# #

Descobrindo prazeres – Final

1461 palavras | 5 |3.52
Por

Continuando de onde parei…

Assim que entramos ele trancou a porta disse que estávamos seguros. O desejo já me dominava, o ritmo cardíaco acelerado inundava meu corpo de adrenalina. ele me agarrou sarrando seu pau na minha bunda por cima do short, mostrando qual era realmente suas intenções para comigo. Então ele me levou pro banheiro,pediu para mim tirar minhas roupas,ligou o chuveiro, pegou uma mangueirinha e enfiou no meu cuzinho,e encheu de água e me fez sentar no sanitário, a água saiu meio escura, ai ele repetiu isso mais algumas vezes até sair quase transparente e disse:
-agora minha putinha tá pronta.
Me levou pro quarto e me deitou na cama,ajoelhou colocando um joelho de cada lado do meu corpo e começou a me alisar dos pés a cabeça,alisava minhas coxas e ia brincando com o meu pintinho duro,começou a beijar meu pescoço e lamber a minha orelha, além de falar um monte de sacanagem no meu ouvido.Ele se levantou, apoiou minha cabeça no travesseiro e se ajoelhou na altura do meu ombro,deixando minha cabeça entre suas pernas e com sua vara na minha cara.
Eu já fui lambendo a cabecinha que já começava a babar,foi enfiando aquela rola na minha boca,eu comecei a engasgar,e ele nem ligava. Só queria foder minha boca,deu algumas estocadas e pouco depois gozou jatos direto na minha garganta,ficamos em silêncio uns minutos enquanto ele se recuperava,me colocou de quatro,abriu minhas nádegas e enfiou a língua quente no meu cuzinho,me fazendo gemer de prazer,naquele momento eu me arrepiei todo,ele não estava apenas lambendo o meu cuzinho , ele estava enfiando a língua pontuda no meu cuzinho fazendo que ele se alargasse levemente.
Disse que eu era apertadinho, e tinha de relaxar um pouco. Meu corpo queimava como fogo, dominado pela ansiedade do momento seguinte.Naquele momento eu era dele, e ele podia fazer o que quisesse comigo,estava entregue, então ele me pediu para que eu deixasse as pernas bem abertas,obedeci ao comando do meu macho,novamente senti a sua língua passeando no meu cuzinho me fazendo rebolar, não aguentando mais, sentia meu corpo todo arrepiado e ele ali devorando o meu cuzinho com aquela língua safada, estiquei meus braços até a minha bunda,oferecendo a ele, arreganhei ainda mais minha bundinha enquanto aquela língua me fodia deliciosamente.Disse para ele não parar, disse que estava adorando. Ele sorria e continuava a me foder com a sua lingua maravilhosa.
Ele se levantou e pegou um tubo de creme e passou no meu cuzinho e o seu pau,ele lambuzou todo o meu cu e também colocava e tirava o dedo, ele estava me acostumando pra o que logo iria acontecer.Começou a colocar aquele pau,pouco a pouco ia pressionando a cabeça na minha entradinha,comecei a sentir um pouco de dor,travei me contraindo instintivamente para impedir seu pau de entrar mais, tentei fechar as pernas, mas fui impedido por suas pernas, enquanto ele pedia para eu relaxar.Disse que estava doendo e ele falou que a primeira vez é assim mesmo, que já iria passar. Apesar da dor que sentia, uma sensação gostosa percorria todo meu corpo.
Quando o pau dele foi entrando mais, minha respiração já estava acelerada,meu anelzinho estava sendo alargado.Quanto mais eu tentava me mover para ele parar mais ele enterrava aquela vara,já estava com falta de ar,pensei que iria desmaiar.Colocando os braços na lateral do meu peito, por baixo de meus braços e segurando-me pelos ombros, impediu qualquer tentativa de me libertar.Ser dominado por aquele macho, me fez experimentar sensações que não conhecia.
Senti que as lágrimas brotavam de meus olhos, quando ele foi tirando seu pau de dentro de mim. Mas ele voltou a enfiar tudo, estocada cada vez mais fortes, até que senti seu saco encostar na minha bunda.Gemia alto involuntariamente,mas ele tampou minha boca e continuou tirando e metendo tudo de uma vez.
Quanto mais eu gemia mais ele ficava excitado.A dor era enorme, não aguentava mais, mas ele continuava se movimentando num vai e vem antes lento e cadenciado até estocadas rápidas e brutas, dizendo como eu era gostoso e apertado.Meu desespero se misturava com tesão, a dor estava diminuindo, deixando a sensação de prazer tomando conta daquele momento. Eu delirava, gemia, sentia que estava sendo rasgado, mas queria mais, queria sentir todo aquele corpo gostoso, todo aquele pau dentro de mim.
Ele foi tirando o pau de dentro de mim,senti um vazio quando saiu,perguntei se ele não gozar dentro de mim,ele me disse calma putinha,ainda não acabei,quero te comer vendo sua carinha de safado,então ele passou mais creme no pau,me colocou na posição de frango assado,posicionou a cabeça na entrada e foi metendo,sentia as
paredes do meu cuzinho ardendo,foi entrando mais facilmente,meu cuzinho já não oferecia mais resistência,a dor já era suportável,prazerosa até,ele perguntava se eu estava gostando,eu só fazia que sim com a cabeça e gemia com aquela tora atolada em mim,nossos corpos pingavam suor,logo toda a rola estava dentro de mim,eu podia sentir o saco dele batendo na minha bunda,ele estava me fodendo como se eu fosse uma puta,e era,a puta dele.
O ritmo dos movimentos foi aumentando e seus gemidos altos já acompanhavam os meus, quando senti que ele estava próximo de gozar,com mais alguns movimentos rápidos e fortes,seu pau entrando sem dó me rasgando por dentro, ele urrou e enfiou tudo que podia numa estocada profunda e sem dó,ele gozou intensamente despejando jatos de porra no meu interior.
Naquele instante senti seu pau pulsando dentro de mim, e jatos quentes de porra jorravam bem fundo, me inundando com seu prazer.Ele caiu exausto sobre mim,naquele silencio só ouvia nossas respirações ofegantes,o tempo parecia não existir enquanto sentia seu corpo descansando sobre o meu em total exaustão e deleite, ainda com seu pau enterrado na minha bunda.Quando tirou seu pau de dentro de mim, me levantei ainda com muita dor, senti seu esperma quente escorrendo pelas minhas pernas em grande quantidade.
Passei a mão no meu cu e percebi que estava sangrando. Corri para o banheiro e fui tomar um banho,meu cuzinho parecia estar bem aberto e muito machucado, o que me deixou um pouco preocupado,logo Rafael veio atrás de mim e disse que era normal sangrar quando perde o cabaço,falei que estava muito aberto,ele riu dizendo que fiquei bem arrombadinho,mas que logo meu anelzinho ia se recuperar e eu ia querer mais,foi pra debaixo do chuveiro e tomamos banho juntos,ele enfiou os dedos tirando o resto de porra que ainda estava dentro de mim,nisso seu pau levantou e aproveitei pra mamar e logo ele tava com a mão na minha cabeça fodendo minha boca como fodeu meu cu,e gozou na minha boca,terminamos o banho.
Fomos jogar um pouco,ele queria me foder novamente,mas por mais que eu quisesse,meu cu estava em brasas,sabíamos que meu cuzinho precisava de uma trégua,então fiquei só o chupando mesmo,ele jogava sentado como quem está distraído e deitado chupando-o,brincando com meu joystick(desculpem a piada),no fim da tarde minha mãe chegou,perguntou a ele se eu me comportei,no que ele disse que fui muito obediente,não dei trabalho,fui pra casa,tomei banho curtindo meu descabaçamento,naquelas férias dei muito pra ele,no inicio quase todo dia,mas alguns garotos ficaram insinuando que eu dava pra ele,não sei se ele comentou com alguém,então comecei a frequentar menos.
Ficamos nisso quase um ano,quando por conta do trabalho do meu pai precisamos nos mudar,cheguei a vê-lo rapidamente em duas ocasiões em que minha mãe foi visitar as antigas amigas de bairro,na ultima ele estava namorando uma garota,senti ciúmes,cada um seguiu sua vida,hoje ele é casado com essa mesma garota e tem uma filhinha,tenho saudades desse tempo porque foi algo que me marcou,mas depois tive outras fodas que supriram bem a falta dele,inclusive um macho de verdade,mas isso fica pra outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ORFHEU ID:1cnnhf0iqz2a

    conte suas outras historias

  • Responder Alex M ID:1db7syqtk8ox

    Ja comi um vidadinho tambem e ele falava que adorava, espero que um dia que ele escreva um conto assim descrevendo tudo oque agente fez, conta das suas outras fodas.

  • Responder Pietro13 ID:8d5vhgfxii

    deve ser uma delicia sou doido pra dar queria um cara experiente pra me comer gostoso e me fazer bebe leitinho

  • Responder Anônimo ID:8d5vhgfxii

    conta mais viadinho gostoso

  • Responder NovinhoSP ID:8d5vhgfxii

    Que delicia de foda,já passei por isso,que gostoso