#

Papai esfolou meu cu

2366 palavras | 5 |4.17
Por

Olá! Mais um conto que minha filha safadinhha me mandou! Eu arregacei o cu dela mas esfolei meu pau também!

Oi, sou a Leila de novo e com novidades.
Uns dias atrás meu velhinho me arrebentou o cu literalmente.
Bom, vamos aos fatos né?
Sou enfermeira plantonista e meu pai, Militar aposentado, faz um bico em uma residência, na mesma noite dos meus plantões!
Dia desses, meu marido foi viajar para resolver coisas pendentes da família dele e ia ficar quatro dias ou mais fora de São Paulo.
Logo de manhã, quando sai do plantão, mandei pra ele um vídeo, que recebi de uma amiga, de uma mulher sendo comida na beirada da cama, pelo cu, numa posição de frango assado e escrevi embaixo: – eu quero!
Ele só deu risadas não respondeu nada.
Fui pra casa e dormi; Acordei às 11 horas, vi que não tinha mais mensagens dele então liguei perguntei: – Pai, você vai vir em casa hoje?
Ele:- Acho que não filha, hoje estou enrolado, muita coisa pra resolver!
Eu:- Poxa papai, estou sozinha por quatro dias, seu genro foi viajar, vem dormir comigo?
Ele:- Sabe que não da filha! Vou tentar ir amanhã!
Eu:- Ta bom pai, mas vem mesmo por que estou muito necessitada de você aqui! Viu o vídeo?
Ele:- Sim.
Eu:- Quero assim! E ri.
Ele:- Você é louca! Kkkk
No dia seguinte, estou ainda dormindo, por volta das oito horas, ouço chaves na porta e já imaginei ser ele, já que ele tem as chaves da minha casa e tem liberdade para entrar a hora que quiser!
Dei uma olhada rápida pela janela e vi seu carro estacionado em frente o prédio, confirmando ser ele entrando.
Rapidamente, deitei novamente, puxei a calcinha do lado, mostrando minha boceta, cobri metade do corpo e deixei metade descoberto, deitada de costas com as pernas esticadas e abertas fingindo dormir.
Ele entrou, foi direto para o quarto, abriu a porta e ao me ver daquele jeito sentou-se na beirada da cama e ficou um tempo me olhando, passou a mão na minha perna e subiu devagar até a minha xoxotinha já babando de tezão, abriu e pressionou meu grelinho.
Gemi num suspiro e abri os olhos fingindo que estava acordando!
Eu:- Oi pai! Que surpresa boa! Delicia ser acordada assim!
Estiquei a mão até seu pinto e constatei que já estava duro!
Eu:- Nossa pai! Ficou assim só de me ver?
Ele:- Sim filha, não devia mas foi!
Eu:- Ahh! Para pai! Vem cá! Antes que comece sua crise de consciência! Falei e já enfiando a mão dentro da bermuda dele e tirando seu pau já iniciando uma punheta, levantei o corpo e comecei a beijar sua boca, sendo correspondida.
Ele me beijava e suspirava com minha mão, que mal abraçava aquela tora toda, punhetando seu pinto.
Eu:- Óhhh Paizinho! Que delicia de pau! Ele é quente, duro e tão macio!
Ele:- Ai filha, mãozinha gostosa! Assim papai não resiste! Bate gostoso!
Eu:- Adoro acariciar sua pica pai! Amo sentir pulsar e babar minha mão assim, sabia!?
Ele:- Então bate meu amor! Isso! Bate assim pro papai!
Então quando vi ele babando muito na minha mão, passei a língua pra lamber aquela babinha gostosa e quanto mais eu lambia mais ele babava; Meti a boca e engoli metade do seu pau sugando com vontade; Fiquei com a boca parada, com metade da sua piroca na boca brincando somente com a língua de um lado a outro, sentindo a tora pulsar e respiração dele acelerar então comecei um vai e vem na pica e pensei: – Hummm delicia, ele vai gozar na minha boca!
Mas ele, em um ultimo esforço empurrou minha cabeça tirando o pau da minha boca, pulou na cama e grudou a boca na minha boceta dando uma sugada que me fez arquear o quadril e esfregar a xota na sua cara gemendo: – Aiiiiiieeee! Pai, assim eu gozo nessa boca!
Ele: – É isso que quero meu amor, Goza, goza gostoso na boca do papai!
Eu: – Chupa pai!…. Chupa que não vou fazer cerimonia não! Eu vou gozar mesmo! Vou melar sua cara! Quer!? Hein? Quer que sua filhinha mele sua cara com meu gozo? Quer sentir o gosto do meu mel? Então chupa! Chupa minha boceta assim gostoso! Enfia o dedo no meu cu pai, ai gozo mais gostoso!
Ele melou bem o dedo no mel que escorria da minha xaninha e enfiou devagar mas sem parar o dedo anelar no meu cuzinho até o fundo e começou um vai e vem gostoso com o dedo sem parar de judiar da bocetinha com a boca, prendendo meu grelo com os lábios e fustigando ele com a língua! Eu perdi o controle total e comecei a gritar: – Aiii paie!! Eu gozo assim! Isso chupa!! Chupa caralhooooo! Uuuhhhhhiiiii delicia eu vou gozaaaaaaar!! Aiii eu to gozando! Ai que delicia papai!
Quando consegui me acalmar um pouco, tive que empurrar a boca dele que continuava grudada na minha boceta e prendendo meu grelo entre a língua e os lábios me fazendo tremer com pequenos choquinhos em meu corpo.
Ele, subindo o corpo e deitando sobre o meu: – Nossa Leila, gozou forte hein! Que isso menina? Parecia que estava a um ano sem gozar! Rs…
Eu:- É você que provoca isso papai! O tezão que tenho por você, além de ainda estar acumulado só aumenta! E abri bem as pernas embaixo dele procurando encaixar meu corpo o máximo no dele!
Nessa mexida de corpo o pinto dele entrou na minha boceta sem cerimonias até o fim!
Ele gemeu e apertou meus ombros soltando um “Óhhh!”
Eu: – Ssssssshh!! Aahhh! Pai que gostoso!
Comecei a rebolar o quadril com o pau dele todo dentro da boceta e segurando forte nas costas dele com os braços pra prolongar o máximo possível o pau dele inchado no fundo dela!
Mas ele estava com tanto tezão que abraçado com as mãos forçando meus ombros, falou no meu ouvido: – Para com isso filha! Para se não eu gozo assim!
Eu: – É? É mesmo? Então goza! Vai? Solta essa porra dentro de mim! Deixa sair! Deixa vir pai! Goza gostoso dentro de mim! Deixa eu sentir o calor da sua porra dentro de mim! Goza vai meu gostoso! Incha essa pica dentro de mim! Inunda minha boceta!
Fazia uma ordenha com o a boceta, rebolando o quadril embaixo dele!
De repente ele colou o quadril dele forte no meu e começou a soltar jatos de esperma dentro de mim!
Ele só gemia: – Óóóhhhh!! Uuuuiiii! Aahhh!! Aaahhh!!!
E eu: – Isso pai! Solta! Solta! Solta todo esse leitinho dentro de mim! Assim meu gostoso!
Ele foi recuperando a respiração aos poucos e tirou o pau ainda duro de dentro de mim!
Eu, prendendo ele com as pernas: – Não! Enfia de novo! Fica assim parado dentro de mim! Me abraça paizinho!
Fiquei assim, abraçada com ele sentindo o pinto amolecer dentro de mim até que saiu pingando! Soltei ele que rolou para o lado e falou meio que pensando alto: – Nós somos dois loucos!
Pra que não continuasse aquele papo, virei por cima dele e dei um beijo demorado na boca dele e falei! – Fica quietinho ai! Só pense que eu te amo dobrado! Te amo como pai e como meu único homem! O único que confio minha vida!
Ele me olhou nos olhos, me abraçou uns minutos depois disse, dando um pulo da cama: – Vou tomar um banho!
Enquanto ele tomava banho eu fui preparar um café pra gente, quando ele saiu eu falei: – Vai tomando ai que vou me lavar também!
Quando sai do banheiro passei enrolada na toalha e vi que ele estava nu sentado à mesa, então falei: – Já que você esta à mesa vestido de Adão então vou ficar de Eva!
Rimos, tomamos café conversando banalidades até que ele me falou: – E aquele vídeo? Você esta louca! Não vai aguentar filha!
Eu: – Não sei! Só vou saber tentando! Rs…
Nisso levantei o pé por baixo da mesa e percebi que o pau dele estava meio duro! Hummmmm paizinho! Deixa eu dar um jeito nisso!
Me abaixei por baixo da mesa e abocanhei a piroca dele começando um boquete gostoso!
Senti que a piroca cresceu e ficou de novo dura que nem rocha então levantei, peguei ele pela pica e puxei até o quarto sentando na beirada da cama, minha cama é king e bem alta; Eu sentada e ele em pé minha boceta fica bem na altura da sua pica. Enlacei minhas pernas na cintura dele e fui forçando aquela tora entrando na minha boceta!
Eu: – Ai pai! Isso! Olha como entra gostoso! Pica gostosa! Isso! Olha como estou molhada já!
Joguei o corpo pra tras apoiado com as mãos na cama e ele começou a meter de vagar e beliscar os bicos dos meus seios com o polegar e indicador das duas mãos!
Ai enlouqueci de vez! Comecei a levar o quadril de encontro ao seu pau e não demorou mais que cinco minutos eu estava gozando feito uma égua no cio, cheguei a molhar a cama com tanto liquido que soltei!
Abracei ele sem tirar seu pau de entro de mim, beijei e falei no seu ouvido: – quero no cu assim de frente! Come meu cu papai! Soca gostoso nele! E para deixar ele mais doido ainda, afastei um pouco e comecei a chupar seu peito, um de cada vez, chupava e rebolava a boceta no seu pau! A intenção era enlouquecer ele o máximo, mas, isso fez meu tezão ir novamente a mil e quanto mais eu chupava os biquinhos dos seus peitos e via ele gemer e socar cada vez mais forte o pau na minha bocetinha mais eu endoidava!
Ele: – Ssshhhh! Ai filha que gostoso! Chupa assim!! AAhhhh! Isso!
Eu: – Ai gostoso pai! Que delicia! Soca assim! Óhhh delicia! Quer me ver gozar de novo é! É? É isso que você quer ver metendo gostoso assim?
Ele: – Goza então filha! Não segura! Goza no meu pau!
Eu, tirando o pau dele da minha boceta num empurrão antes que perdesse o controle total e começasse a me derreter na piroca dele: – Não! Põe no meu cu! E coloquei os dois pés nos ombros dele!
Ele forçou minhas pernas pra baixo, com meus joelhos flexionados, com meu cu totalmente aberto e começou a enfiar o pau no meu cu já totalmente lubrificado com o mel que escorria da boceta!
Ele enfiou a tora dele de vagar até as bolas encostarem na minha bunda, ai ficou uns segundos parados, olhou pra mim e perguntou se estava tudo bem!
Eu enlouquecida de tezão falei: – Sim paizinho! Bomba logo! Mete gostoso! Quero sair dessa com o cu arregaçado!
Não precisei pedir de novo! Ele começou a entrar e sair, primeiro de vagar, depois foi aumentando o ritmo até que apoiou um joelho sobre a cama e socou com toda força no meu cu!
Eu enlouqueci! Gemia alto e falava: – Aiiii! Paie! Soca! Mete! Isso, arromba o cu da sua bebê! Mete gostoso essa piroca!
Ele: – ai filhota! Isso pisca esse cuzinho na pica do papai! Isso! Quero sentir esse cu gozar no meu pau!
Eu, já quase explodindo: – Quer? Quer sentir! Uiii! Então mete! Mete gostoso! Soca esse caralho se dó vai! Vai!…. vai!…. mete gostoso!
Ele então, segurando minhas pernas totalmente abertas com meus joelhos encostados no meu ombro, começou a socar forte, batendo as bolas do seu saco na minha bunda e a esfregar meu grelinho com o dedão!
Ai não me controlei mais! Comecei a gozar no pau dele com o cu piscando e mordendo seu pinto!
Eu:- Aiiiiii!! Filha da puta! Ai meu cu esta gozando paie! Isso! Isso! Isso!…. Assim mesmo que eu queria!
Quando gozei, percebi que ele estava descontrolado mas não gozava, ai consegui esticar o braço e dar beliscão no seu peito! Ai ele não suportou mais e começou a gemer e balbuciar: – Ai filha! Não faz isso comigo! Não faz assim que eu gozo! Eu explodo! Aiii!!
Eu: – Goza paizinho! Goza tudo no meu cuzinho! Vai! Arromba o cuzinho da Leilinha! Fode gostoso! Isso, goza! Goza dentro de mim pai! Vai! Explode essa pica dentro do meu cuzinho!
Ele, dando um urro delicioso, derramou todo seu leite dentro do meu cu! Senti o calor da porra la dentro do intestino!
Quando acabou de gozar ele tirou o pinto do meu cu e levantei a cabeça pra tentar ver o estrago! Não sentia nada por que o cu estava anestesiado de tanta pica que levou!
Só consegui ver o tamanho do buraco que foi fechando bem de vagarinho!
Ele pegou minhas pernas, acertou meu corpo na cama, deitou ao meu lado e ficamos parados por um tempo sem falar nada! Minhas pernas estavam adormecidas e no meu cu eu só sentia um vazio! Parece que tinha um oco desde o intestino até a bunda!
Quando nos recuperamos ele levantou pra ir tomar banho, eu fui logo em seguida, andando meio que com dificuldade, rsrs, entrei debaixo do chuveiro e ficamos um tempo abraçados, nos acariciando, deixando a agua cair em nosso corpo.
Depois que ele foi embora, eu cai em um sono de aproximadamente quatro horas, levantei pra me arrumar e trabalhar, ai foi que senti que estava com o cu todo arrombado!
Depois dessa, ficamos um tempo sem transar por que descobri que o pinto dele também saiu esfolado do meu cuzinho! rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fiona ID:vpdkrbhm

    Bom demais

  • Responder Ana ID:gy0lh394h6v

    Era quase as 02 hrs da manhã. Tava assistindo cine priver na band…. fui na geladeira peguei uma cenoura fui brinar no meu ku….. O meu pai me pegou. Ja de pau duro esfregava na minha cara mete na minha boca encheu minha boca de porra.. me virou acabou de arrombar o meu ku… foi ótimo muito legal…. deu outra gozada no meu ku…. tentou meter na buceta eu ainda virgem não deixei.. . Pela manhã domingo só nós dois em casa éla me pedi para ser a puta dele só dele

    • Dk fode ID:8kqvjntt0a

      Oi Ana e bom foder com parente eu fodo minha mãe direto e gostoso de mais entre em contato comigo pra trocamos umas ideia ([email protected] )

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Adorei seu conto estou excitado e com meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria. Continue

    • Coco ID:beml9j5mqk

      Fiquei exitado