#

Negão, enrabando desconhecida no provador da loja lotada

2251 palavras | 4 |4.29
Por

Sou negro tenho 38 anos 1.90cm de altura, 90kg distribuído em um corpo trabalhado seis vezes por semana na academia. Cabelo curto estilo militar, queixo e maçã do rosto forte, olhos castanho lábios grossos e um belo sorriso. E por fim, não menos importante, 20cm de pau preto e grosso (dependendo da mulher não consegue envolve-lo em uma mão).

No fim de 2018 estava indo comprar uma calça mas a loja estava lotada de pessoas, eu como todo homem quero pegar o produto e sair o mais rápido possível. Porém fiquei em duvida entre duas calças e precisava experimenta-las.

Pego as calças o mais rápido possível e caminho até o provador. Tem muita gente indecisa atrapalhando o caminho direto para os provadores, decido ir pelo trajeto mais longo e vazio e passo pelo estreito corredor de sapatos.

Assim que entro no corredor encontro uma mulher bloqueando o caminho. Ela está de costa para mim. Branquinha de estatura mediana, longos cabelos negros, vestidinho floral e sandália. Uma bolsa nos ombros e segurando nas mãos um par de sapatos.

Eu paro, ao invés de me virar e encontrar outro caminho, ando devagar na direção dela, avaliando seu corpo lógico. Sua saia cobre uma bundinha redonda e empinada, mais abaixo belas panturrilhas e um pezinho de princesa com uma flor como tatuagem. Logo fico menos irritado pela loja estar cheia.

Ao me aproximar, ela se vira lentamente e vejo seu rostinho e olhar surpreso. Eu paro e vejo seu belo rosto, seus olhos sensuais e lábios exóticos. Dou uma olhada naquela boquinha linda e desço a linha de visão para o seu vestidinho de alça fina que na parte da frente tinha um belo decote apertando um par de seios grandes e empinado, ela não estava usando sutiã. Quase me perco naquele decote gostoso (todo homem sabe como é essa sensação), volto a olhar seu rosto, ela abre passagem.

O corredor era estreito e ela sorriu para mim (eu retribuo, claro) quando se virou de lado e deu passagem. Quando passei por ela, tenho certeza que ela intencionalmente se aproximou um pouco mais de mim para que meus braços roçassem seus peitos.

Segui para o provador, olhei por cima do ombro e vi que ela estava olhando o par de sapatos em sua mão. De repente ela levantou os olhos e me encarou de novo, dando um sorrisinho. Meu coração acelerou e meu pau deu um leve sinal de vida enquanto eu entrava no provador.

Fechei a cortina tirei meus sapatos e experimentei as calças, ou melhor tentei. Tragicamente elas eram muito justas para minhas pernas. Fiquei um pouco puto, me vesti, abri a cortina e voltei para loja para pegar um tamanho maior.

Quando sai, olhei rapidamente para o corredor de sapatos e não vi a mulher misteriosa por algum motivo, fiquei imaginando aquelas cenas de sexo que vemos na internet de sexo em provadores de shopping. Bom, troquei as duas calças por números maiores e me virei para voltar para o provador.

Olhando por cima da muvuca consegui identificar a mulher novamente. Ela estava em pé próxima ao provador, olhando uma seção de shortinhos. Eu mudei minha rota para passar por ela de novo, antes de chegar ao provador.

Diminui a velocidade dos passos quando me aproximei, me bateu uma insegurança naquele momento. Decidi aumentar a velocidade novamente e passar por ela e evitar qualquer constrangimento ou situação estranha, ela rapidamente se virou e ficamos cara a cara novamente. Desta vez, a expressão no rosto dela era menos amigável e mais intensa e determinada quando ela me encarou diretamente nos olhos. Fiz uma pausa bem perto dela, olhei seus lábios entre abertos e seus seios movimentando em busca de folego como se ela tivesse dado uma pequena corrida, ou tivesse tendo um orgasmo ali mesmo, vai saber.

Com minha voz grossa falei.
“Estou indo ali” Apontei em um leve movimento de cabeça para o provador. “Você pode se juntar a mim se quiser” Dei um leve sorriso com o canto da boca.

Ela ergueu uma sobrancelha lentamente e me pareceu um pouco ofendida, se afastou de vagar e permitiu que eu passasse sem fala nada. Eu rapidamente passei direto para o provador e fechei a cortina atrás de mim. Balancei a cabeça me sentindo um idiota, ela tem um rosto jovem e bonito e se fosse essas meninas de 16 ou 17 que já tem um baita corpão. Eu quase nos 40 dando essas cantadas baratas.

Tentando me livrar desses pensamentos, decidi apenas terminar o que eu tinha que fazer e sair daquela loja o quanto antes. Vai que ela chama um segurança e me denúncia. Tirei meus sapatos e minha calça, peguei uma das calças e quando estava prestes a experimentar percebi através do espelho que a cortina atrás de mim estava se movendo um pouco, então se abriu e ela entrou rapidamente e fecho a cortina atrás dela.

Surpreso, eu tropecei para trás e antes que eu pudesse dizer uma palavra, ela levou o dedo aos meus lábios e lentamente balançou a cabeça. Ela passou por mim e sentou no banco do provador e abriu as pernas, observei aquela calcinha de renda string preta transparente. Ela estendeu a mão para a frente e com uma mão em volta da minha bunda, puxou-me para ela. Ela olhou em meus olhos enquanto abaixava minha boxer e meu pau caiu a poucos centímetros do seu rosto. Seu olhar passou do meu rosto para o meu pau e ela lentamente tentou envolve-lo entre seus dedos delicados, em seguida, apertou minhas bolas suavemente. Meu coração estava batendo no meu peito quando ouvi um ruído do lado de fora da fina cortina e passos de alguém indo para outro provador ao nosso lado. Ela fez uma pausa, olhou para a cortina, depois olhou para mim novamente antes de voltar sua atenção para o meu pau.

Ela estava apertando e acariciando meu pau que agora estava totalmente duro. Ela parou novamente e notou uma gota de pré-gozo na cabeça do meu pau. Ela lambeu lentamente e olhou para mim enquanto sua língua brincava com a ponta. Então, com a mão esquerda na minha bunda, ela me puxou ainda mais perto dela e seu polegar e dedo indicador se esforçou para envolver e segurar a base do meu pau, ela suavemente começou a engolir todo o comprimento com sua linda boquinha, agora meu pau latejava de tesão.

Eu gemi e ela olhou para mim, em seguida, continuou a aumentar a velocidade deslizando meu pau dentro e fora de sua boca, ela começou babar um e os ruídos do boquete já era audível. Tentou levar todo ele até sua garganta, sobrou cerca de dois dedos para chegar até a base, em seguida, voltou para trás e apertou a cabeça do meu pau com os lábios.

Minha mente começou a ficar turva, de canto de olho reparei ela assistindo seu boquete enquanto ferozmente me chupava até a garganta. Minhas mãos estavam em sua cabeça e meus dedos corriam pelo cabelo dela, apertei seu cabelo enquanto sua cabeça balançava com força. Eu respirei fundo, estava preste a gozar e encher sua boca de esperma. Ela olhou novamente para mim, parecia que tinha um sexto sentido.

Instintivamente naquele momento, eu tirei meu pau de sua boca e a levantei segurando em suas mãos até que estivesse em pé na minha frente. Ela acariciou meu tórax por cima da camisa. Eu a virei, quando o fiz, ela se inclinou e separou as pernas para mim e empinou aquela bunda deliciosa. Depois olhou para trás e me viu levantar seu vestido até sua cintura fina. Respirei um pouco vislumbrando aquela bundinha branca em contraste com meu pau preto, ela tateou sua pequena calcinha tentando abaixa-la. O tesão do momento me fez pegar e rasgar sua calcinha, o som foi acompanhado pelo suspiro alto dela. Nesse momento, tive certeza de que se houvesse alguém do lado de fora do provador escutou esse barulho, de repente passos foi ouvido.

Qualquer preocupação de sermos interrompidos foi ofuscada pelo desejo que eu tinha de transar com ela ali. Ela se inclinou ainda mais e expôs sua bunda redonda e perfeita. Eu separei seu traseiro com toda a intenção de deslizar meu pau duro e agora brilhando de saliva e pré-gozo em sua boceta por trás, mas quando eu avistei seu cuzinho próximo do meu polegar minha atenção foi desviada.

Minhas ações agora eram totalmente impulsivas. Com minha mão direita inseri dois dedos na boceta apertada dela, estava molhadinha, lubrifiquei bem meus dedos, puxei e introduzi o indicador até a primeira junta em seu cuzinho apertado. Ela suspirou ao toque do meu dedo e emburrou a bunda em minha direção, coloquei outro dedo no cu dela e fui mais fundo dessa vez. Peguei meu pau ainda latejante na minha mão esquerda e pressionei a cabeça no cuzinho dela substituindo meus dedos. A essa altura ela estava ofegando pesadamente e olhando no espelho para observar o que eu estava fazendo. Eu coloquei a cabeça do meu pau dentro daquele cuzinho apertado e olhei para o rosto dela através do espelho, esperei um momento para ela se acostumar. Ela mordeu os lábios, levou a mão direita para sua boceta e começou a se masturbar enquanto rebolava de vagar e emburrava sua bunda em minha direção até meu saco bater em sua boceta.

Agora com meu pau preto e grosso enterrado até o talo naquela bunda branca deliciosa ela exalou pesadamente e seus olhos se fecharam, então se abriram ela levantou a cabeça e vi seus olhos revirarem um pouco através do espelho suas pernas tremeram eu segurei firme sua cintura e ela gemeu alto masturbando sua boceta com sua própria mão. Quando escutamos um sussurrar através da cortina, eu pude ver alguém tentar bisbilhotar virei o pescoço e a cortina estava fechada de volta. Ela apoiou a mão lambuzada no espelho. Segurei firme sua cintura e comecei a empurrar meu pau dentro e fora daquela bunda quente.

Sua bunda começa a trepidar fazendo pequenas ondas com o movimento das estocadas e seus peitos quase saltam pelo decote, meu saco bate na sua boceta começa a fazer barulho. Eu preciso gozar, eu a puxo contra mim pelo cabelo com a mão direita, a esquerda coloco em seu clitóris e começo a dedilhar. Ela levanta a cabeça olhando para o teto, sua mão direita segura meu pulso que segura sua cabeça a outra mão se apoia no outro pulso da mão esquerda que a dedilha freneticamente, com esse apoio a safada começa a bate com força na minha coxa e eu devolvo com estocadas fortes em seu cu. Mais quatro estocadas bem forte. Eu posso sentir meu pau pulsando em sua bunda, minhas bolas se contraem e começo a gozar ao mesmo tempo ela leva uma das mãos a boca e começa a urrar de prazer em outro orgasmo mais intenso dessa vez. Minha mão esquerda toda encharcada, se não fosse pelo meu porte físico ela tinha caído no chão naquele momento com suas pernas moles, atiro quatro a cinco jatos de esperma bem grosso dentro daquele cuzinho apertado. Fiz um puta esforço para não rugir feito um leão naquele momento.

Eu lentamente deslizo meu pau para fora daquele cuzinho agora escancarado, ela se vira e vê meu pau ainda meio duro pingando de esperma. Ela segura seu vestidinho e se abaixa para pegar sua calcinha, eu vejo um fluxo do meu esperma derramando de sua bunda e escorrendo pelo interior de suas coxas. Ela percebe que está rasgada, enrola em uma bolinha e usa para limpar, primeiro sua boceta toda encharcada e depois o esperma de sua parte interna da coxa e da bunda. Então abre a bolsa e guarda a calcinha suja.

Eu silenciosamente ergui minhas calças e coloquei meus sapatos. Sem uma palavra sendo dita, ela passa por mim e antes de sair do provador ela se vira de novo e me puxa na direção dela e com uma mão atrás do meu pescoço e a outra mão apertando meu pau macio por cima da calça ela fica nas pontas dos pés, recebo um beijo de língua cheio de paixão. Ela termina o beijo olha para mim e sorri, então vira e vai embora.

Um momento depois eu saio do provador, vejo dois rapazes na casa dos trinta do lado de fora me encarando com um sorriso como se eu fosse um tipo de herói que salvou crianças de um orfanato em chamas, faço um pequeno gesto ‘afirmativo’ com a cabeça jogo as duas calças no ombro e vou me embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Erika ID:5v8qyxs8k

    Que negão mais gostoso, me fez gozar muito seu safado, tem e.mail pra mim?

  • Responder Anônimo ID:1dqbcr1h2710

    Bom conto !!! Ai você acordou e foi trabalhar ………

  • Responder Kamilla ID:gp1expchm

    Vem me comer deliciaaaa!!

  • Responder Dudu Safado ID:1dl03r04ptl0

    sortudo sempre nunca consegui comer uma gostosa e provador e melhor comer o cuzinho dela parabéns.