# #

Minha esposa… caiu na lábia do cunhado

520 palavras | 1 |3.57
Por

A minha esposa sempre seria se viu em papos de aranha quando meu irmão apareceu do nada para passar uns dias comigo viajando

A minha esposa com seus 40 anos era uma morena de corpo perfeito,seios lindos belas coxas e uma linda bunda e super inteligente sabendo como se comportar e se fazer presente.
Estava de viagem e ele sem avisar apareceu em casa prevendo ficar uns dia enquanto resolvia algo na cidade.
A minha esposa sempre gostava de ficar a vontade com seu short largo e seios soltos mas sabia que precisava agir com cautela pois o cunhado era metido a comedor e na verdade era um tipo bem gostoso.
Logo ao chegar foi a piscina com uma sunga aonde mostrava sua rola,e a convidou a ela ir tomar um banho para matar as saudades e as fofocas da família e minha esposa colocou um maio de duas peças que realçavam a sua bunda,seios e a sua linda boceta e ele foi brincando com ela que meu irmão passa bem.
A conversa foi gostosa e logo ela teve que sair para ver o almoço e sentiu o olhar dele a sua bunda,no seu corpo e na verdade se sentiu bem.
Almoçaram e ele foi a cidade ver suas coisas e fiquei de o pegar no fim da tarde e fomos até o shopping e sentamos a uma mesa,tomando cerveja e comendo petiscos e ele foi a elogiando,que estava muito bonita e uma senhora mulher.
Voltamos para casa umas 22.00 horas e depois de um banho coloquei ,eu pijama e fui a cozinha e deparei com ele e ele sorrindo foi dizendo que bela mulher,que fêmea gostosa e comecei a rir e ele sorrindo me abraçou,e sua mão deslizando na minha bunda,e me apertando e logo senti ele beijar meu pescoço e a sua mão entrando pelo meu pijama e me vi cedendo e ele curtindo o momento e disse não feche a porta minha cunhada e me deixou voltar ao meu quarto e logo fechei a porta.
Deitada toda ansiosa,o certo era deixar a porta fechada mas algo a incomodava como fêmea e se levantou e foi abrir a porta.
Nada do sono chegar pois estava rendida ao cunhado,mas nada dele e resolveu tomar a iniciativa e nua saiu do quarto e foi ao quarto dos hospedes e foi entrando e adentrou embaixo das cobertas e ele logo a abraçou e foi a beijando e seus seios tocados e logo ela de pernas abertas se rendia e ele a chupava com gosto e logo ela de 4 toda oferecida era comida pela linda rola do cunhado e logo ele gozou a enchendo de porra.
Ela voltou ao seu quarto e depois de um banho caiu no sono e foi acordar pela manha.com o cunhado sentado na cama admirando a sua nudez e logo ele a colocou de 4 e foi a comendo com força e lhe dando o leite da manha.
Ele ficou dois dias e a todo momento estavam se comendo e ele a transformou numa bela puta e quando foi embora a sua tristeza foi muito grande

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dggnv04nlxb

    muito ruim