#

Tentou se mostrar…caiu na labia do vizinho

492 palavras | 0 |4.00

A nossa vida quando queremos nos mostrar demais muitas vezes quebramos a cara,e ficamos a merê dos outros

Tenho uma vizinha que sempre gosta de se sentir vitima.reclama de tudo,do marido,do filho,de não ter o que fazer e muito vazia por dentro,mas com um belo corpo,amizades procura se manter ocupada.
Os comentarios no condominio são que no passado ela se envolveu com amizades erradas e foi presa facil da turma mais jovem aonde foi caindo na labia deles e gostava de boquetes e se deixava se chupada,e inclusive um dos mais espertos a tinha enrabado e comido seu cu,mas tudo era conversa. sem fundamentos.
Certo dia ela na piscina de bunda para cima se deixava ser admirada e a molecada curtia a sua bunda e ao virar deu comigo e sorrindo foi dizendo não lhe vi chegar,e sorrindo fui dizendo que os garotos curtia sua bunda linda e as suas aberturas de perna.
Ela sorrindo foi dizendo fica vendo maldade nos outros,mas sorrindo disse na verdade tens um corpo gostoso e apetitoso digno de ser trabalhado,e ela entrou na agua e se aproximou e foi dizendo você acha isto mesmo,e para mostrar me coloquei atras dela ,e a levei mais para o fundo,e minha mão alisava seus seios e a sua bunda e ela jogava o corpo para trás toda entregue.
Atras da piscina tem um local escondido e a levei e fui tirando seu biquini e fui encostando minha rola nas suas nadegas e deslizando no rego,mas escutamos vozes e paramos.
No outro dia seu marido saiu ao trabalho e entrei na sua casa e fui subindo e adentrei ao seu quarto e ela dormia de short sem calçinha,e fui de boca sugando sua xana e ela sonolenta abriu as pernas e me esbaldei e ela em gozo direto e a coloquei de 4 apoiada na cama e afastei suas pernas e fui comer sua xana com vontade e ela sonolenta gemia gostoso,e dizia bom demais,me come,me faz sentir seu puto,e peguei um creme e fui passando no seu cu e ela resmungava…vai comer meu cu seu sacana marido gostoso e fui com tudo e ela foi se levantando e curtindo a foda e logo a enchi de porra e ela toda satisfeita foi dizendo que gostoso ser comida com esta vontade….e sai da sua casa.
Mais tarde na piscina ela veio toda sorridente e foi dizendo hoje estou super feliz,e fui dizendo pelo jeito su marido sugou sua xana,comeu gosotoso de 4 sua xana a deixando toda entregue e gozo e depois comeu seu lindo cu a deixando realizada e saciada,e ela toda sem ação foi me perguntando como vizinho sabe de tudo isso e somente sorri a deixando toda confusa,mas para evitar problemas não vá perguntar para seu marido pois ele nada sabe disto,e ela olhando foi dizendo você que fez feliz ,foi bom demais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos