# #

O primeiro troca-troca! – Parte 13

1607 palavras | 3 |4.65
Por

Após aquela gozada inicial desabo ao lado do Fernando, que transpira num misto de prazer , excitação e ansiedade.

Após aquela gozada inicial desabo ao lado do Fernando, que transpira num misto de prazer , excitação e ansiedade. Espero calmamente a sua respiração acalmar e pergunto e ai gostou? ap qual ele só sorri , e responde : preciso responder ? Eu dou uma risada discreta , e falo vai ficar viciado em “brincar” assim, como nós nos viciamos, Nisso algo despertou dentro dele , e ele ficou pedindo para eu contar com quem era e como acontecera, eu ri e respondi , cuidado isso pode ter um preço.. . Ao qual ele curioso perguntou , qual?

Respondi olhando a cara dele esperando qual seria a resposta, a minha proposta, primeiro eu trazer esse meu amigo e te apresentar formalmente e nos divertirmos a 3 e depois vc vai dar um jeito de trazer o Felipe, quero comer ele também. Ele de pronto concordou com a primeira parte, mais tentou me desencorajar a trazer o Felipe , não queria dizer a este que fazia comigo, senti que no fundo ele tinha ciúmes. No que resolvi provocar, ta com medo que eu troque vc por ele é, só se o cuzinho dele for muito mais gostoso que o seu, e eu não acho que ele tenha uma bundinha tão bonita e cheinha como a sua… e meti a mão apertando por completo um lado da bundinha alva que estava perto de mim. E passei a narrar as minhas aventuras com o Márcio, sem dizer quem era o meu amigo. Claramente ele ficou excitado com os relatos.

Cheguei perto do seu ouvido e disse, não se preocupe, vou querer comer vc sempre que tivermos oportunidade, esse cuzinho agora é meu, deixo vc brincar com o Felipe, mas a prioridade agora é minha. Você é meu agora, falei isso e o trouxe para perto de mim , o encoxando , passando o meu pau que já se assanhava na bundinha gordinha dele, e disse quero de novo, e fui esfregando a minha glande na entrada do seu cuzinho, já lubrificado pela minha gozada anterior, o que facilitou a penetração.

Esperei ele acostumar com o invasor e igualmente eu fazia com o Márcio , estendi a mão e comecei uma punhetinha no pauzinho duro dele, enquanto falava no seu ouvido quanto ele era gostoso e no prazer que ele sabia me dar, senti o meu pau retesar e sabia que gozaria logo, girei o meu corpo o segurando para não sair de dentro dele, e o fiz ficar sentado em cima de mim, em duas ou 3 quicadas eu de novo gozava dentro das entranhas dele, ele se punhetou um pouco e gozou sobre mim.

após descansarmos um pouco sugeri um banho para tirarmos o cheiro de sexo e suor, debaixo do chuveiro o tratei como uma menina, o ensaboei todo, lavei a sua bundinha enquanto elogiava a sua performa se , falei que agora ele ia me dar sempre que eu assim deseja se. Ele concordou com a cabeça, e disse que ia gostar muito tb, eu sorri e falei vem, me faz gozar a ultima vez antes de vc ir embora , e o empurrei fazendo ele se ajoelhar , automáticamente ele pegou o meu pau o levando para a boca, e chupou com vontade , perguntei se ele queria dar de novo ou chupar, ele chupou com mais vontade , e após falou, que tava assado, não queria mais dar naquele dia. Após alguns minutos enchi a boca dele de porra ao qual ele fez questão de engolir e mostrar que engolira para me agradar.

Após isso ficamos apenas conversando até ele resolver ir embora prometendo voltar, e concordando de eu apresentar o meu amigo para uma festa a três.

Alguns dias depois, eu e o Márcio soubemos que a casa dele iria ficar vazia no dia seguinte a tarde e e já marcamos previamente de nos divertir um pouco. Eu até estava tranquilo por ter gozado bem dias antes, mas o Márcio estava na seca e as punhetas não estavam resolvendo.

após o almoço , dei uma leve descansada , tomei um bom e caprichado banho e fui para a casa dele, mal toquei a campanhia e ele abriu a porta, como se já estivesse plantado ali me esperando, disse entra, trancando a porta por dentro e fechando com outros fechos impossibilitando a abertura por fora. e foi me arrastando pelas mãos para o seu quarto enquanto já tirava a blusa e seu short, e eu o acompanhava no mesmo ritmo.

Já pelados no seu quarto ele se senta me puxando para perto dele e afoitamente tenta colocar o dedo no meu cú, a seco , eu logicamente reclamei , assim não! ao que ele pediu desculpas e pegou um pouco de saliva para lubrificar o dedo , que ai sim se acomodou no meu reto, procurando tocar a minha próstata ( não sabíamos que ali dava prazer, sabíamos que era bom o toque) enquanto a sua boca e sua língua me sugavam freneticamente a pica.

Se continua se assim nesse ritmo não tardaria em gozar, o fiz deitar e deitei invertido sobre ele , claramente mostrando a intenção de um 69 , e o fazendo desistir de me penetrar com o dedo, passamos então a nos chupar mutuamente e após uns minutos assim desviei a minha atenção do seu pau e saco , para o seu já conhecido e freqüentado por mim cú, passando a língua e enchendo de saliva, o preparando para ser por mim invadido , pois a minha intenção era ali dar a minha primeira gozada do dia.

Márcio então entendendo a minha intenção se pois de lado arqueando as pernas e me recebeu dentro dele, soltando uma expressão de felicidade, apesar de saber que deveria incomodar a penetração, e em seguida um – Ai que saudades disso ! jogando a sua pelve para tras até colar a bunda contra os meus pentelhos, logo após o segurando pela cintura no lado que estava para cima dos nossos corpos comecei a fazer movimentos cadenciados na penetração , era porem estranho, porque sentia a diferença de estar penetrando o Fernando, talvez por ser menoe , mais francino e mais apertado que o Márcio, mais o prazer que o Márcio me proporcionava naquele momento e em todos os acontecimentos anteriores superava esses pensamentos de comparação, minutos depois eu retesava o meu pau duro dentro dele, que sentia o meu pau a engrossar denunciando que iria gozar.

Ao que ele pede goza, me da teu leite, tava com saudades disso, no que gozei arfando e gemendo ate alto , sinto ele arfar , seguro após ter gozado o pau dele , extremamente duro que goza ao sentir apenas o meu toque.

Espero então o meu pau murchar e saio dentro dele, escorrendo junto a minha porra quente de dentro do seu cu, descansamos um pouco conversando, e resolvo introduzir a existência do Fernando , e que iria trazer ele para a nossa diversão, se o Márcio assim topa se. Falei lembra que vc sempre falou que queria experimentar uma terceira pessoa , de preferência mais nova, para nos divertirmos juntos, ao que ele respondeu lembro pq? Comecei a contar de que tinha flagrado dois moleques na obra perto das nossas casas um encoxando o outro, e que acabei me aproximando depois de um deles , que depois disso foi a minha casa e acabou por rolar entre eu e ele , e que ele estava curioso de saber com quem eu fazia e topava se divertir a 3.

Marcio então evidentemente excitado, porem enciumado , se vira para mim e diz quer dizer que vc ta se divertindo ai, num outro cuzinho que não é o meu, pq comer esse moleque ainda não deve conseguir te comer. e me vira de lado e diz se ele não consegue eu consigo, e com certa brutalidade devido ao “ciume” ele me penetra e eu passivamente só consigo reclamar e aceitar o invasor que após alguns minutos de intercurso goza dentro de mim.

Após isso fomos ambos para o banho, onde entre esfregadas de paus e mãos bobas e amigas , nos recuperamos para uma outra gozada , que de novo iniciara com ele de joelhos iniciando um bom boquete bem molhado e bem babado , bem caprichado por ele , que olha para mim e fala duvido que ele te chupe melhor. o que respondi ser impossível e fez questão de me chupar ate eu gozar na sua boca e então engolir tudo. Era evidente o ciúme, e a competição, no qual acalmei o Márcio , numa mentirinha para tranquiliza lo. Vou sempre preferir me divertir com vc, ele daqui a pouco vai preferir só o amigo dele, ao que sabia que era mentira, pois o novo me excitava e a relação em ser só o ativo me agradava mais a tempos, só permitia ser o passivo para não ter desentendimento com o Márcio pelo nosso acordo, mais era evidente a minha preferência por ser ativo no ato.

Minutos depois disso o telefone da casa dele chama e era a avó dizendo que tinha voltado mais cedo que estava no mercado e era pro Márcio ir ao seu encontro, o que o fez ficar chateado pois eu gozara 02 vezes e ele uma única. Saímos então não sem antes concordar e combinar em trazer esse convidado para algo a 3, só teríamos de ver quando e onde.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua faz o filipe participar logo

    • Andre ID:8efjj5am9i

      Tc viado

  • Responder Andre ID:8efjj5am9i

    Para com esses contos lixo karalho