# #

Meu Irmão Gosta de Me Ver Transar

618 palavras | 1 |3.73

Bruna é meu nome tenho 20 anos e o que eu vou contar aconteceu a seis anos,quando eu era uma garotinha, na minha casa moramos eu, minha mãe e dois irmãos Carlos mais velho do que eu seis anos e o bruno meu irmãozinho querido dois aninhos mais velhos. Carlos quase não parava em casa ,minha mãe trabalha o dia todo e só chega em casa a noite, eu e o Bruno éramos mais unidos da família e minha mãe pedia ele para ficar de olho em mim,mas ele não ligava muito ,nosso relacionamento em casa era de irmãos mesmo ,eu era super comportada e nunca falamos de sexo, mas eu apesar da pouca idade não era santa e gostava de ficar me esfregando com os meninos na escola, e já era mal falada entre a turma,os meus amiguinhos se deliciavam com suas mãos bobas na minha bundinha e já tinha dado para uns dois ,Bruno sabia disso mas não fala nada, eu achava estranho ele sendo irmão mais velho sabendo que os meninos viviam me encoxando muitas vezes na frente dele e ele não reclamava,isso começou a me incomodar. Um dia sabendo que Bruno estava no seu quarto, chamei um colega da escola que já tinha me comido tinha sido o segundo mas escolhi ele porque ele sabia me acariciar muito antes de meter e o pau dele era pequeno e fino e não machucava e vazia tempo que estava com umas ideais na cabeça de tentar dar a bunda porque assim não corria o risco de engravidar e eu queria muito transar sem camisinha , mas não dessa vez ,naquele dia eu só queria provocar meu irmão e ver se ele reagia. Logo que o menino chegou eu já fui logo beijando ele ,não éramos namorados mas tinhamos essa intimidade ,adoro beijo na boca ,beijo ate uma minha amiga e confesso que ela beija melhor do que os meninos.
Mas não sou lesbica gosto é de pau, nesse dia eu usava um vestidinho rodado de alcinha, e fui logo sentando no colinho dele e começamos a safadeza ali na sala,nisso eu olho para escada e vejo um vulto era o safado do meu irmão vendo eu e meu amigo na safadeza ,o menino não viu nada e continuou, não sei o que me deu mas saber que meu irmão que nunca tinha me visto nua agora estava ali vendo eu ser chupada ,apalpada por um garoto me deixou louca ,pedi para chupar o pau do menino, confesso que nunca tinha chupado mas queria que meu irmao soubesse que eu era um galinha sem vergonha e realmente naquele momento é o que eu era.infelizmente o menino gozou na minha boca e não podíamos esperar o pau ficar duro de novo pois minha mãe estava chegando. A noite fui falar com meu irmão e propor a ele arrumar minha colega ,aquela que eu beijo ,para ele comer pois pensei que ele devia estar precisando de uma bucetinha, mas ele recusou e para meu espanto ele disse que sentia muito tesão vendo os meninos fazendo sacanagem comigo,adorava ver eu com os meninos mesmo sendo só um beijo inocente,e o sonho dele era ver um menino metendo em mim , fiquei assustada e com medo,pois isso não é normal,ele não queria me comer ele queria era ver eu sendo comida. Isso não acabou. Se vocês gostarem deixem seus comentários que eu conto o que aconteceu depois disso.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathalia(Naty) ID:gsuyunxid

    Delícia , mesmo parecendo estranho isso é mais comum que a se pensa . Meu irmão também tem muito tesão em me ver sendo sarrada e mesmo fodida por outros meninos , ele adora ficar vendo eles me pegarem e se masturba feito louco me vendo ser mulher deles ,quando eu começo a gemer de tesão então, ele fica louco e goza com uma cara bem safada , parecendo que ele que tá me pegando , eu adoro isso tudo rsrs. Otimo conto , conte mais .