#

O cafuçu morador de rua

750 palavras | 9 |4.92
Por

Voltando do trabalho um dia desses, me deparo com um exemplar de macho de rua, moreno, barbudo, sem camisa mostrando o peito peludo e um shorts de nylon marcando bem a mala. Cú piscou na hora né… Resolvi usar a tática que pra mim nunca falha quando fico interessado em algum morador de rua…. Segui o cara pela rua a uma distância pequena, até estarmos praticamente sós, acelero os passos para ultrapassá-lo e nesse exato momento acendo um cigarro. BINGO! Ouço o cafuçu falando, ei mano, me arruma um cigarro. Paro, olho pra ele e pra mala, pego o cigarro, entrego e puxo papo. Começa a conversa e o cara solta, tava querendo 5 conto pra comprar um baseado, respondo, dou 15 pra você deixar eu bater uma pra você. Ele nem pensou, apenas perguntou, aonde? Respondi, vamos ali no mato que tem mais a frente. Ele topa.
Entramos no mato, ele já coloca o pau pra fora. Uma rola média, não muito grossa, com muita pele encobrindo a cabeça. Ponho a mão e começo a bater uma pra ele. O pau vai endurecendo na minha mão. Me ajoelho, chego mais perto pra bater a punheta pro macho e aquele cheiro forte de rola atinge minhas narinas, boca salivou. Pergunto, pro cara, posso dar uma cheirada na sua rola? Ele consente. Chego perto, vou cheirando a rola, a pentelhada farta, as bolas peludas, timidamente mas com muita vontade passo a língua no saco pra sentir o gosto salgado de suor… o macho não reclama, apenas suspira com mais tesão. Continuo linguando suas bolas enquanto vou batendo uma naquela rola. Ele, com vergonha pergunta, mama a minha pica?
Minha resposta foi abrir a boca e engolir aquele cacete até encostar a pentelhada no meu nariz. Só ouço o macho dizendo baixinho, ahhhhh… que boquinha gostosa. Se eu já estava com tesão, o tesão triplicou. Se tem uma coisa que me excita é saber que o macho que estou servindo está curtindo minha adoração a sua rola. Intensifiquei a mamada, engolia a rola até engasgar, tirava da boca, a saliva escorrendo contrastando com aquela pica morena, arregaçava a pele, passava a língua na cabeça, puxava a pele, brincava com a língua na pele e na cabeça e o macho só dando uns gemidos gostosos bem acanhados.
Quando eu tirava da boca ele dizia, vai, coloca tudo na boca seu puto, vai… e eu obedecia. Numa dessas vezes em que eu estava com a boca cheia de rola, o mendigo segurou minha cabeça e forçou a rola ainda mais pra dentro dizendo, vai bezerro… arranca o leite do seu macho. E foi isso que fiz, mamei até sentir que ele estava pra gozar e tirei da boca no momento em que ele começou a gozar dizendo, vai toma leitinho, nunca tinha visto tanta porra sair de um pau, e foi leite pra tudo quanto é lado, minhas mãos, barba, camiseta, rosto, chão…
Depois dele ter gozado, ainda continuei brincando com seu pau, que estava meia bomba. Ele me disse, se continuar a fazer isso, ele vai ficar duro de novo e vou querer gozar outra vez. Como adoro um desafio, continuei na brincadeira… em menos de 10 minutos a rola do cara tava durona outra vez, e ele me perguntou se além de chupar gostoso como eu chupava se eu também dava o cu, obviamente respondi com ação, que foi abaixar minha calça e cueca, cuspir na minha mão dar aquela “lubrificada” no rabo e oferecer minha bunda pro macho se saciar nela. Ele bem tentou socar, mas não entrava, então ele me curvou um pouco mais e caiu de boca no meu rabo, e era cada linguada profunda que praticamente eu estava dando o cu pra uma língua. Cu amaciado a base de língua e saliva, a rola entrou, o safado me segurou pela bunda e foi socando com vontade. Gozei com aquela rola enfiada no cu e deixei que ele metesse mais um pouco até anunciar o gozo… cansado, tremendo, e saciado, dei R$30,00 pro macho, um maço de cigarro e deixei-o na mata limpando a rola enquanto eu me dirigia pra fora da mata em direção a minha casa todo sujo e cheirando a sexo.
Resumindo… que macho bom do caralho!

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MarceloDF ID:hy7fbysoovi

    Eu já estive com cinco, dentro das barracas deles. É muito bom. Mas aqui em Brasília não é muito fácil de achar, pelo menos metade dos que já cheguei junto não queriam, normalmente escolho com mais de 35 e trabalhadores, catadores de recicláveis. Levo um lanche, conhaque em garrafa de plástico e um dindim que eles querem, lubrificante em sache e camisinha. Os que usam crack não chego perto por segurança e pq tb não funcionam.

  • Responder CPPOA ID:830y1nnyd2

    Tesão, tbm já dei na pele pra um morador de rua, inclusive uma vez foi no meu aniversário, eu e um amigo com o morador de rua, foi muito gostoso

  • Responder tutu ID:8cipgulqrj

    deve ser bem exitante meter com um cafucu chupar a piroca dele bem gostosinho

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Muito bom fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grossa no meu cuzinho.

  • Responder Casadobi39 ID:gy0lgw9mhaa

    Massa, tenho algumas experiências como essa. E geralmente esse caras são pauzudos

  • Responder rafa ID:dcszgtkd1

    adorei seu conto, ador mendigos e morador de rua, sempre estou dando de baixo de viadultos pra noiados

  • Responder JHON ID:enmt1mkxh

    O Cafuçu não se sabe quando foi a ultima vez que ele tomou um banho. Cheirar e mamar um pau desses, seboso é um fedor da porra. Vai ficar lavando a boca umas 100 vezes e o odor não sai, aquele cheiro de sebo fedido vai entrar nas narinas vai demorar pra caralho pra sumir . Pura fantasia de pegar um morador de rua, é a descrição de um conto fantasioso e pura imaginação de quem quer ter um dia essa experiência. Vai!!! experimenta de verdade…vai… .

    • [email protected] ID:1dyduliwpu0r

      Engano seu, nada de fantasioso. Obvaimente o pau do cara não estava podre, já peguei alguns assim e fiquei no máximo na punheta. Nem sebo a rola do cara tinha. Tinha cheiro de pau suado, óbvio mas não era nada demais. Já fiquei com caras do grindr por exemplo que a rola fedia de verdade. Por isso que sempre que me aventuro assim eu dou uma boa cheirada e analisada na piroca antes.

  • Responder Anônimo ID:v009aqrd

    Gostei