#

Chifrei meu marido enquanto ele dormia

959 palavras | 17 |4.70
Por

Me chamo Carol, tenho 42 anos e sou casada com Rogério de 46, sempre fui louca por sexo, mas Rogério ultimamente não liga muito, transamos umas três vezes por mês e olhe lá, acabo ficando na masturbação enquanto assisto vídeos de mulheres sendo fodidas por homens de picas enormes, adoro me imaginar no lugar delas. Pois bem, meu marido tem um amigo chamado Léo que tem 32 anos, ele é muito bonito e charmoso, e gostoso também, sempre tive um tesão enorme por ele, já me masturbei muitas vezes imaginando sendo comida pelo Léo, meu marido nem sonha com isso, se soubesse não ia aceitar nem entender nunca essa minha fantasia, ele é muito cabeça fechada pra essas coisas.
Léo sempre costuma frequentar nossa casa, as vezes vem com a namorada, as vezes vem só, numa certa sexta a noite, Léo ligou pra meu marido e perguntou se podia passar aqui em casa pra beber uma cerveja, Rogério disse que sim e Léo chegou na hora marcada, eu estava usando um vestido curtinho e bem soltinho que deixava minhas coxas grossas toda amostra, sentei de frente pra ele de propósito com as pernas cruzadas deixando ele apreciar tudo, meu marido conversava animado e nem percebia que Léo não tirava os olhos das minhas pernas, ele disfarçava, ficava meio sem graça, mas sempre dava uma olhada.
Lá pela meia noite já estávamos todos muito alegres pelo efeito da bebida, principalmente meu marido, ele nem percebia que eu abria as pernas discretamente pro Léo poder ver minha buceta, ele olhava admirado e já nem disfarçava mais o tesão, dava pra ver o volume que se formava na bermuda dele, meu marido ficava mais bêbado a cada gole ainda mais depois que bebeu umas caipirinhas, ele nem notava que o amigo me comia com os olhos, teve uma hora que meu marido foi ao banheiro e eu aproveitei pra tirar uma casquinha, levantei e dei uma apalpada bem dada naquela rola dura por cima da bermuda, Léo deu um risinho safado e passou a mão na minha bunda por baixo do vestido, aquela situação já estava me deixando doida de tesão, eu tava com minha xota molhadinha doida pra levar rola, não via a hora do meu marido dormir.
Lá pela uma da madrugada finalmente Rogério disse que tava cansado e ia se deitar, muito embriagado ele nem se importou quando falei que ia beber uma saideira com Léo antes dele ir embora, disse que tudo bem, mas pra mim não demorar, não passou nem cinco minutos e já dava pra ouvir os roncos vindo do quarto, nessa hora eu não pensei em mais nada, pulei em cima do Léo e dei um beijo de língua bem demorado, depois baixei a alça do vestido e ofereci meus peitos pra ele chupar, eu quase morri de tesão, enquanto ele mamava os dedos já brincavam na minha xota ensopada, eu segurava a rola dele agora já pra fora da bermuda e ela pulsava na minha mão, me ajoelhei no chão e pude admirar de perto aquela maravilha, que rola linda, devia ter uns dezoito centímetros, e muito grossa com uma cabeça grande e rosada, eu beijei cada pedacinho daquela rola e esfreguei ela no meu rosto, eu queria sentir bem devagar, fui enfiando ela toda na minha boca e mamei gostoso até deixar ela bem molhadinha, Léo me puxou pra cima do sofá e começou chupar minha bucetinha também me fazendo gozar em segundos. Minha bucetinha tava sedenta por pau, então eu me posicionei por cima e encaixei a cabeça na entradinha, nossa que delícia, só de meter a cabeça eu já gozei novamente, mais relaxada eu fui sentando até o talo, dava pra sentir as bolas no meu cuzinho, cavalguei naquela rola feito uma puta, era assim que eu tava me sentindo, uma puta vagabunda, dando pro amigo do meu marido dentro da minha casa enquanto ele dormia, mas eu tava adorando, eu sentava e rebolava na rola gostosa do Léo, e gemia baixinho pro meu marido não acordar e pegar a gente, eu já tinha gozado várias vezes e Léo continuava firme, me comendo sem parar, daí ele pediu pra comer o meu cuzinho, fiquei meio nervosa mas topei, fiquei de quatro no sofá, Léo veio por trás e encaixou a cabeça, senti uma dorzinha na hora que entrou, mas relaxei e aguentei firme a rola no meu rabo, ficou gostoso pra caralho, o pau entrava e saía da minha bunda me fazendo gozar novamente, nunca tinha dado o rabo daquele jeito, meu marido quase não comia, eu tava amando ser enrabada, Léo finalmente falou que ia gozar, ele tirou de dentro e eu senti os jatos de porra quentinha escorrendo pela minha bunda, era muita, que delícia de gozada. Ele se vestiu e foi embora, eu fui deitar na cama com meu marido agora corno, com minha bunda toda gozada, foi uma sensação maravilhosa me deitar ao lado dele cheia de porra de outro macho. Léo me come até hoje, de vez em quando damos um jeito de nos encontrar em um motel, o meu sonho era que meu marido aceitasse levar chifre na frente dele pra eu poder mostrar como o Léo me come gostoso, deve ser uma sensação incrível dar pra outro macho com o marido assistindo e se masturbando, mas acho difícil de acontecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Esse conto é uma delícia! Morro de vontade de ser Corno Manso,meu desejo é assistir bem de pertinho minha esposa chupando um pauzão e me beijando a todo instante e buscar uma posição que eu possa ficar passando a língua na bucetinha dela enquanto o Sacana mete nela. [email protected]

  • Responder Marcos cuckold ID:1dru0tfx8yri

    OS RELACIONAMENTOS DE HOJE MUDARAM, MAS AS MULHERES CONTINUAM SENDO ESCRAVA MENTALMENTE E FISICAMENTE, O PATRIARCADO SOBREVIVE ATE OS DIAS DE HOJE E ISSO VEIO JUNTO COM OS NAVIOS NEGREIROS NO BRASIL. A MULHER SEMPRE FOI ESCRAVA E SUBMISSA AOS HOMENS E SEUS DESEJOS. A MULHER FOI CASTRADA O SEU DESEJO NATURAL DE FEMÊA CASADORA FOI ARRANCADA DELA, COM A PORCARIA RELIGIAO CATOLICA MAIS PRESCISAMENTE OS JESUITAS CHEGARAM AQUI PROIBINDO A MULHER DE SER ELA MESMA, A MULHER FOI CASTRADA SEXUALMENTE E PSICOLOGICAMENTE E ISSO FOI PASADO DE GERACAO A GERACAO’ MAS NAO ACONTECEU O MESMO COM OS HOMENS” SERA PORQUE? OS HOMENS PODEM COLOCAR VARIOS CHIFRES NA MULHER, E ELA TEM QUE ACEITAR CALADA E SUBMISSA, AGORA QUANDO A MULHER COLOCA SO UM CHIFRE PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR E A RELIGIAO E A SOCIEDADE A CONDENA MAS NAO CONDENAM QUANDO O HOMEM FAZ ! MAS CLARO O MACHISMO PRECONCEITO IMPEROU SO OS HOMENS PODIAM TER 3 OU MAIS MULHERES ” MAS A MULHER JAMAIS PODERIA SE QUER OLHAR PARA O LADO POIS PODERIA SER APEDREJADA EM PRAÇA PUBLICA” E E ASSIM ATE OS DIAS DE HOJE; QUANTO FEMINICIDIO NESTE PAIS A CADA 6 MIMUTOS UMA MULHER E ESPANCADA NO BRASIL . MAS VOLTANDO A FALAR DA BIOLOGIA DO CORPO HUNANO, INVERTERAM TUDO. TE PERGUNTO UM HOMEM PODE DAR CONTA DE TRANSAR COM 5 MULHERES EM UMA SO NOITE? CLARO QUE NAO JAMAIS UM HOMEN PODERIA DAR CONTA DE 5 MULHERES, MAS A MULHER SIM , SE ELA QUISER SATISFAZER 10 HOMENS EM UMA NOITE ELA CONSEGUE COM MUITA FACILIDADE , NA VERDADE A MULHER QUE ERA PARA ESTAR NO LUGAR DO HOMEN , COMO SENDO ELA UMA CAÇADORA INSACIAVEL, MAS CLARO QUE O HOMEM E A PORCARIA DA RELIGIAO NAO IRIAM PERMITIR ISSO. EXISTEM VARIOS HOMENS E INFELIZMENTE MULHERES QUE AINDA NAO ABRIRAM SUA MENTE PARA A REALIDADE DESTAS MUDANÇAS . E NORMAL O RELACIONAMENTO SE DESGASTAR COM O PASSAR DO TEMPO, TIPO O HOMEM PERDE A LIBIDO E A MULHER TAMBEM PERDE O INTERESSE POR VARIOS MOTIVOS,E HOJE COM AS MULHERES NA INTERNET VENDO FILMES PORNOGRAFICOS DE HOMENS VIRIS E MUITO BEM DOTADOS DANDO P

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Quanta bobagem em um único comentário,e so olhar a natureza,é um boi para 50 vaca,é um galo para 20 galinhas.
      Foi o criador que quis assim,jaco teve 4 mulheres,Salomão teve 1000 mil.
      Isso é natureza,kkk.
      Fechadura que qualquer chave abre,não vale nada,chave que abre qualquer fechadura essa sim e valiosa kkk.

  • Responder Oleg ID:2qlsxsizm

    Blz, gostei, manda mais.👍🏽

  • Responder Miguelito ID:mujk8020b

    Que delícia Carol! Quero mais contos seus!

  • Responder Tony Bahia ID:1d823w52cbqg

    Que Delícia. Eu sou louco para ver minha esposa chupando e fodendo gostoso com um roludo. [email protected]

  • Responder Casal ID:1e3oyjh027au

    Olá, gostarmos de conhecê-la um pouco mais, trocar experiência..
    [email protected]
    Bjs do casal

  • Responder Cláudio ID:7xbz1xs9v4

    Se você adora sexo e seu marido não está dando conta, tem mais é que satisfazer sua vontade fora de casa.

  • Responder HAYON STREPER ID:e3i17bpk7a3

    Delicia umm adorei sou casado e vi um vídeo dela dando pro cara sem ela sabe q vi curt vc me das

  • Responder Jonas ID:1ec7ezpz3d76

    Minha mulher é professora, dá aulas em três escolas…e além de dar aulas…ela tbm dá a buceta gostosa que ela tem para três professores amigos de trabalho dela.
    Tem um amante em cada escola, é organizada e nenhum sabe do outro, apenas eu que sei dos tres.
    Detalhe…a troca é justíssima, os finais de semana a buceta gostosa dela é só minha, e durante a semana, enquanto ela está no motel com um dos amantes, eu sempre estou em casa com alguma aluninha q ela arruma pra eu me divertir.
    Já perdi as contas de qtos cabacinhos eu fiz em pouco mais de dois anos.

    • Anônimo ID:1clylceit7nk

      Fala ai amigo !!!! Me fala mais sobre a sua Esposa !!!! Também quero conhece-la. Deve ser muito gostosa !!!! [email protected]

    • Sidfoxes ID:4adfucyfv9c

      Você está mais que certa , ele não está dando conta

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Pequena empresa,grandes negócios kkkk.
      Assim sobrevive uma parceria kkkk
      Mande seu contato ai para trocar ideias kkk tele
      @julinho123321

  • Responder Anônimo ID:1djde67vs3zd

    Cuidado pra ele não descobrir porquê se ele é cabeça fechada, e ele pegar ele pode acabar com seu casamento além de tentar se vingar do amigo dele , nesses casos pode dar morte. Ou também se ele não está te comendo ou é porquê ele está cansado ou tem outra então há possibilidade que você é corna também

    • Torres ID:2ql4a2pm1

      Também acho isso

    • Edilson ID:1efm6kr7mhbp

      Foda mesmo……ideal seria ele ser mente aberta,porém os amigos aí em baixo tem razão fica ligada…….mas……qda tesão dá

    • Carol ID:on95lyw20k

      Obrigada pelo conselho, eu estou tomando bastante cuidado, e vou passar prestar mais atenção nas atitudes do meu marido pra saber se ele tem outra.