# # #

pequena brenda- uma vida de abusos

1401 palavras | 9 |4.33

Brenda andava pela rua, os homens a acompanhava com o olhar, comiam sua bunda com os olhos. Era gostosa, mas todos se questionavam sobre sua idade.

Eram poucas pessoas que sabiam o que havia ocorrido, mas para as que sabiam não tinha outro assunto, era o assunto do momento. As pessoas comentavam seja para demonstrar preocupação, indignação, excitação ou só mesmo p fazer fofoca. Uma das coisas comentada era p saber quem era o culpado por aquilo que tinha acontecido com Brenda.
Algumas pessoas culpavam os pais. “ Onde estão os pais dessa menina?” Perguntavam.
Sua mãe a abandonou quando pequena para ir morar com um carinha. Seu pai estava preso por envolvimento com tráfico de drogas. Brenda foi “criada” pela avó por parte de pai, mas não tinha realmente uma boa criação…cresceu meio jogada.
Outras pessoas culpavam os homens. Defendiam a ideia de que independente de Brenda não ter uma boa criação e ter crescido jogada, os homens tinham que entender que ela era apenas uma menina sem maturidade…

Tinha ainda aquelas pessoas que culpavam a própria Brenda. “ a menina só anda no meio de vagabundo com um short no meio da bunda e vocês querem o quê?” alguns questionavam.
Naquele momento Brenda estava com seus 14 anos, com a mãe branca e o pai negro Brenda tinha um tom de pele pardo. Em relação ao corpo tinha puxado a família por parte de mãe. As mulheres da família de Brenda por parte de mãe que já estavam adultas e eram meio gordinhas. Mas sempre foram conhecidas por serem muito gostosas quando mais novas. Talvez Brenda seguisse pelo mesmo caminho de ficar gordinha, mas naquela fase ela estava no ápice da gostosura.
Não era feia de rosto mas também não era bonita. O que chamava atenção mesmo era o seu corpo. Pequenos seios, uma buceta volumosa parecendo um capo de fusca, umas coxas torneadas. A coisa mais gostosa era a sua bunda, uma bunda grande, redonda, empinada, era o tipo de bunda que dava vontade de colocar um copo em cima p ver se fica em pé rs.

Apesar de estar na sua fase de gostosa, para chegar no que aconteceu com ela, temos que voltar nos seus 11 anos, quando tudo começou.
Com seus 11 anos Brenda morava com a avó, como eu já havia falado. Brenda dava muito trabalho para avó, em muitos sentidos isso. Era uma menina malandrinha, folgada, preguiçosa. Vivia brigando com a avó, pois não queria ajudar em nada dentro de casa. Não lavava um copo e nem a própria cama forrava.
A vó sempre era chamada na escola por causa de Brenda. Às vezes era por causa de briga… às vezes era por causa que estava atrapalhando a aula… dava muito trabalho
Brenda tinha um grupo de amiguinhas, algumas dessas até um pouco mais velhas. Para acompanhar essas amigas tanto nas ideias, quanto no jeito de ser, ela acabou se sexualizando cedo. Com seus 11 anos ainda não tinha um corpo que chamasse tanta atenção, apesar de já ter certas curvas, mas perto de meninas mais velhas aí que não chamava atenção mesmo. Por esse motivo usava roupas mais curtas. Ainda tinha a questão de ouvir sempre as amigas falando de suas experiências com garotos, ela nunca tinha tido nenhuma experiência sexual (só algumas que ainda vou citar) mas para não ficar para trás sempre inventa situações que aconteceu. Era até engraçado, pois todo mundo sabia que era mentira, mas e daí? não era apenas ela que mentia.

A experiência sexual que Brenda tinha era a seguinte: a dois quarteirões acima de sua casa tinha uma rua que Brenda sempre frequentava para brincar com uns meninos de lá. Sempre brincavam de pega pega, rouba bandeira, queimada… Mas gostavam mesmo era do esconde esconde.
Naquela rua tinha um barracão abandonado que sempre usavam como esconderijo. Mas o foco principal neste esconderijo era a pegação. Ali Brenda chupava os meninos com quem brincava. Um menino contava e fazia hora para achar os outros, depois seria a vez dele….
Era uma brincadeira, nada muito sério, acho que tudo quanto é gente já brincou assim quando mais novos.
Além dessa brincadeira, brenda costumava a “ ficar” com alguns meninos da escola, meninos da sua idade….. Brenda era conhecida como “a que deixa tudo”, pois quando ficava com os meninos sempre deixava passar a mão nela a vontade.
Essa era a vida de Brenda, aos 11 criada pela avó, mal criada, safadinha e sem limites.
Certo dia Brenda foi brincar com os meninos na rua. Brincaram durante um tempo de outras coisas até anoitecer. Quando anoiteceu e escureceu um pouco o esconde esconde começou.

“1..2…3..4..”
Brenda entrava com um menino no barracão abandonado e chupava o pintinho dele…
“…. 9…10…11..”
…..outro menino….
O barracão tinha uma porta sem fechadura. Eles não fechavam, pois ela fazia barulho e era pesada p abrir depois. Lá dentro era completamente escuro, com pouquíssima iluminação vindo das janelas.
Brenda estava lá dentro esperando o próximo menino entrar… Aquela escuridão…dava até certo medo ficar ali sozinha….passos de gente entrando…
“Ai que isso”
Ela escutou um menino falar
“Cai fora sô”
Escutou uma voz diferente

BOOM
A porta da casa fechou, o que nunca acontecia…. aquilo tava estranho
Passos e aquela sensação de gente entrando no cômodo….
Ela viu dois vultos…. não poderia ser algum menino, pois eram maiores….
De repente uma luz acendeu na sua cara… Era uma luz que vinha da lanterna de um celular….
Apesar de o foco estar em sua cara, conseguiu ver as duas pessoas
Eram dois homens. Estavam de boné, de camisa, um com bermuda e o outro com calça jeans….exibiam um sorriso malicioso no rosto
“ hoje é a gente que vai brincar com você” um falou
“Anda vem”- o outro a pegou pelo braço, forçando-a a ajoelhar.
Foi rápido… Ela ficou sem reação, só seguiu o comendo deles.
Era o que sempre fazia com os meninos…. Se ajoelhou…. Ainda sem reação
CRAAP
Um barulho de velcro se abrindo, depois um barulho de ziper se abrindo.
Abaixaram a bermuda e a calça até o chão.
Brenda olhou chocada para o pau deles. Nunca tinha visto um pau de homem de perto.
O foco da luz estava para baixo de um jeito que Brenda pudesse ver com clareza a rola deles.
“chupa gatinha”

Ela estava um pouco sem saber o que fazer, mas algo dentro dela esquentava….
Segurou no pau deles, uma mão em cada … Diferente, enquanto o pinto dos meninos ela pegava com os dedos, aquelas rolas ela tinha que pegar com a mão toda…. Grossos… Estava excitada… Estava pegando em pau de homem…homem adulto…
Encarava de perto a rola deles, reparando em tudo… Os pentelhos…. As bolas…. Aquelas cabeças parecendo cabeça de cobra….
Levou a boca na primeira rola…. Enquanto as dos meninos ela fazia uma espécie de biquinho p chupar…
A cabeça da rola tocou em seus lábios… Foi entrando….ela foi tendo que abrir mais a boca…. E mais….
Ela começou a chupar devagar…. Chupava o pau deles até a metade…. Se revezava entre um pau e outro…. Fechou os olhos e começou a mamar com vontade…..

Enquanto isso, os homens tinham uma visão de cima maravilhosa…. Aquela boquinha novinha chupando suas rolas…
Brenda mamava…. Chupava o saco deles… Passava a língua… Levava pistolada na cara….estavam mantendo Brenda ali enquanto podiam obter prazer dela….
Ela levou um susto quando um jato de porro acertou sua testa…. Outro jato…. Outro….
O outro começou a bater uma punheta mirando no rosto dela.
Mais jato de porra na cara dela… Sentia aquele líquido quente pingando em seu rosto….
“Levanta assim ó” eles mandaram ela inclinar a cabeça p cima
“Da um sorriso” ela não entendeu, mas sorriu
Os dois colocaram a cabeça da rola no queixo dela e registraram aquele momento.
Uma foto de uma garotinha com a cara cheia de porra, duas rolas de todo tamanho na cara dela e ela sorrindo.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 57 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taras familiares ID:w71no2v2

    Meu mano chupava o pedreiro na janela do quarto da casa da praia que botava uma coisa pelo lado do calção que ia ficando enorme até sair do buraco na ponta jatos que ele mandava o maninho tomar dizendo ser leite, e eu sempre via tudo escondida embaixo da cama. Um dia o tio pedreiro tirou o calção e tinha um saco enorme pendurado. Meu mano mostrou o cu e sentou e enfiou tudo o que fez seu umbigo esticar. Fizeram entra e sai e de repente o maninho tirou seu pinto pelo lado do calção e passou a esguichar leite enquanto sem querer os espirros acertaram meu corpo e rosto e meu mano me viu e fez sinal pra ficar quieta.Depois de um tempo, o tio tirou do cu e mandou ele mamar. Isto aconteceu pela manhã e a tarde o maninho me levou para as dunas e disse que contaria pra mãe que eu tinha visto, a menos que eu mostrasse minha xereca e deixasse ele lamber e depois eu teria que lamber seu pinto . Fizemos e gozei pela primeira vez, ele com 11 anos e eu 7 a menos. Viciamos e fizemos muitas coisas durante 6 deliciosos anos, até ele me comer aos 10 anos. Hoje em dia tenho filha e ele também ensinadas como eu fui sempre por ele que já escalei pra fazer com as netinhas já na barriga de nossas filhas

  • Responder [email protected] ID:8cipdh5oii

    [email protected]
    Adoro demorados beijos para deixar o fundo da calcinha meladinha.Adoro cair de língua, chupar demoradamente e depois penetrar, caso a parceira não seja virgem
    [email protected]
    Procuro mulher fogosa para gozar gostoso comigo. Se está molhada, me envie e mail e vamos iniciar contato

  • Responder Tarado por novinhas ID:fi0at72hm

    Continue q esta mto bom

  • Responder PretinhaOrdinaria ID:1co6i2pmwm59

    Que delícia, eu tinha 9 quando aconteceu algo parecido comigo, já se passaram 4 anos e ainda fico meladinha aí lembrar da textura e sabor da primeira vez que tive contado com pênis de adultos.

    • Bruno Guilherme ID:2ql03vwqi

      Oi pretinha, poderíamos conversar sobre as suas aventuras? Pode me chamar no telegram @brunoglherme

  • Responder Paulo ID:g3jc2akqj

    Conto delicioso fiquei querendo mais

  • Responder Katherine ID:41ighk9tqrd

    Bem que queria ter alguém pra trocar experiência
    O conto é muito excitante

    • Iamsantinho ID:1d3n5zx1pv50

      Vamos conversar?

    • Fernando ID:gsu992dv1

      Oi Katherine bom dia
      Opa estou aqui rsrs ? gosto de ouvir essas experiências rsrs manda no [email protected]
      Vamos conversando por lá , eu moro em Sorocaba e vc ?
      Eu queria saber a continuação , que menina sapequinha vc e assim TB rsrs