#

Vinho, buceta, inversão, siririca, chupadas de cu, esporrada na cara e muito mais!

1491 palavras | 3 |4.43
Por

Depois que a Lu passou a ser audaciosa as coisas mudaram muito!
Domingo passado à tarde estávamos deitados no sofá e para nossa sorte durante a noite tivemos uma boa chuvada deixando o dia bem agradável.
Lu começou alisando minha piroca por cima da cueca (já que em eu casa a Luz faz questão que fique somente de cueca (no verão) logo minha piroca respondeu ficando rígida. Pensei: vai rolar, mas ela optou em ficar mais de meia hora vendo a tv e alisando minha piroca. (confesso que não sei o que passa na cabeça dela nesses momentos) de qualquer forma obedeço a ela em curtir qualquer momento.
Depois de quase uma meia hora ela me disse: vamos tomar um banho?
Eu disse: só se for agora!
Me pegou pela mão e me levou para o banho igual a uma criança.
Abriu o chuveiro e começou a lavar minha cabeça os ombros, abdômen e por fim minha piroca. Arregaçou a glande lavou bem e começou a punhetar com força!
Eu disse: para amor! Nesse jeito eu gozo.
Ela disse: você não viu nada!
Me virou de costa e lavou minha bunda e meu cu, assim que terminou encheu a mão de sabonete líquido e começou a coçar meu cuzinho enfiando a pontinha do dedo! Eu tremi e me segurei em um box pequeno na parede que é para shampoo!
Ela continuou um tempo com o dedo de cima para baixo horas enfiando e rodando o dedo no cuzinho.
Minhas pernas tremiam e ela dizia: é disso que você sente saudades? Dos dedinhos da sua Lú? Eu não tive boca para responder e apenas fiz humm humm.
Como só não bastasse começou a novamente me punhetar enquanto continuava com os dedos no meu cuzinho. Tudo isso com a água do chuveiro caindo em nós. Nesse momento eu já não tinha mais qualquer mando em mim.
Quando ela viu que eu estava nas ultimas ela disse: Espere aqui um pouquinho amor!
Ela saiu do box e se enrolou na toalha e disse: só sai quando eu mandar. Claro que obedeci! Ela foi pra cozinha escutei as garrafas baterem na geladeira. Segundos depois ela disse; pode vir amor! Eu ainda com as pernas bambas tive a melhor visão em um cenário. Lú estava sentada na beirada do armário de cozinha com as pernas bem abertas e a xoxota superexposta e, segurando uma taça cheia de vinho!! Ela disse: vem cá meu gato! Abre a boca e bebe um pouco.
Bebemos juntos a meia taça de vinho e logo ela pegou a garrafa que estava por trás e encheu e bebemos durante uns dez minutos e, assim foram quatro taças. Confesso que não compreendi também pois ela só bebe meia e no caso ela bebeu duas. Quando terminamos de beber ela disse: olha minha xoxota como fica de boca aberta!! Não perdi tempo dei uma abaixada e uma chupada daquelas e, cravei a piroca dando umas boas bombadas forte e ela disse: vamos pra cama! Ela foi primeiro e deitou e arregaçou a xoxota com as mãos e disse: é assim que gosta? Eu não respondi e novamente dei uma chupada gostosa e cravei a piroca novamente com ela de frango assado!! Assim ficamos alguns minutos e ela saiu e si colocou de quatro mostrando sua xoxota aberta e pingando néctar (digna de uma foto) a vontade e exibindo sua bunda e mostrando seu cuzinho, não perdi tempo abracei a barriga dela com um braço e com a outra mão abri bem a xoxota toda encharcada e dei uma lambida com a língua aberta tomando todo seu néctar fiz umas três vezes e na quarta vez segurei com força abri a boca e dei uma deliciosa chupada no cuzinho dela. E, como já tinha me prevenido da reação eu senti ela tremer e virou então eu segurei com força e dei outra linguada no cuzinho dela e ela gemeu alta hummmmmm amor!! Eu disse: hoje é o começo!!
Soltei ela e, ela caiu de barriga para cima e me colocou de lado e disse: trava essa piroca com força na minha xoxota por favor!! Eu disse: claro! Estamos aqui para isso.
Ela de barriga para cima e eu de lado comecei a bombar com força e senti ela querendo mexer de novo no meu cuzinho e dei toda liberdade a ela. Logo seus dedos começaram a massagear meu cuzinho e puxando o pé no meu rego alternando com os dedos e o pé. Confesso que quando ela faz isso eu não sei se me concentro na xoxota dela ou no meu cu que fica coçando uma barbaridade. Então quando pensei que iria continuar ela se levantou e disse: pera ai amor! (pensei que tinha algo de errado) ela me disse: venha cá. Quando vi ela estava na sala deitada no braço do sofá com a bunda para cima e exposta e a xoxota apertada contra o braço do sofá toda para trás um verdadeiro pacote e, com o buraco da xoxota todo aberto e escorrendo o néctar no sofá. Meti a piroca com força e confesso que mais umas quatro bombadas eu gozaria, tirei a piroca e dei outras mais chupadas na xoxota e no cuzinho dela. Ela disse: coça com o dedo meu cuzinho!! Não perdi tempo enfiei os dois dedos até o talo da mão! Que sensação gostosa!!
Mas logo ela disse: agora é sua vez amor. Eu disse: como? Ela disse fica no meu lugar e, obedeci e derrepente me senti como ela no braço do sofá tendo o cuzinho explorado tanto pelas mãos quanto pelo dedão do pé. Estava indo as alturas e ela disse: vamos pra cama?
Saímos e, ela logo se deitou de barriga para cima com a xoxota aberta e então deitei de lado e travei a piroca com força durante umas dez bombadas fortes, já não estava aguentando mais. Novamente ela se levantou e pegou minha piroca e começou a punhetando!! Eu fiquei sem compreender, pois, sempre terminamos naquela posição e a altura do campeonato pensei que seria a saideira. Mas ela me pegou de novo em uma punheta com força e eu dizia: calma amor, nesse jeito eu vou gozar! Ela disse: isso mesmo de barriga para cima de frango assado eu quero ver você todo gozado mesmo. Punhetando e com a pontinha do dedo no meu cuzinho eu não aguentei e gozei uns seis jatos de muita porra mesmo por todo meu abdômen pescoço e até na minha boca caíram jatos de porra. Estava de frango assado e ela levantou um pouco a minha bunda por essa razão os jatos de porra foram na minha boca (Claro que o que caiu próximo a minha boca eu passei a língua). Gozei tanto que minhas pernas bambearam e fiquei meio em êxtase. E, logo ouvi ela dizer: agora é a sua vez de terminar o serviço! Si deitou de barriga pra cima na beirada da cama com a xoxota aberta e eu dei outras mais chupadas e no grelinho e ela disse: amor quero gozar na sua mão! Peguei logo na gavetinha do lado uma camisinha e coloquei nos dedos (indicador e maior) e comecei brincando com a xoxota dela e ela disse: acabou as brincadeiras e eu quero gozar! Continuei torturando e abrindo mais o buraco para a xoxota se acostumar com meus dedos e pouco a pouco fui penetrando com os e flexionando forte em um vai e vem. Meus dois dedos alcançaram o ponto G. E, com isso ela já estava em uma linda siririca no grelo e, eu flexionando com força os dois dedos no entra e sai frenético tocando no ponto G. Até que ela começou a gemer forte e sem controle dizendo: ai ai tô gozando amor hummm e se virou de lado e não tirei a mão sentindo a xoxota dela em quanto se tremia toda!
Quando retirei meus dedos e minha mão estava pingando do seu gozo e vi que tinha ejaculado um pouco! E nem tinha me tocado que que meu abdômen ainda cheio de porra.
Ficamos um tempo descansando e depois fomos de novo para o chuveiro nos lavar e relaxar.
Já combinamos fazer mais e, ir mais adiante.
Temos conversado muito sobre nós e nossas taras!
Torçam por nós para que sempre possamos ter contos reais de nós para que vocês possam curtir.
Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cd calcinha ID:gp1eqy7ql

    Adoro inversão, só falta arrumar uma parceira
    capital e interior de sp ou viajantes.
    [email protected]

  • Responder bolo-azul ID:1eu6gv3eel76

    Eu adorei seu conto, tenho interesse em fazer inversão com minha namorada, se tiver uma forma de ter contato pra conversar abertamente sobre isso, eu adoraria. Se tiver snapchat, o nick está acima.