# #

Cabacinho da minha sobrinha de 10 anos

737 palavras | 35 |3.81
Por

Olá, sou eu, o Thiago Gabriel novamente, vim contar como tirei o cabacinho da minha sobrinha Camille, menina linda, gostosa, suculenta e apetitosa.

Olá, sou eu, o Thiago Gabriel novamente, vim contar como descabacei minha sobrinha Camille.

Nesse dia, tudo coperou para o ocorrido. Era férias de julho no interior, e estávamos em família na casa dos meus avós, em um interior do Pará.

Minha família se programou para irmos todos juntos passar uns dias no mês de julho e deu certo. Então, em um certo dia de domingo, houve um tipo de eventode futbol lá na vila, a comunidade foi pra outro local para uma espécie de festival de futbol. Então grande parte das pessoas da casa da minha avó foram, exceto meus avós, eu, minha sobrinha e um tio meu.

Vocês devem estar se perguntando ” Mas por que ficou só vocês e, inclusive, a Camille?”. VOU RESPONDER!
Porque ela estava com febre, e minha irmã é muito fogueteira, queria muito ir nesse festival e meus avós disseram “deixa ela aí, a gente olha ela”. E eu ouvi e decidi imediatamente não ir também, inventei uma história que queria assistir o jogo do flamengo e também não estava muito bem.

Então minha irmã disse “ah, Biel, então olha a Ca,ille pra mim”. E eu acenei com a cabecinha que sim, que olharia.

E então eles foram todos de ônibus.

Logo mais, fui brincar com a Camille no quintal dos meus avós. E depois voltei na casa para ver o que meus avós estavam fazendo. E estavam dormindo. Então, pensei “é agora!”…

Chamei a Camille, convidei a mesma para irmos em uma caisnha bem lá no fundo do quintal, onde tinha mato e árvores, bem escondido, uma casinha de forno onde meus avós faziam farinha de mandioca e tapioca.

Perguntei a ela, se ela queria brincar de fuder [ELA SEMPRE QUER] … Aí eu disse que seria diferente, agora dessa vez seria mais gostoso, porque eu iria meter a pica dentro da bucetinha dela.

E eu fui buscar o lubrificante que eu comprei já pensando nisso. E ela estava bem tranquila.

Então começamos a nos beijar de línua, ela toda pequenina no meu colo, eu sentado no chão em cima de um saco plástico, e ela por cima de frente pra mim meio de pé me beijando, então baixei sua blusinha, e comecei a mamar nos seus carocinhos… os peitinhos estavam já saindo… mamaei bem gostosinho e com a mão já alisando seu corpinho, sua bucetinha. E Tirei toda a roupinha dela, deitei ela em uma tábua larga… e comecei a lamber seu grelinho, nossa, ela adora…

E depois coloquei ela pra mamar na minha vara…

pensa numa guria que chupa com vontade!!!!

E já não aguentava esperar o momento de meter a pica nela… então peguei o lubrificante e melei toda sua buceta e meu pau e fui enfiar, a cabeça teve dificuldade de entrar, ela reclamou um pouco… mas forcei muito e entrou, sentir como se tivesse rasgando a buceta dela…

Ela se desesperou, queria tirar minha pica de dentro dela e eu esperei um pouco pra poder ficar metendo… e acalmando ela, dizendo que a primeira vez de todo mundo é assim… e ela dizia ” Não tio, não quero mais, ta doendo, aai aai..” e me dava mais tesão.. Então tapei a boca dela, segurei firme e comecei a bombar,meter mais e mais e ela começou a espernegar e eu falando que logo passava e meu pau sujo de sangue e eu continuava dominado pelo tesão, até que gozei dentro, noooossa, meu pau continuava duro e fiquei ilhando meu esperna escorrendo da bucetinha dela… e fomos até uma torneira para ela se lavar;;; e depois voltamos pra casa dos meus avós e estavam dormindo ainda…. Então fui para outra parte do quintal para conversar com Camille, explicaro que aconteceu, saber o que ela achou e pedir que ela não contasse nada, absolutamente nada, se não estaríamos encrencados. E ela só rec´lamou de ardume na buceta e mesmo assim, pedi que não contasse que logo passava… E mesmo assim, fiquei preocupado dela andar aberta ou falar algo pra minha irmã, reclamar de ardêmcia ou algo assim.

Essa foi nossa primeira foda valendo. Primeira de muitas. Pois, fodemos muito outras vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 91 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister ID:7btet7wmm0

    Séra verdade uma criança de 7 anos aguenta

    • Yolanda ID:830xmr68rc

      Claro que não aguenta, a vagina nessa idade não esta preparada ainda para penetração. Somente em contos imaginários que ela aguente.

    • Luiz Roberto ID:1cswnppe5l7i

      Minha priminha tinha nove, e aguentou até no cusinho, mas minha rola não grande, mede só 15cm. Qdo tirei o cabacinho, ela até gemeu um poquinho de dor, mas depois já era. No dia seguinte, fui na casa da minha avó mais pra saber se tinha dado b.o, mas ela estava de boa. Qdp me viu, parou de brincar e correu pra me abraçar. Foi ligeira ao me cumprimentar, deu uma olhadinha básica pra garotada, me abraçou, me deu um selinho, sorriu e perguntou se eu ia leva-la pra minha casa “de novo”. Falei que se a vovó deixasse, eu levava, e claro que minha avó deixou né. Era uma preocupação a menos pra ela, porém o que ela mal sabia, é que eu ia passar a tarde inteira metendo a rola na minha priminha deliciosa. Namoramos gostoso, e ela até tomou leitinho direto da fonte naquele dia. Achou o gosto estranho, mas isso foi só no começo, depois fazia até gracinha abrindo a boquinha pra mostrar que tinha engolido tudo. Tirar as preguinhas dela foi tão bom qto tirar o cabacinho, mas levou um tempinho até chegar esse dia. Trabalhei muito pra isso, não fui afoito. Com paciência e muito carinho consegui convence-la, já que havia tentando algumas vezes, e ela pedia pra eu parar pq estava doendo muito. Lógico que eu parava né, afinal de contas, não podia arriscar perde-la. Eu tinha namorada, e tinha uma ficante na faculdade tbm, mas o sexo com elas, não era tão bom qto com a minha priminha. Qdo me formei, ela tinha 13a e foi minha madrinha, pois na época eu já tinha terminado o namoro. Quer dizer, eu não, minha namorada que terminou qdo descobriu que eu tinha um casinho na faculdade. Mas até aí, dane-se pq minha priminha além de estar muito mais gostosa, e muito mais experiente, era um show na cama. Foda foi na festa da formatura, um cara de 25a, de mãos dadas com uma gatinha de 13, e a galera me chamando de “papa-anjo”, mas eu não estava nem aí. Fomos “amantes”, literalmente, por mais de vinte anos, e ela já estava até casada.

  • Responder Sousa ID:8eezka7209

    Tu era pra ser preso Gabriel e estrupador até o burraco do teu cu não prestar mais se fosse uma filha minha tu não tava nem contando essa história agora

  • Responder Oriental50 ID:on96159fid

    Já tirei vários cabacinhos, por ter fama de pau pequeno elas dão mole, pergunto se é isso mesmo que elas querem. Chupo e faço elas terem bastante prazer antes de disse elas, pena que elas crescem e começam a namorar, mais sempre são anos de puro prazer.

  • Responder Kleber ID:7r02ts5u8m

    Tive o imenso prazer de tirar o cabacinho da minha sobrinha ela tinha 9 anos fudemos muito ainda hoje quando da certo agente da uma trepada

    • ... ID:mt9qeo7hl

      Caralho, eu fico comendo a minha sobrinha com os olhos quando eu vou pra casa da minha irmã, quero ter essa sorte

  • Responder Ismael ID:bf9xqgfv99

    Lembrou do meu primeiro cabacinho. Ela tinha 7 e eu 19. Mas foi muito bom. Foi com carinho, com calma e muita paciência. É claro que não meti 15 cm inteiro nela, mas meti o que deu, o que ela suportou, e mesmo assim, foi delicioso.
    A primeira vez que ela aguentou tudo, já estava com 13, e foi ela mesmo que falou que ia aguentar. Foi demais, meter com vontade e encher aquela xotinha de porra.

    • jorge ferreira da silva ID:6stz283qra

      Ismael, tambem tive a felicidade de estourar um cabacinho de 7anos e tambem tinha 19, so que esse cabacinho era de minha maninha, no começo era só brincadeiras, eu chupava sua bocetinha e seu gralinho e ela dalirava, eu passava a rola no meio da rachinha e ela dizia que era muito gostoso um disse que era mais gostoso meter na bocetinha e que ela ia adorar apesar que a primeira vez doia um pouquinho mais logo passava ela disse então mete se doer muito eu falo, cupei mais um pouco sua xota, melequei com bastante saliva e esfreguei mais um pouco e deu uma metida firme e senti a cabeça da pica entrar e ela dar um gritinho para, para ta doendo eu acalmei ela com a pica enterrada na sua bocetinha e quando ela ficou mais relachada fui metendo devagar ate ela dizer que ardia mais estava gostoso e eu que estava me segurando, relachei e dei mais umas metidas e gozei ate senti os jatos de porra jorrando naquela bocetinha recem descabaçada e ela tambem gpzpu tanto que ficou desfalecida e toda molinha, foi muito bom não só por ter tirado sua virgindade mais por fazer minha maninha gozar muito com minha pica dentro de sua bocetinha, depois disso fodi minha maninha ate os onze anos.

    • Joel ID:on91e31d9b

      Puta que o pariu vocês contam uma história gostosa hein, Ismael e Jorge, eu queria ter uma experiência dessa que vocês tiveram, é muito bom ler vocês falar isso, dá um tesão louco, vocês deve ter sentindo prazer muito gostoso, sem contar que depois você tem a liberdade de ter ela sempre, para comer a hora que quiser, e se ela gosta mesmo, até depois de casada ela vai ser sua.

  • Responder Leonam ID:xgm0i2oh

    A administração do site,não deveria postar esses contos de estupros,com menores.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Sou totalmente contra sexo com crianças além do mais pedofilia é crime hediondo não faço isso nem por um milhão.

    • Negro ID:e7bmwmjytff

      Com certeza não deveria!

  • Responder Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

    Sem graça. Foi só estupro. A menina não se divertiu.

  • Responder piroca gostosa ID:1efpf10cj3cl

    Achei o conto um lixo só

  • Responder Roh27 ID:5pbbw6s88r9

    Delícia

  • Responder Cézar ID:10vmhybxs2ua

    Conto bom. Conte mais com outras garotas.

  • Responder Smigol ID:funxuw0d4

    Quem Curte Estupru e quer conversar cmg sobre isso deixa contato ou me adicionaw no teleegram: @SmigolBR

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    tem que fuder e estuprar putinha mesmo. . . se ela deu consentimento então é fuder e gozar dentro dela sem dó. ..depois disso, a putinha vai querer mais. porque fêmea já nasce querendo receber porra quente dentro do útero já desde novinha. ..se fosse eu já teria engravidado ela no primeiro mês. ..ótimo conto mano

    • `Ramsey ID:funxuw0d4

      Eu tbm me armarro em estupro essas coisas

    • gaius ID:w72kr3fz

      Tem que estuprar um filho da pu.ta como você, com cabo de machado, enfarinhado na areia. Se abrir a boca, toma por.rada pra quebrar os dentes. Socio.patas que gostam de provocar dor, principalmente em crianças, têm mais que mo.rrer embaixo de muita por.rada. Com certeza teu pai meteu tanta vara no teu que está com raiva até hoje.Pena que não te matou.

    • Xxx ID:8cio32bb0c

      Pedófila é crime, com certeza vc também vai adorar a cadeia e se vc quer transar com alguém, faça com uma pessoa que já entendi e não com uma criança.

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0k

      Deixa de ser trouxa Max, ninguem engravida com sete anos, quanto a foder tem que ser com carinho e com amor, se ela conseti voce tem que fazer com que ela fique viciada em brincar com voce para não assusta-la nem traumatiza-la e ela vai adquirir confiança em voce e quando voce penetra-la não se esqueça de dizer que a primeira vez doe um pouquinho mais logo passa e ela vai achar muito bom e sentir muito prazer, tenho lido muitos relatos de caras que são muito brutos e não sabem tratar uma menina e acham que devem trata-la como uma puta, isso não se faz se não for com carinho voce poe tudo a perder e sempre pode dar merda

    • Lolacherry ID:h5hnllt0i

      Engravidar e assumir ou engravidar e fugir?

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    tem que fuder e estuprar putinha mesmo. …se ela deu consentimento então é fuder e gozar dentro sem dó mesmo. ..
    na próxima vez ela vai querer porque fêmea já nasce pra trepar e receber o máximo de porra quente dentro do útero. ..
    se fosse eu já teria deixado a vagabunda já grávida no primeiro mês

    • Anônimo ID:a9xnmx5gmf3

      tem. telegrama MAX

    • Rafael ID:4a205r0sfi9

      Gosta de contos assim? Me escreva,sou homen
      [email protected]

  • Responder Ana Júlia ID:vh326cfopf6

    Horrível. Estupro não

    • S.p.4.7.8.5.1.8.4.6. ID:8esark9a3k6

      Carinho sempre

    • Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

      Marcos foi pra mim isso? Kkkk tenho 11 anos. Nem seios direito tenho.

    • Rafael ID:4a205r0sfi9

      Me escreva
      [email protected]

    • Juan ID:41igyuykoib

      Verdade! Abuso inaceitável!

  • Responder GREG ID:1d7t8y17dgsc

    Amei. CONTA O QUE ACONTECEU MAIS

  • Responder anonimo ID:2x0gwlybqrd

    Muito ruim historia

  • Responder Will ID:1ec2gjwgfprd

    Ruim demais , não dá tesão…o negócio foi na forçada.