#

Esposa assediada por um africano

270 palavras | 0 |3.09
Por

A minha esposa tinha que viajar para ver coisas novas para o seu comercio e normalmente ia num dia e voltava no outro,mas do nada ela ficou dois dias em viagem

Quando se instalou no hotel,saiu rapidamente a visitar os fornecedores e vestia um conjunto que realçava sua curvas,e a bela fêmea sempre disposta a ter vida.
Quase no final da tarde um dos fornecedores sugeriu a ela ir visitar um pessoal novo,que tinha coisas muito bonitas e ela de pronto foi ao local e deparou com objetos diferentes e bons preços.
Foi surpreendida com uma voz forte mas aveludada que a elogiava como uma bela mulher e ao virar se deparou com um africano alto,lindo,que pegou a sua mão beijando dizendo a seu dispor..a casa esta a sua disposição.
Na hora minha esposa sentiu sua boceta encharcada,e ficou sem saber como se posicionar e ele sorrindo disse venha comigo,e a pegando pela mão a levou aos fundos da loja aonde tinha tinha um escritório e a abraçou lhe dando um beijo,e sem forças para reagir viu ele a acariciar todo o seu corpo,e logo se viu nua deitada em um sofá com as pernas abertas e ele sugando a sua seiva e logo entrou em gozo e ele sem parar deixava ela toda entregue.
Ele a colocou de 4 apoiada no sofá e sua rola foi se posicionando e foi a enchendo e ela sentiu sua boceta toda cheia e ele começou a meter e ela toda entregue se deixava levar.
Quando ele a convidou a ir a sua casa ela sem forças concordou e meteram a noite toda lhe dando uma experiencia de sentir a virilidade de um africano.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,09 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos