#

Confraternização fim de ano da empresa….minha esposa

539 palavras | 1 |3.80

A empresa que trabalhava todo fim de ano reunia o pessoal e a festa era sempre com show e logo era por conta de cada um com despesas pagas

Muitas vezes por causa de viagem não conseguia ir as festas e minha esposa sempre me cobrava e as coisas deram certo e no dia ela se produziu toda,e foi com um vestido colado no corpo que realçava seus seios,e sua linda bunda.
Chegamos cedo e logo fomos conversando e muitas pessoas eram desconhecidas,e acabei em uma mesa aonde tinha cinco casais e logo estavamos amigos de longa data.
O show teve uma cantora famosa e logo foi servido o jantar e minha esposa chamavs atenção pelo seu vestido e pela sua elegancia e logo se liberou a pista de dança,aonde tinha varios salões para todos os gostos.
A turma da mesa se conheciam e logo foram se dispersando e fui com minha esposa a um salão aonde tinha musica rapida e ela foi se soltando,e o tempo foi passando e ela curtindo e bebendo um pouco de vinho.
Fui me sentar e fiquei curtindo ela dançando e logo apareceu um moreno que começou a dançar com ela e aos poucos as coisas foram ficando ousadas pois o moreno colocou a mão na bunda dela,e a chegou ao seu peito e ela dançava conforme ele a levava e foram se afastando do centro do salão e me levantei e fui a seguindo com o olhar e ele colado no corpo dela,e sua mão acariciando sua bunda e logo ele começou a beijar seu pescoso,sua orelha e na penumbra sua mão foi subindo por dentro do vestido e deu para ver pelo semblante dela que sua xana estava sendo pesquisada,e ele a colocou a sua frente,e foi alisando seu seio e a outra mão por baixo do seu vestido,e seu semblante mostraa que estava entregue ao moreno e ele a levou até uma mesa e a fez se apoiar,e simplesmente ergueu seu vestido,e ele tirou a sua rola e foi afastando a calçinha branca e logo ele socava a xana dela,e que lindo ver a minha esposa sendo comida por um estranho de uma maneira completa de entrega e ele socava e ela aguentando e logo ele a encheu de porra,e se separaram e ela foi ao banheiro e me dirigi a mesa e logo ela vinha ao meu encontro toda faceira e dizendo que festa gostosa,me senti uma verdadeira puta.
A musica continuava solta e minha esposa foi ficando de pé sem sapato e dançava toda feliz e era a atração do salão e foi convidada a dançar e olhando para mim foi dançando gostoso no salão e logo senti que seu par a foi levando a area mais escura,e logo ela sentia a pegada de outro macho que a comia sem reservas,pois ela de vestido erguido,bunda exposta,e o macho se deliciando com sua xana atraiu olhares e logo que o seu par gozou,outro macho tomou o lugar e foi a comendo e a deixando como uma veradeira puta.
No outro dia ela me perguntava como tinha se comportado e somente disse tudo bem amada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Adorei. Eu queria tanto que minha esposa fosse assim, bem safadinha e fodesse com um Sacana roludo e deixasse a xana cheia de leite pra mim. [email protected] a