#

Pensa, Nossa…Nossa…Nossa

367 palavras | 1 |3.75

fizemos mais umas das boas loucuras. Fiz uma grande surpresa para ela na ultima sexta feira. Sai após o almoço e fui comprar uma lingerie vermelha para mim e uns apetrechos na sexy shop. Uma cinta com pinto de borracha.
Fomos para o Motel e ela nem sonhava. Levei um vinho para tomarmos. Abri a garrafa, bebemos após brindar, uma boa seleção musical de meu pen drive com sertanejas. Havia também sem som o filme na TV com sexo explícito. Beijos e aquele esquenta, até que ela surpreendida ao tirar minha calça, se deparou com a diminuta lingerie vermelha de renda. Antes para dar um ar de transformação insinuei que o vinho estava me transformando. Corri no carro e joguei sobre a cama a sacola com um pacote embrulhado. Quando desfez, ficou meio sem ação em ver a cinta de couro e um pau postiço. Ela colocou nela a gravata, um bigode e ela toda macho me pôs para chupar, batia com ele em meu rosto. Tudo igual faço com ela. Chupamos juntos o cacete, intercalando beijos. Soquei em sua buceta até quase gozar, até me virar de costas e dizer em bom tom, vou te fuder toda sua puta. Isso amor, Faz de sua piranha, me come logo. Chupou meu rabinho que me levou as nuvens. Depois colocou gel no cacete e com firmes estocadas, fez aquele pau sumir. Ia e vinha com todo tesão. Comeu de lado, até me pedir para come-la. Fiz ela gozou muito. Fiz uma dupla penetração com ela, apara gozar mais ainda. Esguichava porra em mim, no lençol. Parecia uma cascata de fim.
E eu com tanto tesão, já babando gozei muito em seu rosto e seios. Nossas posições vão variando sem um roteiro, apenas com nossas vontades e desejos.
Chupei por longo tempo sua buceta, enfiando os dedos e sentindo mais uma vez, ela gozar muito.
Agora vou esperar chegar o final de semana para dar bem gostoso e comer ela toda. A gente fez filmes e fotos. Nossa diversão e interação vai além do limite de casais normais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xgnfou8k

    Top vcp..kkkk