# #

Virando Putinho

591 palavras | 8 |3.79
Por

Conto fictício sobre um garoto que se descobre putinho desde cedo.

Em frente à escola, denovo. Eu já cansei de ficar pulando entre escola e escola.
Me chama Pedro, tenho 11 anos e nada de especial além disso…Pela terceira vez, acho eu, estou mudando de escola. Sempre pelo mesmo motivo, bullying. Minha mãe é uma boa pessoa, meu pai é viciado e um agressor. O que importa é que em casa tento com desenhos fingir que eles não estão gritando a cada segundo.
Voltando a escola, eu entro olhando pra baixo, não tenho perspectivas de amizades ou empatia. Vejo um grupo de garotos que olham pra mim sorrindo…
-Hum, dessa vez serão eles(digo eu)
A aula passou rápido, na minha cabeça não entrava nada. No fim da aula eu estava passando por um lugar estreito(de alguma forma eu queria aquilo). Chegaram os meninos, eram 3, deviam ter minha idade. Até que um finalmente disse:
-Olha o nerdão, deve estar louco pra chegar em casa e passar o dia vendo anime.
Eu nem era nerd, mas eles me classificaram pelo meu semblante e comportamento.
Eu impulsivamente empurro ele, eu sabia que não ganharia, mas, que diferença faz.
Logo depois o loiro me da um soco na cara, já estava-mos fora da escola, ninguém poderia culpa-lo.
Nossa, eu não sentia nada a tempos, nem um carinho, nem um toque.
Eu caído no chão, falo:
-Vem, bate denovo na minha cara.
Achando que eu estava desafiando ele, me da outro soco.
Sinto um pouco de sangue saindo do meu lábio inferior. Era a primeira vez que meus agressores eram tão violentos, que coisa nova e…boa?
O outro menino sobe em mim e segura meus braços no chão. Eu não me aguento e começo a rir. Naquele momento eu estava me sentindo…vivo…Eu estava sentido alguma coisa afinal.
Minha blusa levantou um pouco e revelou uma parte da minha cueca que tinha golfinhos, sempre gostei deles, eram sempre felizes.
– Olha o bebezinho usa cueca de bixinho kkkkkkkk (O “líder” riu)
Eles tiraram meu short e eu não lutei, deixei que vissem.
Quando o menino que está encima de mim sai pra ver também minha cueca, eu me viro e fico de quatro, eles ficaram parados esperando algo. Como eu correr ou chorar.
Eu tirei minha cueca e eles olharam em volta procurando se tinha alguém espiando e eu com uma mão abri meu cuzinho, aquela situação estava me deixando muito excitado. Sendo branquinho, meu cuzinho rosa hipnotizou os 3, aquele momento estava perfeito.
– Ah tu é viado? (Loiro disse)
Os 3 riram e o líder deu um tapa bem forte na minha bunda e eu tem o feito uma putinha.
Eles riram denovo e começou uma chuva de tapas na minha bunda. Eu gemia sem parar eu estava amando aquilo.
O loiro vem do meu lado e esfrega seu pau ainda no short e na minha cara e começa a rir. Eu dou uma lambida e a risada para na hora, ele começou a entender que eu estava gostando realmente disso e da um passo pra trás. Eu fico confuso.
Eles falam entre si que é melhor ir embora e saem correndo.
Eles saíram correndo mas olhando pra trás desconfiados, perplexos de como eu reagi aquela agressão.
Me vesti e fui pra casa,sorrindo. essa sensação era inexplicavelmente incrível. E eu me descobri pervertido,e eu queria mais daqueles meninos. Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BulbaLouco ID:8d5lcygb0d

    Muito bom, continua !!!!

  • Responder Jvf ID:1v7ghwd1

    Com 9 anos um vizinho de sítioque tinha 28 anos com uma rolona de 25 cm. fez eu da o cu pra ele mas foi com chantagem e carinho não Judith de mim não mas DSi em diante tinha que ir todo dia da o cu pra ele é tinha que ir de calcinha quando meus pais descobriu ai tud mudou não precisei mais pegar calcinha de minha mãe escondido pois ela comprava calcinhas pra mim aquelas tipo fio dental e meu pai contratou o cara pra trabalhar no sitio e ele veio morar em casa e dormia comigo me comia tida noite virei a mulherzinha dele a pedido dele não uzava roupa em casa vivia so de calcinha sempre ele disfarçado comia meu cu na frente de meus pais colocava eu no colo dele arreda a minha calcinha e socava o pau no meu cu até gozava dentro isso durou 4 anos

    • Jvf ID:1v7ghwd1

      Depois de 4 anos meu pai vendeu o sítio e fomos embora pra Rondônia onde ele tinha comprado um umas terras e buscou umas famílias de minha mãe para ir morarem la e tocar lavoura nas terras eram 3 famílias eram 110 primos o mais novo de meus primos tinha 17 anos um dia eu tava em casa so de calcinha meus pais tinha sai e eu tava sozinho derrepente cenhegou 3 de meus primos não teve como eu esconder ai ele falaram Caraí vc é viadinho e que viadinho gostos assim de calcinha parece uma menina por isso que vc usa esse cabelão não deu outra os 3 comeram meu cu naquele dia mas eles falaram para os outros e logo eu tinha que dá o cu para os 11 assim a família inteira ficou sabendo ai não precisava mais eu zuar calcinha escondido até minhas primas iam em casa so pra me ver de calcinha por em casa eu ja tinha voltado a ficar so de calcinha em casa era 6 primas elas até chupava meu pau elas algumas vezes viram eu chupar o pau de meus primos e da o cu pra eles isso acontesseu até quando eu tinha 18 anos foi quando vim embora pra Campo grande onde casei a mais de 27 hj tinha mulher e 5 filhos continuo andando so de calcinha em cãs e sou bisexual a dor travestis pauzuda minha familia sabem d tud

  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua

  • Responder Alex M ID:5h8v7vem0g

    É muito triste ver um conto desse, prazer em humilhar e ser humilhado.

  • Responder ... ID:g3iw16144

    Continuaaaaaa

  • Responder Zooka ID:8kr32tvm9b

    Bullying e foda. Bom conto

  • Responder EuMesmo ID:1dmzux3y4g2l

    Bullying não é legal, que bosta de conto.