#

Comendo gostoso minha namorada… sogra a perigo

358 palavras | 0 |3.76
Por

Quando tinha 18 anos estava namorando uma senhora gata,e ela era doida e me via toda semana comendo sua boceta…….

Logo depois que começamos a namorar a minha sogra ,uma senhora mulher,bem conservada,mas super recatada sugeriu que pudesse dormir com eles pois morava a uma boa distancia.
Logo a nossa sede por sexo ia as mil maravinhas e sempre que minha sogra ia dormir a filha ia para o meu quarto e a comia bem gostoso,e tinha um sonho de a convencer de me dar seu lindo cu,mas nada de ela querer e uma noite fiquei brava com ela e no outro dia fui embora.
Na outra semana cheguei a casa da minha namorada n a sexta feira por volta das 19 horas e encontrei minha sogra indo tomar um banho,e fiquei sentado na sala vendo TV e a minha sogra saiu do banheiro de roupão e passou por mim e me chamou para a ajudar a tirar a roupa do varal e do nada ela foi caindo e a segurei e seu roupão abriu,lindos seios e me vi acariciando e ela aceitando e logo a fui levando para o quarto dela e a deixei toda nua e fui mamar sua xoxota e ela vibrava e a coloquei de 4 e fui com tudo comendo sua xoxota a muito tempo sem ver uma rola.
Enquanto comia seu cu deslumbrei sua bela bunda e abri suas nádegas e que lindo cu,e sua pregas todas non lugar e fui com a língua e ela foi dizendo meu cu é seu meu genro,minha filha não quer mas eu quero.
Logo fui com dedo laceando,e passei um creme e fui ao abate e logo fui entrando e a comia com gosto,e ela vibrava dizendo genro gostoso,que rola,meu cu é seu meu querido.
Fomos tomar um banho e quando a minha namorada chegou estava na sala todo feliz,e foi entrando para o banho e logo saiu somente de calcinha e seios lindos a mostra,e fui atrás dela e fui chupando sua xoxota,e logo a comia com vontade.
Depois deste dia sempre chegava mais cedo para comer minha sogra e desfrutar do seu cu..bom demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos