# #

Menino Curioso 2

964 palavras | 0 |3.55
Por

Oi vou continuar o conto Menino curioso.
No outro dia fui na casa dele, meus tios saíram pra jantar fora eu fiquei lá igual, táva trabalhando e encerei, o dia os outros 2 que tavao trabalhando foram embora, minha tia falou com a mãe de Rick, se dava pra eu jantar la, so pra min não ter que fazer janta e nao ficar sozinho, mas antes da meia noite eles já estariam em casa.
E fui cheguei lá Sandro padrasto dele, e Marisa mae dele tavao trabalhando ainda, no galpão deles também trabalhavam no mesmo ramo que meus tios, entao conversei quase 1 hora com eles, Rick comentou com a mãe dele, se dava pra olhar um filme na TV, então fomos pra dentro de casa só eu e ele, ele fechou as portas tava escuro já na rua! E ficamos lá assistimos quase meia hora de filme ele começou agarrar o pauzinho dele por cima da calça dele ! A mãe dele entrou na cozinha e gritou pra ele ir tomar banho rápido que mais tarde eles já vinham, e que a ia trabalhar o máximo até as 21:00 da noite, isso nem era 19:00, então teria muito tempo pra fazer sacanagem com ele!
Então a mãe dele voltou pro galpão ele já tava entrando no banheiro chamei ele e disse lava bem essa bundinha tá!
Ele : vou lavar esse aqui pra tu chupa. Ele mostrou o pênis dele! Chegando bem perto de min, agarrei ele pela cintura dele e virei ele e coloquei ele sentado encima do meu pau não tava em contato direto mas ele rebolou, e eu disse tá gostando em?
Ele disse: um pouco! agarrei no pênis dele e fiz uma punheta nele, e soltei e disse : se tu chupar meu pau eu chupo o teu! Ele pensou e disse vou tomar banho e vou lavar bem meu pau pra tu chupar ele! Eu disse então tá!
E Ele foi não demorou nem 5 minutos e saiu de volta peladinho msm, mostrando aquele corpinho bem lisinho fiz sinal ele olhou, eu disse meio baixo: que bundinha pra levar um pau ! E mostrei o meu. Ele foi pro quarto dele se arrumou e voltou pra sala olhar TV e ficou tentando me dar soco no meu pênis porque eu tinha incomodado ele pra dar o cuzinho, então ele endureceu bem o pênis dele, e agarrou bem perto das bolas dele, apareceu bem o formato por baixo duma calça que mais parecia um pijama, estava friu, então levei a não e agarrei o pauzinho dele, e eu ajeitando o meu também igual, o meu aparecia bem mais que o dele, e falei pra ele tirar pra fora da calça, ele tirou e pediu par min tirar o meu também e ele chegou com a boca bem perto do meu pau abriu o prepúcio não chupou meu pau, ele disse que tava com um cheiro! Eu então disse que se ele quisesse eu lavava na pia do banheiro, ele não quis então disse que não chuparia o dele! Ele levou a mão no meu pau e inicio a punheta querendo ver eu gozar, eu tinha batido uma na casa da minha tia então ia demorar, ele fez uns 5 minutos e eu tava quase gozando falei pra ele que ia ter que ir no banheiro pra cagar! E levantei e fui terminar aquela punheta no vaso mesmo demorei uns 5 minutos pra disfarcar e pra endurecer de novo e sai, e cheguei lá ele tava com pauzinho dele duro ainda alisando por cima da calça dele ! Eu disse disfarçando que tava com dor de barriga, ele acreditou e disse que queria continuar! Eu então disse pra ele tirar meu pau da calça pra fora , ele tirou e viu que tava saindo uma babinha ainda, e perguntou se eu já tinha gozado, eu lógico disse que não é que ele tinha parado a punheta na metade e tava saindo a pre pora então ele acreditou, e ficou por isso mesmo , ele já tinha começado de novo enquantô eu tava explicando pra ele da babinha, ele ficou fazendo uns 10 minutos já tava cansado de ver ele fazer , meu pau chegava tá vermelho e doendo, ele parou e perguntou que hora eu ia gozar eu disse tu não faz certo ! Peguei no pau dele e fiz uma punheta por uns 3 minutos chegava pular na minha mão o pau dele ele chegou fechar o olhos e suspirou e disse para, para, continuei e ele tirou a minha mão e ficou olhado o pauzinho dele latejando saído so uma aguinha, bem pouquinho! E eu disse e assim !
Ele pegou meu pau e fez novamente e eu tava quase gozando e disse pra ele parar que senão eu ia suja minha roupa e o sofá também ele disse pra nos irmos no banheiro, eu disse e se eles chegarem bem na hora ?
Ele: é não vai da !
Eu disse e então senta no meu pau! E sentou e rebolou encima com a roupa e eu levei meu dedo e afundei na bunda dele por cima da calça e encachei bem meu pau ali ele esfregava e o pesso de encima eu fazia da uns pulos com meu pau e ele mais apertava com a bundinha dele. Logo escutamos barulhos deles vindo pra tomar banho e fazerem a janta ! Jantei e mais tarde fui embora pra casa da minha tia, e não era meia noite meus tios chegarão de volta.
Fim….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos