#

Meu estranho namorado Roberto ?

808 palavras | 1 |3.67

Oi não sei se vc vão compreender tenho algo acontecendo e não sei que rumo vou seguir .
Sou mulata 15 anos 1,65 magrinha 45 k cabelo preto alisado olhos negros .
A cerca de 1 ano eu conheci Roberto !
Um branquelo lindo de 1,80 saradão de 22 anos , a coisa mais linda que vi .
Tudo que começou quando foi com um vestidinho novo decotado e todo colado me deixando excitada antes mesmo de sair de casa.
Como eu não gosto de calcinha e prefiro deixar a minha bucetinha tomando ar o tempo todo, aquela situação toda foi me deixando com mais vontade durante o passeio.
Eu e minha amiga fomos dar uma volta no shopping, Entramos em uma loja de chocolate que estava cheia, pegamos alguma coisa e fomos para a fila. foi quando Roberto se encostou em mim de uma forma que já conheço bem e quando ele olhou para o meu decote logo percebi e os bicos dos meus seios estavam durinhos e que vi que o cara estava ofegante e excitado.
A loja estava cheia e aproveitei a oportunidade me coloquei na frente dele com a bundinha roçando no seu pau, fiquei por alguns instantes alisando meu corpo todo e quando percebi sem nenhum pudor ele já está com a mão toda sobre a minha bucetinha.
Ela estava toda encharcada.
No mesmo instante como se tivesse sido combinado eu não exitei coloquei minha bolsa na frente para disfarçar a mão dele e que já estava toda lambuzada.
Enquanto ele me massageava eu apertada com força o seu braço como se desse um sinal pra continuar.
Ao sair da loja eu precisei passar no banheiro para secar as pernas que escorreria aquele caldo que eu estava louco pra dar provar o pau daquele cara .
Quando sai do banheiro lá estava o Roberto me esperando.
Depois disso resolvemos ir embora e aproveitar o calor da situação.
Como adoro fazer sexo, aproveitei o momento e perguntei se ele tinha carro , ele disse que sim então dei um sinal de vamos .
Ainda era dia, o carro não tenha Insulfilme, o carro não estava no shopping e sim numa rua muito movimentada próxima do shopping e tinha muitos pedestres e flanelinhas por ali.
Mas sem pensar duas vezes assim que entramos no carro a eu já tirei o pau dele fora da bermuda e comecei a chupar ele com tanta vontade que por um momento esqueci a movimentação fora do carro.
Enquanto eu chupava de quatro no banco do passageiro com o vestido levantado mostrando todos meus atributos pra quem quisesse ver pela janela, ele foi enfiando os dedos um por um dentro dela até ficarem todos lambuzados com meu caldo e meu cheiro de safadeza.
Quando ele enfiou o dedo do meio dentro do meu cuzinho , eu soltei um gemido gostoso pra dizer que estava adorando e que devia continuar.
Fiquei nesse vai e vem com os dedos dele atolado nas minhas entranhas até que notei que não estávamos curtindo sozinhos a situação, no carro da frente havia um homem esperando por alguém e estava admirando a situação – sabe lá desde quando.
Quando contei pro Roberto que o cara não tirava os olhos do retrovisor e principalmente de cima de mim aquilo parece que deu ainda mais tesão no safado.
Depois eu contei que fiquei imaginando ele me desejando e indo até o carro e pedir pra participar da diversão.
Quando ele notou que eu gostei da situação, ele fez questão de provocar ainda mais o pobre rapaz.
Me coloquei sentada no seu colo e tirei meus lindos seios do vestido para deixar o rapaz admirar, enquanto ele sugava-os com vontade.
Depois roberto pulou para o banco de trás e se sentou no meio do banco para facilitar a visualização do nosso companheiro quando
Eu fiz o mesmo e enquanto eu pulava para o banco de trás fiz questão de deixar a bucetinha e bumbum bem a mostra para o que o rapaz visse bem como eu era gostosa.
Ele já me esperava ela de braços abertos e pau duro para que eu cavalgasse e desse fim naquela vontade louca de trepar.
Nosso amigo admirou o quanto pôde até os vidros embaçarem e não dar pra ver mais nada.
Antes de irmos embora ligamos o ar e ficamos mais um pouco para ver a reação do nosso amigo.
Ele não tirava um segundo os olhos de cima da mim.
E eu adorei a experiência de sermos observados!!!???
Este foi a primeira vez que vi meu atual namorado Roberto e nossa primeira transa , pensei que nunca mais teria uma transa tão intensa !!!
DOCE ENGANO .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Exitante estou com o meu pau super duro e vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês adoraria estar ai… Continue não demore a publicação .