# # #

Meu primo

406 palavras | 0 |4.06

Na época eu rinha 13 anos, ainda não sabia bem o que eu curtia sexualmente.
Ate que um dia fui apresentado a um primo de consideração, assim que bati o olho nele fiquei com um puta tesão, mas tentei tirar essa coisa da minha cabeça. Ele era loirinhos olhos claros pele lisinha e com uma coxa grossa e bundinha arrebitada.
Ate que um dia meus tios resolveram sair pra noite e resolveu deixar meu primo com minha avó e comigo.
Não sou de muita conversa, mas estávamos só eu ele no quarto e minha avó na sala com as horas passando começamos a bater papo e nos entender.
Resolvemos jogar domino, estava chato, daí resolvemos jogar apostando.
Fui à geladeira e peguei uma garrafa de batida de maracujá e apostamos que quem perdesse beberia um copo … Nessa brincadeira acabamos com uma garrafa de 2 litros. Não demorou muito e começamos apostar de tirar a roupa e depois quem perdesse sentaria no colo do outro.
Eu já tava hiper excitado, eu já tinha o pau desenvolvido ele ainda tinha um piruzinho pequeno, pois era 1 ano mais novo.
Já estávamos no sarra sarra, foi quando eu disse: Essa é a ultima … quem perder da o cu pro outro. Claro! Eu ganhei .
Foi quando eu disse pra ele tirar a calça e depois a cueca. Nossa que bundinha linda! Branquinha.
Quando coloquei o pau pra fora ele disse que não iria dar eu disse que não ia doer e só iria por a cabecinha (mentira NE!? RS). Não tinha experiência, nunca havia provado um cuzinho. Ali eu e ele virgens. Peguei creme de cabelo, coloquei no cuzinho dele e na ponta do meu pau e forcei… não entrava.. pedi pra ele relaxar e continuei. Ate que ploff!! Foi entrando a cabecinha e num ato de afoitamento empurrei tudo de uma vez só. Ele deu um grito e pulou pra frente tirando meu pau do cuzinho dele. Saiu do quarto e foi para o banheiro chorando.
ficou muito tempo La dentro e quando saiu não quis mais falar comigo. Sei que os poucos segundos q senti meu pau dentro daquele cu foi o suficiente pra saber que queria cu de homem pro resto da vida… deitei bati uma punheta e dormi. Depois disso nos pegamos de novo, mas como todos aqui fazem … conto em outra ocasião.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos