# #

Desejos ocultos

1171 palavras | 14 |3.84
Por

Bom,esse é o meu primeiro conto, perde o meus erros de português e trocarei os nome para.

Dês de pequena Luísa sempre foi muito recatada,pelo menos comigo. Quase nunca era carinhosa comigo ou algo do tipo, talvez seja algo do inconsciente dela que a faça se afastar de mim ou até mesmo alguma birra.Quando ela completou seu 14 anos,começei a reparar um pouco na minha filha,vi como ela avia crescido e se tornado uma garota um tanto rebelde ,ante dela completar seu 14 anos de vida, ela cortou seus cabelos bem curtinho e pintou de preto mesmo contra a vontade de sua mãe. Agora que ela fez mais um ano de vida ,por algum motivo ela me atraí ,não sei explicar direito isso ,mas ultimamente minha filha tem Se tornado extremamente sexy para mim,então os momentos raros que ela decide ficar perto de mim,eu sempre tento ser ousado sem que ela perceba.Na noite em que eu decidi ir em frente foi,quando minha esposa foi para um retiro da igreja dela,ela é uma beata e tanto ,sempre culta e recatada,então voltando ao assunto,eu fui assistir TV e a chamei para assistir comigo,de primeira ela negou mas consegui convencê-la.Ela saiu do quarto dela com aquela camiseta ernome porém deixa sua bundinha gostosa a mostra ,enquanto assitiamos percebi que minha ninfetinha não tirava a mão do meia das perninha, não era um filme erótico mas passava umas cenas indecentes, então cheguei perto dela e começei a passar minha mão em sua coxa.
-Pai?
-Que foi?
– Tira a mão por favor..
– Por que?
-Os eu tô pedindo ue.
-Os.
Não demorei muito tempo é já fui colocando a mão ela de novamente, até que ela se levantou e saiu enburrada ,e eu fui atrás se fazendo de desentendido.
-O que aconteceu?Tá tudo bem?
-Ta …Tudo ótimo.
-Então vamos continuar assistindo ?
-Tô com sono.
-Ta bom.
Eu sabia que ela não estava com sono,é dês dessa noite eu comecei a importinala é com muita frequência, de manhã ,quando a gente estava no carro ,eu comecei a passar a mão na perna dela novamente, ela sempre tirava minha mão, até a hora que ela explodiu .
-PARA COM ISSO,QUE DROGA.
-VOCÊ TA LOUCA ,DE GRITAR COMIGO.
Eu sabia que ela era prepotente mas tbm sabia que era sensível, mesmo que ela quase nunca falasse comigo eu sou o pai dela ,então eu sei como minha filha é.
– POR ISSO QUE EU SEMPRE TE ODIE, MESMO NÃO SABENDO O PQ,EU TE ODEIO(com os olhos cheio de lágrimas).
-Desculpa …
Fiquei envergonhado com o que causei, mesmo a desejando eu ainda gostava dela como filha também ,mesmo com peso na consciência tentei me desculpar, mas ela recusou,então eu só continue o caminho para deixá-la na escola, quando ela tava entrando na escola ,ela deu uma olhada para trás me encarando com aquele olhinhos molhados e segui.Como ela me olhou eu já sabia que séria odiado por ela,não importa o que eu fizesse para tentar mudar eu sabia que ela remoeria isso para sempre,minha esposa quase nunca ligou mesmo o que acontece na nossa casa já que ,ela vive mais na igreja do que em casa,então ela não é tão importante assim.Eu cheguei em casa por volta das 11:00 e logo em seguida minha linda Luísa, ao me ver já foi indo em direção ao quarto, contudo eu impedi.
-Luisa!
– Oi.
-Podemos conversar?
-Ta.
-Olha filha,o que aconteceu noite passada e hoje no carro foi um erro grave meu,eu sei que você já é esquivada de mim ,e com o que eu fiz ficará mais ainda,me perdoe…
-Ta.
E com a resposta seca dela comecei a chorar de culpa ,pq isso tudo foi culpa minha ,até que ela me surpreendeu, ela se aproximou de mim e me deu um abraço, coisa que nunca recebi de Luísa, e claro ,eu também a abracei, a envolvendo fortemente em meus braços,Até que escutei soluços baixos e abafados em meu ouvido, e vi que ela estava chorando também.
-Pq vc está chorando, meu anjo?Só o pai que tem culpa nisso ,não chora não.
-E que eu gosto disso e não gosto pq vc é o meu pai,é vc tbm é casado e…
A interropir, colocando meu indicador em seu lábios, eu ainda me acalmando e tentando acalma-lá, é falei para sentar-se ão meu lado e explicar sua angústia.
-Então, eu sei que vc sempre se perguntou o pq de eu dês de mais nova não ter afeto com você.
-…
-Mamãe sempre disse se visse qualquer tipo de garota perto de vc ,ela odiaria essa pessoa que se aproximasse de vc,então sempre fui grossa, mas quando vc decidiu me alisar no carro,eu não te odiava eu tinha medo da mãe perceber e me odiar(meio chorosa).
-Me anjo não Fica assim pq ,sua mãe se afastou de mim bastante,independente dela ter ciúmes ou não ela não odiaria a própria filha.
-O como não?sendo que o senhor é meu pai e me deseja ,ela que é minha mãe pode tbm me odiar.
Então a puxei para mais perto de mim e começei a fazer carinho em sua cabeça,é ão longo do tempo que ficamos grudadinhos eu fui ficando excitado, e começei a descer a mão pelo seu corpinho ,até que ela decidiu ceder.Ela não falava ,conforme eu ia alisando seus leitinho, coxas, bundinha, ela só dava suspiros e se colava mais ainda ao meu corpo,até que eu levantei peguei ela nos braços e a coloquei em meu colo ,ela colocou os braços em volta de meu pescoço e eu continuei fazendo carícias nela,fui descendo dos peitinhos em direção à sua bucetinha ,e massagei por cima da calça,até que ela pegou minha mão em colocou dentro da calcinha, é começei a masturba-lá, fazendo é dar leves mexidinhas em cima do meu pau ,o que me tava fazendo eu delirar, continuei a masturba-lá, é beijei sua bochecha, pescoço e ouvido ,arrancando leves gemidinhos dela ,em meu ouvido, aqui já estáva me deixando doido.Quando ela começou a me olhar fixamente, com aqueles olhinhos brilhantes, estava maravilhoso nosso momento ,só que minha esposa chegou fazendo ela dar um pulo do meu colo,e correr para seu quarto,isso me irritou muito ,pois eu consegui beija-lá, senti-la.Mas ela com os olhares dela me deixou claro que vai acontecer novamente.

Espero que tenham gostado, ainda vai ter part dois,perdoem qualquer erro .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 56 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:1d8nu1ro289a

    Muito bom seu conto. Sua Esposa se distancio de vc, virou beata de igreja . Sua filha ninfetinha , na idade em que os hormônios estão explodindo . Se não for com você meu amigo será com qualquer outro . Ela pelo jeito gosta de homens mais velhos. Então ou vc come essa safadinha gostosa ou ela vai acabar dando pra algum vizinho , ou Pai de alguma amiga da escola ou ainda um professor . Então fode logo essa gostosa e nos conta como foi ensinar ela mamar gostoso e tomar leitinho, a delicia que é tirar o cabacinho dela e as preguinhas do seu cuzinho.

  • Responder Anônimo ID:5vyj0oro49i

    Estou a adorar!!! Fico a aguardar a continuação…

  • Responder Thiosam ID:w73hxxid

    Cara desisti logo no início, muito erro. fica falando anos de vida, por acaso tu queria pegar ela depois de anos de morta? Tenta ser ousado com ela sem que ela perceba? Foca na história velho, revisa o texto antes de publicar.

  • Responder Laudelino ID:3ynzdhghfij

    Cadê a constituição do conto??????

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dt58ji36qi9

    Realmente estes erros acontece mesmo tirando isto o conto é bom pode continuar que tenho certeza que vai nos dar muita tesão.

  • Responder papaizao ID:81rd5llxid

    paipaizao na área incesto.. vamos conversar no telegram

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Muito bom…se liga apenas nas palavras quando escreve. Não é erro de português que falo e sim de digitação….alisando seus leitinhos, onde deveria ser peitinhos. Mas continua…fala do corpo dela…

  • Responder Rafaella ID:yb1dj743

    Continue..

  • Responder Athos ID:1crmx4kthy60

    nossa que foda gostosa vai ser comer essa garota.

  • Responder Raysp ID:1dc2gkmioqkl

    Pare nao precisa continuar não …

  • Responder Anônimo ID:83100j6y43

    Continua

  • Responder Anom ID:19ifg3jglzy9

    Mais um contos dividido putz manda mais vai

  • Responder Anônimo ID:bf9un31m9k

    Q ué bosta

  • Responder eduardo ID:g3jc2anm2

    Continua