deu um beijo na boca! Levantou e foi pelado jogar lenha na fornalha da estufa. Pela manhã acordei ardido, doía para andar, mas eu estava feliz.

Nos próximos eu conto como ele me dividiu com meus tios. Virei putinha. Já fodi com ele e meu companheiro que sou casado a 10 anos, seja fodo com meu irmão também. Conto depois. Quem quiser manter contato pode deixar o seu contato que eu retorno. E aí gostaram?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júnior Xavier ID:y13wfeolccr

    Quero saber mais amei..85 98685-4102 quero saber mais

  • Responder Nico ID:41ihv7cf49b

    Adorei o seu conto quisera eu ter um pai assim.

  • Responder Boyativo33 ID:muiumsqrk

    Vamos manter contato no pv

  • Responder Cuceta Rosinha ID:46kpje3fzrb

    Eu aos 9 virei a putinha de meu pai e aos 10 de meu padrasto negão. Até hj aos 17 faço a felicidade deles é de mais alguns macho.

  • Responder Régis ID:830xy02c42

    Adorei seu conto [email protected]

  • Responder [email protected] ID:41iht8gdqrk

    QUE INVEJA
    Eu adoraria ter tido um pai asim

  • Responder Ricardo ID:wc5ytc9z

    Fala verdade bb
    Vc aguenta uma rola de 23cm no seu rabinho.
    Se aguentar, fala comigo.
    Te mostro antes pra vc acreditar.
    Sou loiro, 19 anos, tenho 1.80 de altura.
    70 quilos..e 23 cm de rola…e gosto de meninos como vc.

    • Marcos ID:7xcdmj5oia

      Eu quero sim

    • Leandro ID:5pmowgw4qrc

      Só vem que resolvemos

    • Leandro ID:5pmowgw4qrc

      Só vem

    • Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

      Não sou novinho, tenho 63 anos, adoraria experimentar sua pica, garanto que você vai adorar minha mamada e fuder meu cuzinho, quem provou quiz repetir nunca participei de surubas, quero experimentar

  • Responder Moreno Carente ID:xlpa63d3

    Gostei, parabéns pelo conto, gostaria de saber a continuação

  • Responder Pai bom é pai pelado ID:hbtzenoid

    As histórias aqui não são ruim. O problema é que tá ficando igual Hollywood. Mesmo roteiro, mesmos diálogos, mesmos protagonistas. Tudo acontece fácil, numa maior naturalidade numa realidade paralela onde nada é complicado. E vai parte 1 , parte 2 etc…

    • Mente aberta sempre ID:fuor91i8j

      Né isso. Também acho kkk

    • filho e pai ID:3eez6b9tqrc

      Lê o meu pra vê se curti . ARROMBADO POR MEU PAI