#

Me tornei a boqueteira dele por amor

1493 palavras | 2 |3.44
Por

Me chamo julia tenho 16 anos e 1.60 de altura tenho um corpo bonito bumbum médio e peitos grandes morena clarinha.

Desde os meus 13 anos sou apaixonada pelo Dan eu sou de família simples ele era de classe média e só ficava com as meninas de classe média, ele era filho do vice prefeito da cidade a mãe dele era médica ele tinha 19 anos era alto moreno clarinho e os olhos verdes era o homem mais lindo que já vi.

ia ter a festa do na piscina na casa de um amigo o Dan sabia que eu era apaixonada por ele é não tava nem aí pra mim por eu ser pobre talvez, chrego e me deparo com ele na piscina, vou direto pra varanda e fico com uma amiga conversando na rede na varanda até que o willis amigo dele vem até mim e diz assim Júlia o Dan quer ficar com você é pediu pra vc entra na piscina quando ele falou isso eu nem acreditei que aquele cara lindo por quem era apaixonada estava afim de mim.
Não perdi tempo e sentei na piscina não entrei queria ver a atitude dele se ia vim até mim derrepente lá vem ele.
Agarra minhas pernas e fala, vai entrar não princesa? Tá com medo da água? Aí os garotos que tava perto ficaram gritando.. beijaaaa beijaaaaaa….. aí um amigo dele foi e me empurrou e cai dentro da água ele veio e me deu um beijo… nossa foi um beijo muito estranho ele me beijou mordendo minha boca parecia que ia arrancala nos dentes colocou minhas pernas entre a sintura dele e continuou me beijando eu já tava quase pedindo pra parar minha boca já tava ficando dormente de tanto que ele mordia empurrava a língua na minha garganta mordia com tanta força meus lábios que já tava todo dolorido ele começou a passar a mão sobre minha bunda por cima da calcinha do biquíni ele olhava pra mim com uma cara de safado mais não conversava nada apenas ficava mordendo minha boca o tempo todo.
Até que ele coloca a calcinha pro lado e enfiar o dedo no meu cu sinto aquele dendo entrando rasgando tudo uma dor parecida com a dor de fazer cocô.
Sou virgem e numca permiti esse tipo de intimidade com nenhum garoto sempre tive juízo e tenho o sonho de me casar virgem.
Me esquivo pro lado e disfarço e dou um mergulho ele vem Até mim me abraça de novo me encosta na borda da piscina colocá minhas pernas sobre a sintura dele e me pergunta na maior cara de pau.
Porque você se esquivo de mim na hora que eu ia comer seu cu? Confesso fiquei muito tímida na hora até gaguejei mais disse que eu era virgem e não queria perder minha virgindade daquele jeito dentro de uma piscina cheio de gente em volta e que não me sinto a vontade pra fazer daquele jeito é tanbem era a primeira vez que eu tava ficando com ele é que não era certo daquela forma.
Ele simplesmente olhou pra mim é disse, você já me conhece a muito tempo, eu quero comer o seu cu aqui dentro eu espero você ficar mais à vontade adiante pra mim começar a comer sua buceta relaxa que eu já meti um dedo vou tentar meter com dois pra alargar pra quando for meter a rola você não senti muita dor.
Eu não acreditava que eu tava ouvindo aquilo dele sério isso não era do meu feitio deixa qual quer garoto fazer ou falar esse tipo de coisa comigo, mais ele tinha algo que me deixava fora de mim e eu simplesmente consenti a oque ele queria fazer ele deu um mergulho e foi lá pro lado fundo e disse Júlia vem pra ca, lá fui eu e quando encostei nele, ele estava com a sunga abaixada na altura dos joelhos ele pega minha mão e coloca sobre o a rola dele e diz bate uma ponheta pra mim.
Eu peço pra ele falar baixo pra que os outros não esculte e começo a punhetalo sinto a rola pulsar tava muito dura ele me abraça e me coloca sobre a cintura novamente e afasta minha calcinha pro lado e alisa minha bucetinha virgem eu olho assustada pra ele é digo aqui nao e ele fala relaxa só vou fazer carinho ele vai e me beijar fortemente e tentando enfiar o dedo na minha buceta e enseguida começa metendo o dedo no meu cu sinto uma dor orrivel sensação que tava rasgando depois ele mete dois… derrepente os meninos começam a rir e quando eu olho pra trás a sunga dele boiando na água nessa hora eu fico morta de vergonha, acho que ele fez de proposito pra que todos vissem que ele tava me comendo.
O cachorro do dan ficou rindo tanbem e os garotos dizendo, vai fuder dentro da piscina… goza aqui nao… cuidado pra não engravidar ela… ele me deixou sem chão com certeza toda a escola ia saber que ele tava me comendo na piscina, saio da piscina e vou em direção a casa pra me trocar pra ir embora e quando já estou pegando a bolsa pra ir ele chega atrás de mim e fala porque você já tá indo, respondo não gostei do que você fez agora todos vão pensar que agente tava transanso.
Ele diz assim Júlia eu não fico só de beijo e abraço com ninguem e antes de vc entra e fica comigo meus amigos já sabia que eu ia tentar comer seu cu na piscina isso não é nada demais você tá fazendo tempestade em copo de água… Eu juro que não acreditava que tava ouvindo aquilo do cara que eu gostei desde sempre.
Ele vai e pergunta você já chupou uma madeira? De primeiro momento eu não intendi e ele bem sério diz tu já mamou uma rola? Balanço a cabeça que não ele pega na minha mão e diz vamos aqui no banheiro.
Eu simplesmente vou entramos ele tranca a porta e ja foi tirando a sunga a rola dele ainda está a mole ele diz se ajoelha e vai chupando até endurecer… Eu obdeço e começo a chupar a rola dele era preta grossa e tava meio cabeluda mais não me importei… ele ficava dizendo mama nessa rola porra mama gostoso que jaja sai leitinho quente pra você….chupa na cabecinha cachorra… passa a língua na cabeça… dava tapa no meu rosto e falando essas sacanagens ele segura as bolas e eu chupando gostoso… ele manda eu deitar no chão e eu me deito ele vem por cima de mim e começa a penetrar minha boca como se tivesse metendo na minha buceta e eu ficava querendo engulhar como se fosse vomitar, talvez por não ter experiência alguma em fazer boquete.. ele tá tava quase gozando mandou eu me ajoelhar de novo e diz agora vai provar da minha gala e pra tomar tudo engole tudo essa porra.
Até que sinto o gosto e horrível mais eu engoli uma parte outra caiu no chao, ele olhou pra mim é disse da próxima vez não é pra deixar cair nada e vou ver um dia pra mim comer seu cu, quando eu tiver tempo mando o recado.
Disse isso e voltou pra piscina e me deixou no banheiro com a boca cheia de gala.
Fui embora e por mais que não foi como pensei mais não consegui tirar aquilo com ele da minha cabeça.
No outro dia surgiu muitas conversar na escola, que o Dan tava me comendo na piscina, ele quando voltou pra piscina contou pros meninos que eu tava pagando um poquete no banheiro nele por isso ele demorou lá pq ficou esperando eu engolir até a última gota de sêmen dele pra poder me deixar ir embora.
Fiquei com uma pessima reputação e jurei pra mim mesmo nunca mais ficar com aquele garoto.
Uma semana depois um amigo dele fala comigo na escola que o Dan queria ficar comigo que ia passar de carro pra me pegar a escola e ficar com ele lá na fazenda do pai dele, fiquei com Ódio de mim mesma porque não consegui dar um não é topei sair com ele de novo mesmo ele tendo espalhado tudo oque fazia comigo e sabendo que ele só me queria pra comer, mais fazer oque coração e que manda.
Se vocês gostaram deixa seus comentários que dou a continuidade….. beijos e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder homem ID:gp1eqy7ql

    Não sei porque divulgam relatos envolvendo pessoas menores de idade e com situação de estupro.
    Mulher tem que sentir prazer sexual e sem ficar comentada

    • Mg ID:7xbyxq06ib

      Tbm acho q deveria ser proibido relatos com menores de idade, estupro e abusos em geral. Absurdo