#

Garçom de Festa Infantil

611 palavras | 9 |3.58
Por

Desde 2018 comecei a fazer bicos nos fins de semana como garçom em algumas festas pra ajudar minha tia no negócio dela de bufê. Então recentemente, fui escalado pra uma festa…

Meu nome é Fabrício, tenho 24 anos, faço faculdade e faço bico de garçom em festas nos fins de semana. Faço academia, tenho 1,83m, magro, corpo atlético, branco, olhos e pelos claros.

Desde 2018 comecei a fazer bicos nos fins de semana como garçom em algumas festas pra ajudar minha tia no negócio dela de bufê. Então recentemente, fui escalado pra uma festa infantil. Eu não curto muito festas infantis porque o trabalho é mais pesado, tem que ter bastante cuidado e atenção.

Estava eu na festa, tinha acabado de servir uns salgadinhos, ainda estava no meio da festa, não tinha cantado parabéns ainda, tinham bastante crianças no pula-pula, algumas na rua, outras na pista de dança fazendo brincadeiras… Então eu deixei a bandeja na cozinha e avisei que iria ao banheiro. Fui ao banheiro, mijei e aproveitei pra tomar um ar nos fundos do local. Estava mexendo no celular quando passaram umas crianças (entre 11/13 anos) correndo, até que uma menina ficou pra trás e veio correndo lentamente. A menina parou de correr e sentou em um banco próximo a mim, eu estava de pé, com o pé esquerdo e as costas apoiados na parede, mexendo no celular. Quando a menina sentou, apenas a observei. Ela estava ofegante e pediu:
“- Moço, me dá um copo d’água?”

Eu demorei uns segundos pra assimilar o pedido, mas atendi. Entrei, peguei um copo com água e a entreguei. Ela bebeu de gole em gole, lentamente e quando terminou, continuou sentada. Estava de volta, na mesma posição que antes e notei a menina me olhando de cima a baixo.
“- Quantos anos você tem, moço?”, a menina perguntou.
“- 24. E você?”
“- 11.”, respondeu.

A menina era muito bonita e senti que ela tinha me achado bonito também, até ela confirmar.
“- Você é muito bonito”
“- Você também”

Ela sorriu e continuou puxando assunto.
“- Por que você é garçom?”
“- Eu só sou garçom nos fins de semana pra ajudar a dona do bufê, mas tenho outro trabalho”
“- Que trabalho?”
“- Eu trabalho em um escritório”

Enquanto ia falando com a menina, ainda notava seus olhares. Resolvi provocá-la pra ver onde daria. Comecei a alisar meu pau por cima da calça enquanto falava com ela e a menina notou.
“- Tá com vontade de fazer xixi?”
“- Não”
“- Então por que tá mexendo no seu piru?”
“- Porque achei você muito bonita”

Ela ficou sorrindo, até que perguntei se ela queria ver, a menina aceitou na hora. Peguei ela pela mão e a puxei até as árvores do outro lado da rua, onde estava bem escuro. Desabotoei minha calça e abaixei a cueca, colocando o meu pau pra fora que estava ficando duro como pedra. Desabotoei uns botões da minha roupa preta e já fui colocando o pau na boca da menina, empurrando até ela engasgar. Ela não tinha jeito nenhum pra chupar, tinha até nojo, então fiquei só empurrando dentro da boca dela. A menina estava vermelha, com os olhos cheios de lágrima, não demorei muito pra gozar na boquinha dela, a menina cuspiu com nojo. Guardei meu pau na calça, me arrumei e antes que a menina saísse, dei um beijo na boquinha dela, dizendo que tinha gostado muito. Saí arrumando minha roupa pra voltar a servir e a menina saiu dali correndo limpando a boca.

Depois dessa vez, quase todas as festas que vou, fico um pouco na área externa pra me aliviar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mlkaosafado ID:1eib8y775lem

    Conta mais

  • Responder MAX ID:6su1t9khrk

    ensinava a putinha a mamar direito, é pra isso que fêmea serve. ….

  • Responder Anônimo ID:40vowbtvzrd

    Tesao da porra heheh

  • Responder lya ID:81rcs5749j

    falou pouco mas falou bosta kkk… esse site faliu so existe esses lixos agr

    • Anônimo ID:1ducha8gt7fy

      Que coisa ridícula e sem acabamento.

  • Responder Yan ID:83100j6741

    Que delícia quero ser garçom também kkkkkkk

  • Responder Lúcifer ID:81rd3cf3d2

    Parabéns seu conto é um cocô
    Nota 0!

  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:83100j708m

    Vergonha de chamar isso de conto, você não tem né?

  • Responder Anônimo ID:g62fpx7zm

    E o que + vc fez em outras festas?