# #

Tesão pela cunhadinha

1042 palavras | 0 |3.87
Por

Eu me chamo Carlos e minha namorada Vanessa,tenho 34 anos e ela 24.
Vanessa e eu temos uma relação muito gostosa,sentimos um tesão louco um pelo outro,ela e uma verdadeira putinha na cama. Conversamos sempre sobre nossas vontades e fantasias,Vanessa como minha putinha safada sempre faz e me fala coisas que me deixa louco de tesão,e certo dia estávamos aos amassos no sofá quando minha cunhadinha Bruna acabou passando pela sala e acabou vendo alguma coisa,só de pensar que ela poderia ter visto algo me deixou mais louco ainda de tesão com alguns pensamentos. Vanessa percebeu e desde esse dia começou a me provocar com a irmanzinha,me mandando fotos dela de toalha,mandando áudios bem safados em falando de Bruninha minha cunhadinha linda de apenas 18 aninhos,que tem um corpinho que chama bastante atenção,bumbum gandre,uma cinturinha e seios redondos durinhos que só de pensar me dá muito tesão
Certa noite estávamos conversando e sugerir algo diferente…
Que saíssem no fim de semana pra uma balada e que dessa vez levassemos Bruna,E que depois se ela quisesse e Bruna também aceitasse poderíamos dormir em um motel pela balada ser um pouco longe de casa.Falei com um pouco de receio do que Vanessa iria pensar ou dizer,mais em minha cabeça passava mil coisas
Pra minha surpresa olhei para minha putinha que estava com uma cara de safada me olhando disse que adorou a idéia e concordou na mesma hora.
Chegando fim de semana fui buscar elas,no caminha eu já estava louco de tesão pensando nas duas. Chegamos na balada peguei bebidas pra elas começaram a ficar bem animadas, eu dançando com Vanessa naqueles amassos gostosos,e minha putinha safada percebeu que eu estava olhando pra minha cunhadinha,foi quando de repente ela coloca Bruna pra dançar na nossa frente,uau que delícia.
Vanessa mexendo com minha mente mandando olhar minha cunhadinha dançando,segurava o cabelo dela e passava as mãos junto as minhas pelo corpo de Bruna e sentindo meu pau latejando de tanta vontade,
Que tesão gostoso estávamos sentindo.
Vanessa me disse que iriam ao banheiro, então esperei na mesa. Quando voltaram Vanessa me disse ao ouvido:- Sim. UAU Bruna havia concordado em irmos dormir no Motel. Aquilo não saiu do meu pensamento,esperei ancioso passava mil coisas em minha cabeça,mais claro Bruna era apenas minha cunhadinha.
Algum tempo depois Vanessa me disse que estavam cansadas e queriam ir embora,então paguei a conta e saímos rumo ao estacionamento onde estava o carro,que pra minha surpresa minha putinha sentou no banco de trás deixando minha cunhadinha Bruna ir na frente ao meu lado,não sabia o que estava acontecendo se tinham combinado algo,mais não questionei apenas segui para o motel.
Chegando próximo Vanessa abaixou atrás do banco do carro e me disse quietinho amorzinho finge que não estou aqui,Nossa que sensação gostosa de proibido com tesão estava adorando tudo.Minha namoradinha safada sabe como me deixar com tesão.
Entramos então no quarto,e minha putinha foi direto pro banho e pediu pra Bruninha me fazer companhia.
Bruna deitou-se na cama e eu fiquei sentado junto a ela esperando Vanessa sair do banho.
Vanessa saiu e estava só de toalha, me puxou pela camisa até garagem, deixou a toalha cair e mandou chupa-la ali mesmo, uau que delicia minha putinha já estava molhadinha,cheia de tesão eu ali chupando e ela gemendo se se importar com a irmãzinha ali no quarto,até que escuto Vanessa falar para Bruninha
-Quer participar irmãzinha.
Olhei para Vanessa se acreditar no que tinha dito, e ela mandou que eu não parece que ia gozar continuei até sentir gozar em minha boca,que delicia ver minha Putinha safada gozando,se tremendo toda.
Então ela entra no carro e me diz porque não vai lá na Bruninha, vê se ela ta bem se ficou com vontade.
Olhei para Vanessa e pensei que Putinha safada que eu tenho
Obedeci e fui ver minha cunhadinha estava ali deitada,ouvindo tudo.
Sentei na cama ao lado de Bruninha segurei em seu ombro e perguntei
Está bem cunhadinha,ela me olhou,sorriu e me disse que sim,me atrevi a passar a mão em seus cabelos e vi que estava gostando,mil coisas passavam em minha cabeça,e Vanessa no carro cheinha de tesão mais não entrou no quarto,sentir que quis me deixar a vontade e sua irmãzinha também.
Que safada pensei.
Passei a mão em seus cabelos descendo para o ombro,pescoço até que passei a mão em um dos seus seios sentir Bruna ficar ofegante de olhos fechados,me pedia pra parar mais ao mesmo tempo não queria que parasse,quando percebi já estava passando a lingua em seu peito que tesão pela minha cunhadinha,como eu queria que Vanesse visse aquilo,e pra minha surpresa minha putinha entra no quarto dizendo hummm safadinhos,ta gostando Bruninha do meu macho safado e volta pro carro falando que quer gozar mais,o meu tesão só aumentava com toda aquela situação,estava tão duro tao excitado louco pra gozar.
Achei melhor parar,minha cunhadinha estava com tesão mais ainda não havia feito sexo,ja valeu ter chupado aqueles peitinhos durinhos e redondos e ver o quanto minha Putinha é safada,fui até o carro e Vanessa começou a me chupar no banco de trás enquanto eu contava o que havia acontecido.
Me lembro perfeitamente do tesão que sentir,sentia meu pau pulsar na boca da minha namoradinha de tanto tesão e ela me pedido pra fuder ela bem gostoso pensando no que tinha acontecido.Gozamos muito juntos aquela noite e minha cunhadinha escutando tudo.
Que noite maravilhosa,um tesão sem igual,lembro dessa noite todos os dias. Minha putinha adora me ver excitado me fazendo lembrar dela.
Essa foi uma de nossas loucuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos