# #

Como a putaria se tornou algo natural

845 palavras | 4 |4.84
Por

Olá pessoal, continuando minha história /2019/10/minha-primeira-vez-18/, vi que o pessoal ficou preocupado, mas gente não sou traumatizada, talvez meus desejos sexuais são consequências da primeira vez mas sou uma pessoa feliz e satisfeita sexualmente.

Pronto vamos continuar então.

Meu tio veio conversar comigo sobre o ocorrido, ele aproveitou quando meu pai foi viajar a trabalho e pediu pra ele vir cuidar de mim e do meu irmão.

Nessas ocasiões, ele sempre vinha duas vezes no dia e dps ia pra casa dele, esse dia ele falou pra minha tia que ia ficar aqui, pois eu estava traumatizada… a verdade era outra, ele já pensava em se aproveitar da situação.

Ele nem tinha conversado cmg ainda e ouvi essa conversa no telefone, fiquei brava com minha prima, por ter contado.

Ele entrou no meu quarto, eu estava deitada. Se sentou na cama e disse que precisamos conversar, eu sabia o assunto, disse que não queria conversar que estava com sono.

Ele colocou a mão na minha perna, fazendo carinho e disse a Laura me contou tudo, eu vou falar e se não quiser responder tudo bem, só quero que me escute.

Ele disse: Bia sua primeira experiência sexual aconteceu de uma forma inesperada, mas isso não tem que ser algo ruim pra você, muitas mulheres fantasiam o que você experimentou, embora não seja a forma certa de começar, agora você é mulher.

A primeira vez sempre é dolorida e estranha pra mulher, você tem que tirar isso como uma experiência e não como um trauma.

Falava enquanto alisava minha perna e se aproximava da minha bucetinha, e isso começou a me arrepiar e me excitar.

Ele tocou na buceta e perguntou: você sentiu prazer durante a relação que teve?

Eu respondi que sim em alguns momentos, mas que foi bem dolorido.

Ele retrucou que as mulheres têm que sentir prazer na dor, que isso é normal, que devem ser submissas no sexo.

Eu escutava perdendo a atenção com seus toques no meu clitoris, ele levantou tirou o lençol que me cobria, tirou meu shortinhos e minha calcinha de uma vez, e se deitou de frente pra mim e começou a me chupar.

Que delícia, descobri que o sexo podia ser prazeroso sem ser brutal e dolorido.

Eu tava quase gozando na chupada, ele parou e veio me penetrar, eu tava tão excitada e molhada que entrou fácil e gostoso.

Ele me penetrou e continuou com força, eu gozei em segundos como se fosse alguém que transava a tempos, a espessura machucava um pouco, mas o prazer era tão intenso que minimizava tudo.

Eu gemia alto, meu tio gozou na minha buceta, urruva gozando, parou de gozar, tirou o pau de dentro, me virou de lado e deitou de conchinha cmg.

Começou a passar a porra que escorria da minha buceta no meu cuzinho, e a enfiar o dedo nele. Um, depois dois e mirou o pau que ainda tava duro, e errou, enfiou na minha buceta hahahaha

Tirou, tentou de novo acertar o cu, ficou na pele acima, eu ajeitei o pau dele no meu buraquinho, a cabecinha entrou com força, rompendo meu cuzinho que já tava recuperado.

Ele parou com a cabeça dentro, não sei pq mas na hora me veio as lembranças da primeira vez e eu falei enfia tudo, meu tio pegou no meu no meu pescoço, fez o movimento e ao mesmo tempo me puxou, colocando a rola toda dentro de mim, na hora abri os olhos por causa da dor, vi que meu irmão de 09 anos tava assistindo tudo na porta, me deixou mais excitada.

Meu tio me xingando de putinha, cachorra, safada, mandando eu pedir pra meter no meu cuzinho e eu respondia soca tudo tio, soca… e olhando pro meu irmão na porta, que saiu correndo quando percebeu que eu tinha reparado ele.

Meu tio gozou no fundo do meu cu, ficou com o pau lá dentro um tempo, depois tirou e dormimos juntos pelados.

No outro dia, meu irmão ficava olhando com uma cara de assustado pra gnt, eu não contei nada pro meu tio…
meu tio foi pro trabalho, e ficamos a sós.

Meu irmão tava no sofá assistindo desenho, eu cheguei nele e disse: eu sei que vc viu. Agora vc é cúmplice, ele nao entendeu nada, eu ajoelhei, fui tirando o pijaminha e a cueca dele, ele tentou me impedir, eu segurei ele e enfiei tudo na boca, comecei a lamber as bolas e enfiar o pau na boca, fiquei revezando até cansar.

Quando parei, disse: esse é nosso segredo e vc nunca pode falar o que viu ou ver eu fazendo.

Ele não falou nada, fui pro meu quarto feliz com minhas experiências e decidi que era hora de voltar pra escola.

Bom gente, dps eu conto o resto
Abraços e beijos na bunda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manoelito ID:3nwp9jplk0k

    Meu sonho ter uma putinha assim,bem safada,que goste muito de putaria.

  • Responder Anônimo ID:1ewxzum5t7l7

    Nossa! Foi verdade isso? Meu nome é Ana Júlia. Tenho 10 anos. Que conto ein

  • Responder Renan ID:w71f4mzi

    Olá bianca gostaria de falar com vc eu tenho um relato verídico! Me manda um email [email protected]

  • Responder ......... ID:r7bi2oik

    Dlc deu ate tesão