# #

Em família – início

638 palavras | 10 |4.21

É apenas uma ficção…

Ola, me chamo Ana Clara mas todos me chamam de aninha. Tenho 20 anos e vo contar o que aconteceu comigo desde meus 7 aninhos.
Morava eu (com 7 anos) minha mãe (Renata 26 anos)e meus avós (José 48 anos) (Cida de 47 anos) em uma cidade pequena no interior de São Paulo, minha mãe trabalhava em um supermercado e sempre chegava tarde da noite. Meus avós já aposentados ficavam em casa, meu avô me levava para a escola de manhã e cuidavam de mim na parte da tarde.

Meu avo sempre foi muito carinhoso comigo, gostava de ficar no colo dele brincando de cavalinho ele me sentava de frente pra ele com as perninhas em volta da sua cintura, sentia algo duro cutucando minha bundinba mais não perguntei o que era.
Um dia tava muito calor e eu já estava só de calcinha centada no colo dele como de costume, e vovô perguntou: “meu amor você não quer tirar a calcinha esta muito calor” eu na minha inocência não achei nada de mais e tirei. “Isso minha linda vem colinho do vovo que vou fazer um carinho bem gostoso em você” ele me pegou e colocou de ladinho em sua perna e falo :”aninha você ta linda corpinho maravilhoso, abre a perninha para o vovo ver sua bucetinha” ponhou a mão no meio das minhas pernas e foi abrindo me deixando totalmente aberta pra ele, não achei estranho ele fazer isso na minha inocência achei que era mais uns dos carinho do meu vovô.
Devagar, ele foi deslizando as mãos nas minhas coxas, e logo senti os dedos dele deslizarem entre os lábios da minha xoxotinha. Meu grelinho era dedilhado com maestria, eu gemia baixinho, senti uma sensação nova dentro de mim estava muito bom. fecho os olhos encosto minha cabeça no seu peito aproveitando tudo aquilo. estavamos tão intertidos tínhamos esquecido até da minha avó que estava na cozinha preparando o almoço e poderia aparecer ali na sala a qualquer momento.

Vovô me ponha deitada no sofá de barriga pra cima, ele começa a me beijar me da 3 selinhos e depois vai descendo pelo meu pescoço, e eu quietinha observando os carinhos que vovo me dava. Quando ele chegou em meus peitinhos que ainda não estavam desenvolvidos começou a passar a língua e mordiscar meu mamilos, soltava uns gemidos baixinhos. Ele continua a explorar meu corpinho infantil com a língua, vovô começou a lamber minha xoxotinha sem parar. Aquela língua quente mergulhava profundamente entre os lábios da minha buceta, meu grelinho era sugado deliciosamente. Eu me contorcia por inteira, estava começando a gemer como uma putinha. Quando abro os olhos e olho por cima dos ombros do vovô lá esta minha avó escorada no batente da porta observando tudo se acariciando apertando seus enormes seios e passando a mão na sua buceta por cima da roupa. “Querido que bom que ja começou a iniciar nossa netinha” fala vovó se aproximando. Vovo para de me chupar e olha pra ela que se ajoelha em minha frente e começa a faser carinho em meus cabelos. “é querida não estava aguentando mais fica só olhando pra esse corpinho maravilhoso e não provar ele, mas ela ta adorando os carinhos do vovô não ta minha linda?” pergunta passando seus dedos em minha raxinha. “sim vovo esta muito bom” falo toda manhosa esperando anciosa ele voltar a me chupar. “Vamos para o quarto meus amores é mais confortável” nos levantamos e vovo me pega no colo e não para se quer um minuto de me acariciar…

#——————————————-#
Votem e deixe seu comentário para ter continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 63 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rdsxsbd1

    O conto e muito bom mas não achei a continuação

  • Responder J67 ID:1e0ewkd8uc99

    Muito bom. Continua

  • Responder eu ID:gqb0tadm1

    bom continua

  • Responder O eclético ID:mt9b0i30z

    Nota-se que é ficção quando tem pessoas aposentadas na faixa dos 40 anos…

    • Comedor de cunhadas ID:8efk3e9k0b

      Você deve ser petista. Não sabe que quando você é empresário e trabalha duro pode escolher quando quer se aposentar?

    • Andreia Souza ID:y8hyzb0d

      Certamente é lixo petista kkk. Escreveu pura coisa de merda doente cumunista.

  • Responder Pitbull ID:muiwvnqrd

    Muito bom

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1dgfqxuo4hix

    Continua que esta muito bom

    • Jucão ID:g3iqa2ghj

      Muito bom. Excitante. Quantos irmãos não devem estar fazendo isso hora dessas! Que inveja!

  • Responder Ed Porto ID:1dx93rl5qyeu

    Muito bom o começo, aguardo o restante.
    Beijos