#

A especialista em segurança dando o curso em RECIFE, gostosa demais

652 palavras | 0 |5.00
Por

o pessoal dos nossos clientes estava na sala preparada pela secretária da empresa, por sinal bem gostosa,e fiquei sem palavras quando a ROSE entrou na

Ela foi entrando toda linda,com um conjunto colado,mas discreto e foi se apresentando e o que queria de cada um nos dois dias uma ideia para melhorar o trabalho das sua empresas.
Logo ela começou a colocar as suas ideias sobre o assunto bem como material de ´pesquisa e as coisa começaram a andar.
Sai da sala a deixando desenvolver seu trabalho e me vi com a secretária linda,um corpo malhado ,belas coxas,e um sorriso gostoso e foi me dizendo que ouvia falar de mim,mas era como um cometa,passava e somente ficava o rasto.
A convidei a ir ao meu quarto para vermos o certificado para o curso ela foi prontamente a minha frente e divisei sua bela bunda,e ao entrar no quarto fomos direto a mesa e ele foi me mostrando os certificados e achei tudo perfeito e disse você merece uma recompensa,e ,me levantei e lhe dei a mão e fui abraçando gostoso e dei um beijo bem gostoso.
Olhando nos seus olhos disse temos uma hora antes de servir o café e fui tirando a minha roupa e ela o mesmo e logo a coloquei nua na cama e fui mamar sua boceta,e ela de pronto entrou em gozo e fui erguendo suas pernas ,as dei para ela segurar e fui com tudo comendo de cima para baixo a sua boceta encharcada,e a comia com força e ela dizia que gostoso,e a coloquei de 4 e fui fundo na sua boceta a deixando sem ação e logo a enchia de porra.
Nos lavamos e fui com ela para a cama,abri com minhas mãos suas nádegas e deslumbrei seu lindo cu som varias pregas e fui de língua e ela se rendeu e fui com a rola fundo a comendo com vontade eela toda alegre em ser comida de uma maneira gostosa.
Nos arrumamos e descemos e logo o café foi servido e fui falar com a Rose ver como estavam as coisas e ela estava contente pois o pessoal era bem capacitado.
O curso terminou seu primeiro dia e o pessoal se dispensou e fiquei com a ROSE e fui ver dela o que queria fazer e de cara disse um banho e depois ser bem comida por um macho gostoso,e completou podemos comer algo no quarto.
Ao entrar no quarto foi se despindo e entrou de cabeça na ducha e que linda visão da fêmea,belo corpo ansiosa para ser bem comida,e fui entrando no box,me sentei no chão e fui de boca mamando a sua boceta,ela levou um susto mas abriu as pernas e aproveitou o momento e logo a encostei no box de pé e fui encochando e logo minha rola socava forte sua boceta,e fomos para a cama e me deitei e disse venha descendo ,quero comer seu cu de outro prisma e com gel na rola e no seu cu foi descendo e logo ele alojou fundo no seu cu e cavalgava e tinha o controle das coisas e ela se contorcia e subia e descia com vontade saciando a sua vontade de ser comida,ou seja ter o cu bem tratado.
A comida chegou e sentamos a mesa nus e estava bem gostoso,pois eramos adultos saciando a nossa sede,e admirava seus lindos seios,e ela sorria dizendo que eu era um macho bem gostoso e envolvente.
Logo a deitei de bruços e comecei a alisar a sua linda bunda e logo fui roçando com a rola e de 4 recebia a rola dura e ansiosa para comer a sua linda boceta e a socava com vontade e determinação a deixando toda entregue e depois de gozar foram tomar uma ducha e cada um ficou no seu quarto para descansar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos