# #

Que delícia de menina 2

1205 palavras | 9 |4.58
Por

Continuação de Que delícia de menina. Leiam o conto anterior para entenderem o contexto da história, que é real…

Bem, me recompus e levantei da minha toalha e esperei as meninas acordarem. Elas foram acordando, primeiro as minhas filhas, depois a Rose, que se levantou e sentiu algo melado saindo da sua bucetinha e correu pro banheiro. Depois de alguns minutos voltou com a cara meio assustada, mas não falava nada. Foi pra piscina e ficou brincando com minhas filhas, mas me olhando com uma cara estranha.

Chegando o fim da tarde, elas sairam sa piscina e foram tomar banho. Bruna foi tomar banho no banheiro do meu quarto e Brenda no banheiro social. Rose ficou esperando algum banheiro ficar vago pra se banhar. Aproveitei pra perguntar pq ela estava com cara meio assustada comigo, e minha surpresa com sua resposta foi assustadora.

Rose- Tinha porra saindo da minha xota. O sr me comeu enquanto eu dormia?

Nossa, ela estava transformada. A menina tímida havia sumido de repente, e sem cerimônia ou rodeios, ela escrachou-me, me deixando completamente sem ação. Só consegui perguntar:

Eu- como sabe que era porra saindo de vc? Poderia ser qualquer coisa
Rose- eu cheirei o líquido, e sei que é porra ué
Eu- mas como vc conhece..
Ela me interrompeu e eu pude entender como as coisas funcionam na casa de Rose.
Rose- o pastor da igreja que ajuda a minha vó me pede pra mamar o pau dele sempre que ele leva as compras lá em casa. Minha vó fica na cozinha separando as compras e eu fico mamando ele no quarto. E ele goza na minha cara, as vezes em cima da minha bunda. E diz que um dia vai me comer, que eu já devo aguenntar rola. Diz que eu fico linda com porra branca na minha cara preta e tira várias fotos e filma enquanto eu mamo ele.

Na hora me bateu raiva e inveja desse pastor filho da puta. Mas me deu muito tesâo ouvir isso e resolvi que seria eu o primeiro homem de Rose e que iria ser essa noite. Brenda acabou o seu banho e Rose foi tomar o seu. Depois lanchamos e ficamos assistindo filmes, comendo pipoca, pedi pizza, comemos, e jogamos alguns jogos, até que chegou a hora de dormir. As mebinas foram se aprontar e eu tambem. Pus apenas um short de futebol, bem fino. E as minhas filhas seus pijamas, Bruna um amarelo e Brenda um rosa. Rose me surge com uma camisola que foi de minha ex mulher, que ficou curto nela. E era meio transparente e dava pra ver sua calcinha toda enfiada naquele rabão preto e seus seios duríssimos espetados no tecido, já que estava sem soutien. Minhas filhas foram deitar e Rose disse que queria terminar de ver um filme que passava na tv. Disse que ficaria fazendo companhia a ela.

Esperei algum tempo até ter certeza que minhas filhas haviam pego no sono e resolvi atacar. Falei pra Rose sobre o que eu havia feito, mas que não havia tirado sua virgindade, mas que queria muito ser o primeiro, e que faria com muito carinho. Ela olhou pra mim e disse:

Rose- minha vó disse que meu cabaço é muito valioso. Se quiser, eu tenho que ganhar algo em troca

A velha tá criando uma putinha pra sustentá-la. Eu então lhe ofereci 100,00 mas ela disse que queria o dinheiro e um celular, igual ao das minhas filhas. Na hora do tesão nem pensei em nada. Só concordei. Disse que compraria no dia seguinte. Ela então ficou toda empolgada. E eu a peguei pelo braço e a levei para a área da piscina. Lá tem um quartinho que era da antiga empregada, tem um colchão velho, mas está sempre limpinho. Entramos e eu disse:

Eu- vamos ver se vc aguenta mesmo então
Rose- só não me machuque
Eu- nunca te machucaria

Tirei meu short e a camisoa de Rose. Chupei aquelas tetinhas deliciosas até não aguentar mais. Deitei ela no colchão e tirei sua calcinha e chupei aquela bucetinha sem pelo e inchada, vermelha por dentro e preta por fora. Ela se contorcia toda, estava toda melada. Que delícia. Pedi pra ela me chupar. Que boquete maravilhoso, o pastor estava ensinando direitinho pra ela. Estava muito bom, mas chegou a hora de deflorar a minha neguinha. Abri suas pernas, dei mais umas chupadas e deixei bem molhada, posicionei meu pau na entrada e perguntei a ela se já havia menstruado. Ela disse que desde os dez anos. Então disse que não gozaria dentro dela, mas que não usaria camisinha tambem não. Queria sentir sua bucetinha no pelo.

Comecei a pincelar a cabeça da piroca na entradinha da buceta e ela gemendo com os olhos fechados. Que delícia de menina! Fui colocando e a carinha dela de dor foi me dando mais tesão. Fiquei fora de mim. Empurrei mais fundo e soltei o peso do meu corpo, rompendo seu hímem. Lá se foi o precioso cabaço da Rose. Ela deu um grito e cravou as unhas em minhas costelas, eu fiquei parado um tempo, meu pau latejava dentro daquela bucetinha, apertada demais. Comecei um vai e vem devagar, que delícia de bucetinha, muito apertadinha mesmo. Rose choramingava, dizia que estava doendo. Falei pra ela aguentar que ficaria bom logo logo. Fui aumentando a velocidade e logo já a fodia igual a uma adulta. Ela só chorava e me pedia pra parar. Que estava doendo. Apertava meus braços, me arranhava com suas unhas. Eu estava completamente fora de mim, o tesão me dominou e eu esqueci da vida. Só queria me deliciar com aquela negra gostosa que estava ali de perna aberta recebendo meu cacete. Bucetinha quentinha, meladinha e apertadinha. Fui socando e gemendo alto tambem, e ela gemendo e chorando. Senti o gozo chegando e nem quis saber de nada: enterrei a pica o mais fundo, senti bater em seu útero e despejei toda porra que pude dentro daquela bucetinha apertada e deliciosa. Gozei muito, gritando. E ela tambem gozou, choramingando e gemendo. Fiquei parado em cima dela, esperando meu pau amolecer. Tirei de dentro e fiquei olhando a porra escorrer de dentro daquela buceta vermelha e inchada depois da surra de pica que levou. Um pouco de sangue de seu cabaço também escorria.

Me recompuz, vesti meu short e ela a camisola, sem calcinha. A beijei em sua boca e a elogiei. Disse que queria mais, mas não hoje. Ela apenas acenou com a cabeça que sim. Foi tomar outro banho pra dormir. Eu fui fazer o mesmo. A levei para o meu quarto para tomar banho lá. Tomamos banho juntos e a coloquei pra mamar denovo. Dessa vez gozei em sua boca e a mandei engolir. Saímos do banho e fiquei excitado denovo e disse que queria tentar comer seu cuzinho. Ela se assustou e quis negar, mas disse que lhe daria mais 200,00. Ela ficou parada pensando e eu nem dei chance pra ela pensar muito não. A pus de quatro na beira da cama e me preparei.

Mas essa parte fica pra depois…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitador ID:gp1gkjd9k

    Nada melhor que gozar dentro de uma preta. Novinha então, útero limpinho, engravida fácil.

  • Responder Joel ID:h5iaxsdzj

    Queria estar no seu lugar comendo essa delícia deve ter sido muito gostoso depois da primeira vez não para nunca fazendo bem feito ela sempre vai te procurar

  • Responder Marcelo o tesudo ID:1dkxs8wkem2p

    Dick Cadê a continuação desse conto?

  • Responder Messin ID:on932u049k

    Contínua

  • Responder Luis ID:1dfuh98hptwc

    Esse conto ficou tão bom quanto o primeiro. Essa menina te usou direitinho, rsrsrs A avó a preparou muito bem para tudo, boquete ela já tira de letra , inclusive engolindo a porra. Já é uma verdadeira putinha manipuladora de machos . Novinha Bonita e Gostosa quem não pagaria o que ela pedir pra foder sua bucetinha e seu cuzinho ??!! E quanto suas filhas não vai tirar nenhuma casquinha ????

  • Responder Alexandre ID:gstyg98rj

    onde fica a sequencia dos contos

    • Anônimo ID:bf9n1pzfid

      Clique no nome do autor..

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Continue sacanagem sua parar aí.. não demore a publicação

    • Tito ID:g6201mu43

      Conto excelente… Delícia de menina mesmo. As pretinhas são as melhores.