#

Levei uma surra

825 palavras | 2 |4.10
Por

Meu nome é Cláudio, sou casado, possuo uma empresa em minha cidade e sou uma pessoa normal como outra qualquer.
O problema é que eu me envolvi com uma moça casada. Casada mais não morta e muito bonita e gostosa. Nosso romance já estava beirando os seis meses. Toda semana eu telefona para ela, e cada vez a gente ia num local diferente, as vezes até na própria casa dela. Geralmente isto acontecia na quarta ou na sexta-feira.
Certa quarta feira, eu e a Gysele, este é o nome da beldade, estávamos namorando e praticando sexo gostoso na própria casa dela. Eram mais ou menos 15H00. Acontece que houve um problema de falecimento do genitor de um dos advogados do escritório de advocacia, onde o marido da Gysele era um dos sócio também. Com isto, eu e a Gysele, estávamos nus sobre a cama e tomando uns aperitivos das bebidas do Antenor, este é o nome do marido dela.
De súbito ele chegou, sem que nós ouvisse qualquer barulho, e deu um flagrante em nós. O homem ficou lamentando o chifre e eu fui castigado por isso.
Ele tirou a cinta e mandou eu fazer sexo oral em sua esposa, assim que eu comecei, ele começou a me bater de cinta.
Minhas costas e nádegas doíam pra caramba, com isso eu chupava mais forte o clítoris da Gysele, e não aguentava o tesão da dor, e ejaculava no lençol da cama. Ejaculei diversas vezes, como a Gysele, mesmo nervosa com aquela cena gozava também, menos mais gozava.
Ele percebendo que eu estava de pênis duro e gozando sem parar, tirou os cadarços de seus tênis e emendou um no outro e amarrou no meu pênis e no saco e, me dependurou dessa maneira na cabeceira da cama que era alta e continuou me batendo.
Eu não aquentava a dor em estar pendurado daquela maneira e apanhando, mesmo assim, ejaculei novamente e por meu pênis estar amarrado, o esperma saiu prensado acertando o rosto dele.
Com isso ele pegou um espanador e enfiou o cabo do espanador com tudo no meu anus. Eu até mesmo sentindo dores da surra, continuei de pênis duro e jorrando esperma e ele me enfiando e tirando o cabo do espanador do meu anus. Eu até estava feliz, pois ele poderia ter me feito coisa pior, como amputar o meu pênis. Nossa que horror !!! Eu tentava mentalmente fazer o meu pênis amolecer, mais ele não obedecia. Não contente ele me deixou ali dependurado e trouxe uma vassoura, já imaginei o que ia acontecer e aconteceu, ele enfiou o cabo de vassoura no meu anus, ele deve ter enfiando uns três palmos e deixou eu amarrado e sofrendo horrores. Foi quando ele tirou as calças e com um pênis menor que o meu, mandou brasa na Gysele sua esposa. Rapidamente ele gozou ! Ainda de pênis duro também, fez a Gysele ficar de quatro e comeu gostoso o cuzinho dela, enquanto ele masturbava o clítoris dela que, em alguns minutos gozou pra ele, me deixando pasmado e com ciumes.
Daí ele me desamarrou, meu pênis estava já até ficando preto, e ordenou que eu transasse com a Gysele, na frente dele. Antes eu, enfiei a língua na buceta dela e fiz-lhe uma limpeza e o mesmo fiz no cuzinho dela. Deixei tudo limpinho e continuei a fazer sexo oral pra ela.
Para meu espanto, depois da Gysele, gozar na minha boca na frente dele,ele mandou eu e ela tomar banho, eu não aquentava de dor nas costas e nas nádegas de tantas cintadas.
Saímos do banho e ele de pau duro, ordenou que ela masturbasse ele até gozar. Assim ela fez, num vai e vai com a mão, logo ele urrou e disse que estava gozando e o espera jorrou no tapete.
Quando eu achei que a coisa ia piorar, eis que ela diz: Gysele, pegue sua habilitação e suba no carro dele e o leve no pronto socorro. Depois traga-o de volta aqui em casa.
Ficamos com medo no que poderia acontecer com ela, se voltasse para casa, pensamos e pensamos e resolvemos voltar, lá ele me disse: Cláudio, gostei de você, vi que você é tarado pela Gysele, disfarçadamente pode continuar vindo em minha casa e satisfazendo ela sexualmente. Você já apanhou o que tinha que apanhar e levou até cabo de vassoura no c…de agora em diante ela é minha e sua também.
Acreditem se quiser mais foi isso que aconteceu…. na atualidade encontro com a Gysele, quase todos os dias, provei gostei e agora meto a língua direto no cuzinho dela, na vagina então eu até mordo de levinho mais mordo.
Claúdio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rato de navio ID:8d5f8ywv9d

    Que porra é essa? Os caras passam dos limites.

  • Responder Anônimo ID:830x8eq6ij

    QUANTA MENTIRA….NOSSA ,FOI DIFICIL LER TUDO….AINDA BEN QUE ACABOU…UFFAA.