#

Me aventurei com meu irmão

2077 palavras | 4 |4.42
Por

Olá leitores. Me chamo Lorena, tenho 20 anos, e tenho 1 irmão de 18 anos, o Renan. Meu irmão e eu fazemos faculdade à noite, no período da manhã faço estágio. Eu e ele brigamos demais, o Renan fica de brincadeira besta me chamando de gorda e não sei o quê, eu só falto grudar na garganta dele. Na faculdade encontrei com minha amiga Michele.
– Amiga, seja sincera. Eu sou gorda?
– Amiga, se vc é gorda eu não seu o que eu sou então. Jamais que vc é gorda…olha essa cintura e essa bunda…
– O Renan fica me chamando de gorda, é só pra me infernizar.
– Amiga, seu irmão é um idiota, nem liga. Ainda bem que não tenho irmão.
No outro dia após o estágio, cheguei em casa como de costume, almocei e fui deitar. Durmo todas as tardes, durmo muito tarde a noite fazendo tcc e madrugo pra me aprontar pro estágio, então só consigo mais tempo pra dormir a tarde. Fui colocar o celular pra carregar antes de dormir, o cabo do celular todo mastigado, meu cachorro destruiu o carregador. Fui até o quarto do meu irmão emprestar o dele (que também estava carregando), tirei o celular dele do carregador e como ele não estava perto, a curiosidade bateu e fui fuçar o celular dele. Olhei o whatsapp, facebook, instagram…nada de mais. Entrei na galeria de fotos, nada de mais. Mas tinha uma pasta com fotos que estava bloqueada e pedia senha. Tentei desde data de nascimento, documentos, endereço e nada. Já desistindo, tentei a palavra “GORDA”. E num passe de mágica, a pasta desbloqueou. “Cretino! não acredito que até na senha esse idiota faz bullying comingo”. Abri a pasta e fiquei perplexa. Eram fotos minhas, tiradas em casa. Fotos minhas deitadas de bruços nos meus cochilos vespertinos, fotos das minhas calcinhas deixadas no banheiro, fotos minha tiradas de costas focando minha bunda…FDP! A raiva tomou conta de mim, pensei em tirar satisfação, mas uma pessoa nervosa não faz nada que preste. Me controlei. Ouvi rangido da porta de entrada, voltei o celular dele no carregador e encenei como se tivesse acabado de chegar no quarto.
– Renan, me empresta o carregador? O Boris mastigou o meu.
– Meu celular está carregando. Vou te emprestar e não esquece de devolver depois.
Saí com o carregador e fui para o quarto. Não acredito que o Renan colecionava intimidades minhas. Estava brava. Peraí! Se ele tem tudo isso de mim, então ele não me acha gorda, me acha gostosa! Me chama de gorda só pra disfarçar o tesão em mim. O sentimento de raiva foi se dissipando. Dormí a tarde, o celular carregado. Acordei, fui devolver o carregador.
– Renan, toma o seu carregador. Vou me arrumar e ir pra aula.
Não conseguia mais ver meu irmão da mesma forma de antes. A aula era tediosa, fiquei pensando no Renan. Graças a Deus era sexta-feira, a partir de amanhã teria o fds todo pra descansar.
Já era sábado, nossos pais em casa o dia todo também. Almoçamos e cada um foi cuidar de suas vidas. O Renan foi pro quarto dele fazer atividade da faculdade, e eu fui pro meu quarto, entrar nas redes sociais. Tive um momento de loucura nessa hora. “E se eu mandar um vídeo pro Renan?”. Não. Seria muita loucura. Deixa ele com suas fantasias. Mas o fogo no rabo falava mais alto. Tranquei a porta do quarto, tirei o shorts e fiquei de calcinha. Peguei o celular, foquei bem na buceta e cliquei pra fazer um vídeo. Fui puxando a calcinha de lado, e deixei a buceta exposta, abertinha. Minha buceta é bem carnuda, com 2 dedos tive que abrir as bandinhas lentamente pra ele ver o canalzinho rosado da buceta. A pontinha do clítoris saía pra fora. Foram 10 segundos de vídeo, mas suficientes pra causar confusão. Antes que eu perdesse a coragem, mandei o vídeo pra ele por whatsapp com a legenda: PRA SUA COLEÇÃO. Pronto, já estava feito a merda. Fiquei online aguardando a visualização dele. Enfim os dois riscos azuis tinham aparecido. Ele visualizou! Demorou uns 3 minutos, recebi uma mensagem no whatsapp.
– Que porra é essa, Lorena?
– Pra sua coleção, Renan. Vc ainda não tem vídeo meu.
– Vc tá doida, guria?
– Eu não. Mas eu sei que vc tem fotos minhas. E já que vc tem tanta curiosidade do meu corpo, te mandei um vídeo pra vc conhecer minha buceta.
– Se vc contar pra alguém sobre isso eu juro por Deus que vou embora dessa casa e vcs nunca mais vão ter notícias de mim.
– Nossa Renan, quanto drama! Eu não vou falar nada pra ninguém não. Eu sei que vc é um frouxo.
– Cala a boca, gorda. Vc não sabe de nada!
– Vc tem coragem de chupar minha buceta?
– Não!
– Viu? Sabia que vc era um frouxo!
– Vc sabe que isso não é certo, Lorena.
– Hj a noite! Hj a noite depois que o pai e a mãe dormirem, vou deixar a porta do quarto destrancada e ficar te esperando. Se vc não aparecer, dou como assunto encerrado e nunca mais toco no assunto. Agora se vc vier, vou entender que vc quer me chupar.
Silêncio total no whatsapp. Renan não mandou uma única palavra se quer depois disso. No começo da noite, todo mundo desentocou e pedimos pizza. Ponhamos netflix e assistimos vikings. Agimos normalmente, só que evitamos contato visual. Eram 00:20, meus pais apagaram as luzes e foram pro quarto. Renan ficou assistindo. Eu fui no banheiro, tomei um banho, passei um sabonete íntimo fragrância de morango na buceta pra ficar bem cheirosa, me enrolei na toalha e fui pro quarto e só encostei a porta. Apaguei a luz e deitei nua na cama, fiquei mexendo no celular. “Será que ele vem? Tá demorando…” Só tinha se passado 10 minutos, mas pra mim era uma eternidade. “Bom, se tivesse que vir, já teria vindo. Vou dormir”. Demorou 5 minutos, a porta foi se abrindo. Era o Renan só de cueca. Meu coração parecia que ia sair pela boca.
– Tranca a portaaa (falei baixinho)!
– Lorena, se vc contar pra alguém, olha, eu juro….
– Shhhhhhh…eu já disse que vou ficar de bico calado. Vem aqui comigo.
Renan foi chegando na cama, tímido.
– Renan, vc me acha mesmo gorda?
– Não, eu te acho muito gostosa, vivo batendo punheta vendo suas fotos.
– Vc gostou do vídeo?
– Claro que eugostei, meu pau quase bateu na testa de duro.
Abri minhas pernas. Minha buceta exalava cheiro de morango.
– Pode chupar ela se quiser.
Renan subiu na cama, se posiciou com a cabeça entre as minhas pernas e começou a se deliciar com a minha buceta.
– Meu Deus, Lorena. Que buceta cheirosa!
Chupava a buceta que parecia que ia arrancar a coitada do lugar. Com as próprias mãos ele abria as bandinhas da buceta pra sugar o canalzinho.
– Olha o bucetão que vc tem…meu sonho uma buceta carnuda dessa. Vc me deixa doido, sabia?
Renan encontrou o clítoris, mordiscava ele, eu dava pulinhos em sua boca, parecia que eu estava levando choques.
– Ai Renan…asssiiimmm….assssiiimmm
Renan sugava o clítoris. Eu tinha espasmos em sua boca.
– Olha quanto mel sai da sua buceta…
– Chupa minha buceta mais forte.
Renan só faltava aspirar minha buceta guela adentro.
– Que delícia, mano… Tira a cueca que eu quero chupar seu pau.
Renan tirou a cueca encabulado, eu só conseguia ver aquele mastro volumoso. Ele ajoelhado na cama, fiquei de 4 abocanhando seu pau. Ele segurando pelo meu cabelo, fazia movimento de vai e vem com o pau, enfiando guela abaixo.
– Nossa Lorena, essa boca…
Me jogou na cama, veio por cima de mim e começou a me beijar minha boca como se fossemos 2 amantes.
– Renan, o que vc está fazendo? – perguntei.
– Vc me deixa louco, Lorena…
Me envolvi naquele momento íntimo e me entreguei aos seus beijos. Nessa hora esqueci que era meu irmão e dei um beijo ardente e apaixonado.
Renan foi lambendo minhas orelhas, descendo pelo pescoço e alcançou os seios.
– Que peitos são esses…
Começou a chupar meus seios, ora forte, ora mordiscando. Eu gemia baixinho pra não alarmar nossos pais.
Renan voltou a beijar minha boca, fui sentindo seu pau na entrada da buceta.
– Não podemos, Renan. Meter a gente não pode. Não podemos Renan…Não pod…..
Quando percebi, o pau do Renan já tinha entrado. Meu Deus, o que eu estava fazendo? Foda-se. Deixar a situação rolar. Renan foi bombando na minha buceta devagar. Fazia um tempo que eu não saía com alguém, minha buceta pegava fogo de vontade de transar.
– Que buceta quente vc tem…deixa eu comer ela todo dia? Deixa, Lorena? Por favor…?!
– Só se vc parar de me chamar de gorda.
– Eu prometo que nunca mais chamo.
Renan bombava com mais força. Gemíamos baixinho pra não alarmar.
– Lorena, vc já deu o seu cu?
– Ainda não.
– Posso meter nele? Vou devagarzinho…
– Eu tenho medo de doer, Renan. Olha o buraquinho que é o meu cu pro tamanho do seu pau.
– Eu juro que tomo cuidado…
– Ai Jesus…ta bom.
Fiquei de 4 pra ele, minha bunda aos seus olhos parecia uma lua cheia.
– Que visão do Paraíso…
Peguei um pouco de óleo de coco que sempre deixo no quarto pra passar nos cabelos, passei na entrada do cuzinho. Renan começou a enfiar a cabeça do pau.
– Aiiii…devagar…aiiii….ta doendo…ta rasgando meu cu, Renan…
– Relaxa, Lorena, se vc não relaxar aí que vai doer mesmo.
– Já sei…Vai lá na cozinha, abre a geladeira e pega um pepino. Sem fazer barulho!
5 minutos depois volta Renan com um pepino, parecia que tinha escolhido a dedo o mais grosso.
– Eu vou ficar de 4, enquanto enfio o pepino na buceta, vc vai socando o pau no cu.
Fui tentando enfiar o pepino na buceta, e Renan começou a tentativa de meter no cuzinho.
– Tá doendo, paixão?
– Tá, mas continua!
Soquei o pepino no fundo da buceta, aquele trem grosso que entrou a força. Renan assistia tudo. Aproveitou o momento do meu delírio, e enterrou de uma vez. Eu mordi o travesseiro. Renan começou os movimentos, eu sentia cada prega do meu rabo ir embora. Cada momento de dor eu socava mais forte o pepino na buceta. Eu estava tendo uma dupla penetração, arrombada por todos os orifícios.
– Que cu apertado. Nunca comi um cu na vida, Lorena.
Renan abriu bem minha bunda, enterrou com força o pau no meu cu, e gozou lá dentro. Eu sentia o jato quente escorrer até a buceta. Ele me abraçou de 4 mesmo ainda com o pepino enterrado na buceta, e disse: – “te amo, irmã”.
Beijei a boca dele e disse: “também te amo, mano”.
Ele se levantou, colocou a cueca e voltou pro quarto dele. Eu fiquei no meu quarto de cu ardendo.
No domingo, agimos normalmente. Peguei meu celular e escrevi assim: “TE ESPERO HJ A NOITE 00:30, VOU DEIXAR A PORTA DO QUARTO ENCOSTADA”. Apertei enviar. Tirei um cochilo depois do almoço, fui olhar o celular pra ver se tinha mensagem. Quando olhei, vi que tinha mandado mensagem pra pessoa errada, mandei pro meu pai ao invés do Renan, e o meu pai já tinha visualizado. Tive um mini infarto nessa hora, mantive a calma e pensei: – “ele não falou nada, deduziu que mandei errado. Sabe que já sou adulta também”. Vi meu pai durante a tarde, ele não disse nada. “Certeza que ele ignorou essa mensagem, ta tudo bem”.
E a tarde foi caindo, e a noite entrando…
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M. Morenno ID:h5hr3bpqm

    Nossa! Que delícia de conto!!
    Agora ela vai experimentar o papai também… Certeza que ela não vai deixar barato.

  • Responder alemão ID:1se6hwhk

    Ótimo conto…
    fiquei curioso ; seu pai visualizou e ficou na dele…
    Será que as 00:30 quem apareceu?????

  • Responder Paulo Henrique ID:19iuvcvxfqjy

    Que conto foi esseeee!!! Que delícia!!! Manda mais!!! [email protected]

  • Responder Paulo Henrique ID:19iuvcvxfqjy

    Que conto foi esseeee!!! Que delícia!!! Manda mais!!!