# #

Menino Curioso 1

993 palavras | 3 |3.37
Por

Esse conto que escrevi e uma continuação e vou escrever mais alguns!

Oi sou Alex e vou relatar mais um conto que e uma continuacao !
Na epoca tava com quase 16 anos!
Tava no meu tio, trabalhando com ele uns dias pra tirar um dinheiro, ele trabalhava com fumocultura.
Enfim eles tavao arrumando pra entregar, o fumo ja seco, e no dia que ocorreu isto o Rick enteado de um sobrinho do meu outro lado da familia do meu tio, tava la bricando com meu priminho! Enfim no mesmo dia, meu tio foi pra cidade, e levou minha prima e meu priminho juntos ! E eu estava trabalhando la sozinho no galpao e chegou Rick, ele tinha 9 anos muito bonitinho ele e bem braquinho cabelo preto.
Bom tava la ele chegou e sentou na minha frete virado pra min ajudando a arrumar a folhas de fumo ! E ele tava com uma calça so que rasgada no meio da pernas, eu vi e falei pra ele! Ele todo sem vergonha saiu e foi mijar na rua e puchou a cueca pra um lado e volto e ficou com o pauzinho e o saquinho aparecendo , e eu me fazendo que nem vi ! Olhei pra ele, e disse: tu e um bobao mesmo em!
Ele : porque ?
Eu : vai ajeita essa cueca!
Ele:porque tu falou que eu tava com a calça rasgada !
Eu: e motivo pra arredar a cueca pro lado ? E se a tia vem aqui no galpal e ve tu desse jeito?
Ele: a nao da nada quanta vezes ela ja viu o Iago pelado !
(iago e o nome do meu priminho)
Eu : e mas ele e filho dela, nada ve.!
Ele: nada ve mesmo ele disse. E levantou e baixou a cauça dele e arrumou ele ja tava com pauzinho dele duro devai medir uns 9 a 10 cm!
Eu disse pra ele mas tem que ser aqui, e se a tia entrasse bem na hora!! O que ela ia pensar?que estou abusando de tu e!!!????
Ele ficou bobo me escutando e ficou quieto! Sai pra fora do galpao pra ir mijar atras do galpao, ele foi junto e ficou olhando eu mijar, meu pau endureceu e ficou muito duro, ele pediu pra mim motrar pra ele mais de perto que ele queria ver a cabeça dele! Disse pra ele chegar mais perto! Ele chegou e eu peguei na mao dele e coloquei no meu pau, ele abriu o prepucio e olhou ! E largou !
Enfim logo chegou meio dia e fui almoçar e ele amoçou junto tambem! Almocei e sai pra rua fui pra tras do galpao e fiquei la deitado jogando no celular, ele veio junto e me mostrou uma camisinha que ele tinha no bolso e ficou falando que era pra por no pau pra nao engravidar a mulher e varias outras coisas, e pra nao pegar doenca tambem e eu so concordava com ele!
Perguntei pra ele onde ele conseguiu e falou que achou no guardaroupa da mae dele! Diz ele que tinha um monte devia ter umas 20 ! Entao falei pra ele se ele ja batia punheta ! Ele falou que sim, so nao conseguia gosar, por que ele e muito novo e saia so uma aguinha ele falou.
Entao disse pra ele por a camisinha pra bater punheta que e bom da mais tezao pra gosar e nao suja nada onde gosar ! Ele nao quiz, que ia ficar fedendo a oleo (o lubrificante da camisinha)!
Perguntei pra ele se ele ja viu alguem gosar? Ele disse que sim um primo da mae dele mostrou pra ele!
Bom falei pra ele por a camisinha no pauzinho dele, e ele disse que nao denovo. e entao perguntei se ele queria por no meu pau, que e maior pra caber bem a camisinha? ele topou.
Ele ja foi tirando a camisinha da embalagem, falei pra ele que teriamos que ir num lugar mais privado, ele guardou denovo na embalagem e fomos atraz de um mato bem longe da casa onde pegava bem o sinal de celular, caso alguem pergutase onde estavamos, e ficamos la,
Ele pegou a camisinha e eu tirei meu pau pra fora e ele ja chegou ele querendo botar a camisinha no meu pau !
Ele colocou mas toquei de arrumar melhor , bom arrumei e ele veio e pegou e ficou esfregando a mao tava louco de tezao ja perguntei se ele queria bater uma punheta pra min ele nao quiz entao disse pra ele ! Tu quis por no meu pau essa camisinha so pra por fora ?
Ah bate uma ai pra min eu to cansado ! Ele: nao
Falei pra ele : deixo tu jogar no meu celular ! Ele topou na hora so que queria tirar a camisinha pra nao ficar fedendo ao oleo que ele me disse:
Bom topei na hora !
E começou e eu sentado ! E pedi pra ele tirar o pauzinho dele.ele tirou e fiquei batendo uma pra ele ! Ele tirou a mao do meu pau porque a posiçao nao ajudava no mesmo tempo, e fiz uns 2 minutos, e ele pediu pra min parar, so vi uma aguinha bem pouquinho praticamente uma pre porra! Falei pra ele continuar em min, e continuou, aguentei uns 4 minutos gozei bastante so numa gozada foi uns 7 jatos, os primeiros 3 chegou ir uns 1,5 metro, ele deu risada. ( imagina com toda a putaria que tinha rolado na manha e depois ele pegou no meu pau ainda pra ajudar fazia uns 2 dias que nao tinha tocado uma punheta).
Felei pra ele que ele tinha uma mao de fada, por te feito eu gosar daquele jeito ele deu mais risada ainda ! Entao perguntei pra ele se ele queria gosar, que era so ele aguentar a sensaçao na hora em que eu fizesse o mesmo nele, ele nao quiz e queria so jogar no meu celular.
Bom fui la trabalhar a tarde novamente, falei pra ele que ia ir na casa dele no outro dia e fui mas fica pra outra hora!

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,37 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino levado R S ID:3vi2rjplxib

    Lembro de uma vez, quando tinha 11 pra 12 anos de idade, um amigo meu mais novo, tinha uns 9 , tavamos brincando atras da minha na minha casa perto da garagem nossos pais tavao conversando dentro de casa.
    entao do nada ele foi fazer xixi e foi atraz da garagen e fui junto so que fiquei atraz dele e me virei de lado e fiz xixi tambem e ele fez e veio e ficou olhando e fazendo xixi tava com meu pau mole e ele falou so isso e entao terminei de fazer xixi e guardei e voltamos a conversar nos ja nem tava mais brincando msm ! entao ele falou achei que teu pau fosse maior que o meu, mas nao e ! entao disse pra ele que ele nao tinha visto ele duro!
    entao ele endureceu o dele e mostrou o volume no calcao dele ! eu disse so isso ! e ele e o teu ! bom ele tava sentado entao me levantei e fui chegando perto dele e baixei meu calcao e quase encostei meu pau na cara dele e falei chupa ele! kkk ele levou a mao e me empurou , e me chigou e falou que mesmo assim era pequeno! e falei tira o teu e vamos medir um no outro entao ele tirou e medimos o meu tinha uns 3 centímetros a mais e era mais groso o meu devia medir uns 11 centimetros, entao comecei a agarar o meu e o dele junto e fiz uma punheta com os 2 e ele ficou loco acho que ele nunca tinha batido uma , entao tirei o meu e fiz nele ele tinha o prepucio colado um pouco e comecou a reclamar que doia entao pedi pra ele bater pra min! e fizemos troca troca por uns 5 anos , como ele era negro e eu branco o pau dele quando ele completou uns 13 anos e fico grande e ficou un 4 centimetros maior que o meu e um pouco mais grosso tambem entao ele ja debochava que ele era o kid !! kkk mas ele sempre batia pra min e eu batia pra ele e sempre ele me chupa tambem e eu chupava ele mas nunca gozavamos na boca um do outro sempre avisavamos ! hoje estou com 25 anos e nunca mais vi ele! mas se ver ele vou pedir pra ele brincar com meu pau e pra mim brincar com dele !

  • Responder Jorge ID:fi0at74m1

    Delícia de conto.

  • Responder Anônimo ID:3vi2rjpvzrd

    continua o conto