#

Ensaio fotográfico nu infantil 2

1015 palavras | 10 |4.35
Por

Se tinha passado 10 dias des da sessão de fotos que Larissa fez, a menina estava ansiosa para ver o resultado, todo dia ela perguntava ao pai sobre isso, ele também estava bastante ansioso principalmente por conta do pagamento que ele faria ao seu amigo.
Finalmente o dia do resultado o pai da menina tinha pegado ela mais cedo na escola e a levou direto para o estúdio de seu amigo. A menina quase pulou do carro quando eles chegaram ela viu o fotógrafo e o abraçou. Todos entraram e foram ver as fotos já reveladas.
Larissa quando viu todas aquelas fotos ela ficou completamente encantada, não acreditou que era ela naquelas fotos, ver ela em todas as fotos peladinha fazendo tantas poses sensuais. O pai da menina também estava muito satisfeito em ver as fotos da menina nua, e sua favorita claro era aquela que a menina o mamava.
Mas depois de ver todas essas fotos chegou o momento de pagar por elas.
O pai da menina começou a explicar a ela que essas fotos não foram feitas de graça e ela tinha que ter um pagamento, que seria o fotógrafo comer a menina.
Larissa ao receber a notícia ficou um pouco assustada por que nunca tinha sido comida por outra pessoa que não fosse seu papai. Mas como ele era o amigo de seu pai além dele ter feitos todos tão lindas dela, a menina relaxou mais.
O fotógrafo a levou ao andar de cima onde tinha um quarto com uma cama, o fotógrafo sentou na cama e fez a menina sentar no seu colo e começou a beija-la a medida que foi a beijando tirava a roupa da menina, ele a deitou peladinha na cama, começou a lamber e mordiscar todo o corpinho da menina, foi fazendo um caminho do pescoço até a sua bucetinha onde a lambeu e chupou. Larissa gemia quando o fotógrafo começou a chupar seu clítoris, sua bucetinha já estava piscando.
O fotógrafo tirou o resto da sua roupa, a menina viu o pau do fotógrafo ele era um pouco menor que o pau do seu pai, mas era mais grosso. Ele se posicionou no meio da pretinhas da garota encaixou a cabecinha da entrada dela e a penetrou.
Ele entrava e saía na menina ao mesmo tempo que chupava e mordicava os peitinhos ainda em desenvolvimento da menina. Em uma cadeira perto da cama estava o pai da garota assistindo o amigo comendo sua filha ver um homem de 38 anos em cima penteando um corpinho pequena de uma criança de 10 anos estava sendo uma das melhores visões que ele poderia ter, ele se mastubava vendo o amigo enfiando o penis na vargina da menina.
O fotógrafo socou fundo e então govou dentro dela. Larissa estava deitada na cama com as pernas arreganhadas sentindo a porra descendo dela quando escutou um click. O fotógrafo tinha aproveitado o momento e pegado uma máquina e bateu a foto da bucetinha da menina cheio de porra.
O fotógrafo confessou que ela tinha sido a favorita dele tanto nas fotos como na cama. O pai da menina pediu para entregar que ele mostrasse para ela as outras crianças com quem ele tinha “trabalhando”, então seu amigo pegou um notebook e levou até a cama onde abriu uma pasta cheia de fotos de meninas e meninos nus. Era uma variedade entre idades, sexo e etinia. A menina foi vendo uma por uma de outras crianças posando nus uma faziam poses sensuais outras pareciam meio sem graça. Menina estava fascinada com aquelas fotos e para sua supresa tinha algumas com adultos, algumas homens mais velhos com garotinhas igual ela e seu pai fazendo várias posições sexuais outras eram homens e garotinho tbm todas no contexto sexual. E lá também tinha fotos de mulher e crianças era a minoria, uma de uma mulher com uma menina que aparentava ter sua idade e outra uma mulher com um garoto.
O fotógrafo contava a história da maioria que ele fotografou, alguns ele teve sorte de comer outras não. Ele fechou essa pasta que ele explicou que ele tem uma câmera escondida na sala onde os clientes se trocam, grande parte de seus clientes não posavam nus para ele, mas com a câmera escondida ele conseguiu aproveitar um pouquinho. Também mostrou vídeos dele comendo algumas crianças e não importava o gênero tinham de tudo dele comendo sozinha ou com a presença dos pais.
Larissa ficou mais excitada em ver tudo aquilo era bom saber que não era só ela que gostava daquilo. Seu pai vendo como a menina estava fascinada se aproveitou. Larissa quando percebeu o seu pai estava tentando a penetrar e ela deixou. Então o fotógrafo estava vendo a seguinte cena uma menininha de 10 anos assistindo concentrada seus vídeos pornografia enquanto seu pai a comida, ele viu o perfeito momento de gravar tudo, pegou sua câmera e filmou a menina sendo comida pelo pai enquanto via vídeo pornô. O pai gozou dentro da menina e ela ainda concentrada assistindo o material. Depois que o pai da menina saio ele pegou a câmera do amigo para então filme o amigo enfiar o pau na boca de Larissa, a menina mamou o fotógrafo enquanto o pai a filmava então ele gozou na cara da menina.
Larissa estava toda suja de porra foi no banheiro e tomou banho, quando saio teve que se despedir do fotógrafo, mas prometeu a ele que voltaria.

(Bem término a história por aqui espero que alguém tenha gostado, quero me desculpar qualquer erro que tenho cometido. Bom se quiser conversar mais sobre esse tipo de tema comigo é só me chamar no telegram nekkoyababy ou no instar pink.1998.live)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 88 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garoto de Belém ID:5rfcp920b

    Kkk

  • Responder piroca gostosa ID:g3j918d9d

    Se ela gosta da coisa é só esperar e engravidar ela na época certa.

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Adorei o conto cara. Quem dera eu tb pudesse comer a Larissa. Telegram JP_UK

  • Responder Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

    Adoro ensinar meninos e meninas a ter prazer no sexo e a dar prazer
    Sou de BH, maduro e discreto … Telegram @casadobidebh

  • Responder Carlos ID:g6201mn8j

    Muito ruim contos contado na terceira pessoa.

  • Responder Juliana ID:g3jki7d9d

    Fantasioso

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    tem que fuder mesmo a putinha. ..fazer ela receber o máximo de porra dentro dela sem parar. ..faz o fotógrafo engravidar ela na idade certa ….treinar a vagabunda em aceitar ter a gravidez. ..depois dele , o padrasto …

    • Armando ID:81rqf7eoii

      Adoro os Relatos de gravidez precoce… Sobretudo em série:
      Pai, filhas-netas…
      Ou quem engravida para firmar um harém…
      MAX adoraria trocar idéias com você.

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Ja chamei vc la continua

  • Responder F ID:13b2niw14fvi

    Conto maravilhoso gozei lendo, quero uma garotinha assim para mim, quem quiser compartilhar comigo to aceitando
    POR FAVOR CONTINUAR