#

A excursão Maravilhosa

Ola meu nome e Márcia, sou casada, me sinto uma mulher bonita, pernas bonitas, uma bunda carnuda seios médios, vou contar o que aconteceu na excursão, meu marido comprou passagem para irmos numa excursão para Serra Negra, uma viagem de bate volta, sairíamos as 23 horas e retornaríamos na parte da tarde, era uma Sábado, na entrada do ônibus chamei muito a a atenção do motorista, primeiro por se tratar de muitas pessoas idosas, não sou novinha mais bem conservada, acabamos sentando na primeira poltrona do lado direito do motorista, eu com uma sainha meio curta, já mostrava bem as minhas pernas, o motorista um mulato bem afeiçoado, forte, já ficou todo sorridente, puxou conversa com meu marido, comigo., e bem baixinho disse você e .linda, meu marido não é ciumento, e bem liberal, começamos a viajem, eu deitei o banco e de lado coloquei as pernas sore o meu marido, o Motorista não tirava os olhos de mim, ate um bom percurso deixei bem a vontade abria as pernas, meu marido disse e melhor você se cobrir, o motorista pode causar um acidente só olhando para trás, foi o que fiz. e dormi.

Por volta de umas 5,30 chegamos no local, ainda escuro, ficamos dentro do ônibus dormindo ai deixei um pouco as pernas descoberta, meu marido desceu foi fazer reconhecimento da área, logo que clareou me recompus e quando fui descer o motorista muita safado disse você tem umas ´pernas lindas, eu rindo disse só as pernas, e sai, encontrei meu marido fomos a uma padaria tomar um café, e começamos a passear, esquentou o dia, o motorista havia estacionado o ônibus num ponto bem deserto e bem discreto, fui trocar a blusa estava muito calor, o motorista entrou no ônibus e me segurou por trás beijando a nuca, e as orelhas,me arrepiei toda, e senti o volume que ele apresentava debaixo da bermuda, fiquei imóvel, eu disse não pode chegar alguém, ele disse vem comigo, eu fui, ele abriu o porta malas, nossa eu não sabia que aquilo era tão grande, um colchão eu entrei, não deu outra o motorista me fodeu ali mesmo, nossa que rola enorme, grossa, fez eu gozar gostoso, me beijando uma loucura eu também não podia demorar meu marido estava me esperando, sai, fui num banheiro publico ali na praça e me lavei, e fui passear.

Lá pelas 14 horas depois do almoço meu marido não havia dormido a noite toda, e ainda bebeu, disse que iria dormir um pouco, foi para o ônibus, eu fui com ele, só que enquanto ele dormia eu fui para o bagageiro do ônibus com o motorista, ficamos fodendo ele me deixou peladinha, eu com medo de alguém desconfiar me ver saindo da li, mais ele me fodeu de todas as formas, ate no meu cu ele meteu, de ladinho entrou tudo, gozamos gostoso, o bagageiro e muito quente, eu toda suada, me limpei e com cuidado fui saindo, fui ate o banheiro me lavar, encontrei uma senhora que me disse seu marido anda a sua procura.

Sai fui procurar meu marido quando encontrei ele disse a onde eu estava, eu disse por ai, ele disse perguntei para todos ninguém havia te visto, fiquei preocupado, eu disse não se preocupes eu esta maravilhosamente bem, por volta de umas 17 horas o ônibus começou a viagem de volta, eu com a boceta e o cu cheio de porra, porque no banheiro mau deu para lavar por cima, só fui comentar com meu marido quando cheguei em casa na cama, pois a adrenalina me deu tesão, e transando acabei confessando para meu marido que ficou mais exitado.

O motorista me deu um cartão para eu ligar para ele, mais a viagem foi maravilhosa.

Se rolar alguma coisa depois eu conto para vocês.