# # #

Eu, minha esposa e nossas garotinhas – O paraíso proíbido

1330 palavras | 14 |4.33
Por

Descabaçando a Laura (9), E inciando um novo conto, O paraíso proíbido

Gabriele e Laurinha praticamente moravam em nossa conosco e odiavam ir para suas casas, elas nunca souberam quem era seus pai, e sua mãe havia dado as meninas para ser cuidado por seu irmão, que por sua vez, tinha mais 2 filhos que abandonaram seu pai assim que puderam, deixando ele sozinho para cuidar de Laura e Gabi. O Carlos, era uma das pessoas mais mal vistas da vila, vivia bêbado, as vezes dormia na rua, e sumia por dias, deixando as meninas sozinhas em casa, era um péssimo exemplo de pessoa responsável.
Bruna já havia me falado de uma ideia que teve sobre trazer as meninas para morar conosco, mas na hora nós achamos bobagem e um exagero… Até que um belo dia, Gabriele aparece com um olho roxo, ela nunca gostou do tio, e era sempre responsável por fazer comida e cuidar da casa… Aquilo foi um basta para mim e Bruna, como nós já tinhamos total confiança de Gabi e Laura, resolvemos criar uma história falsa com elas (meio falso kjjk), eu fui falar com o padre da vila, já que para muitos ele era a autoridade, eu fui com ele e disse que Gabi e Laura eram mau tratadas, e que sempre sofriam com o tio, e em um tom sério e direto, falei que o Tio havia abusado da menina, e que após fazermos uma análise, descobrimos que a menina estava grávida (a gravidez foi mentira), ele me disse que falaria com os demais moradores e que desde já, era para nós levarmos a menina com a gente. Eu sai dali com um pouco de medo, eu não estava acreditando que o plano de Bruna havia dado certo, eu sabia que não seria a coisa mais difícil, pois o Carlos já era mau visto e devia quase todo mundo de lá. A noite foi tumultuada, houve muita gritaria, eu não quis participar daquilo, mas soube que acharam revistas pornográficas em sua casa (Gabi já havia me falado que ele tinha), muitas das coisas de sua casa foi tomada pela outras pessoas, eu fui até o local no outro dia para pegar roupas das meninas. Ela agora era só nossa, e nós podíamos fazer o que quiser com as meninas. Hehe.
Nossa família havia crescido de verdade, resolvemos unir os dois quartos e fazer apenas um, bem grande, quase toda noite havia sacanagem, apesar de ainda fazermos nossas fodas em família, Poliana e Valentina estavam sempre se chupando, elas eram um casal perfeito, a ligação entre as duas eram bem picantes, era todo tempo com uma com a mão na buceta da outra, até no jantar… Calcinha, era uma coisa que eu não comprava para as meninas, elas sempre fodiam e largava as peças intimas em todo o lugar, achamos melhor banir o uso de calcinha no orfanato, era um obstáculo a menos na hora do sexo… Minha mulher, me botou de “castigo”, como eu havia falado para o padre que Gabi estava grávida, eu fiquei com a missão de engravida-la a qualquer custo, e fiquei limitado apenas a fuder com Gabi… Já tinha quase 3 semanas que nós fudiamos em todo o lugar, não importava a hora, eu estava sempre gozando na buceta de Gabi, quem não gostou disso foi a Laurinha, ela sentia muitos ciúmes, uma noite em que todos dormíamos, Bruna ouviu um barulho vindo do banheiro e se deparou com o sangue e muito choro da pequena criança, a Laurinha indignada com o fato de eu só meter em Gabi, resolveu se descabaçar sozinha.
Gabi conseguiu o teste positivo e no outro dia já fui acordado com a Laurinha querendo sexo, a menina queria muito ganhar um rola em sua micro buceta, apenar de ter 9 anos, Laurinha ainda não tinha abertura suficiente para receber um rola, ela aparentava ter bem menos… Mas ela vivia insistindo, eu já com pena da pequenina, resolvi dar esse prazer a ela, eu peguei em sua bucetinha, e taquei lubrificante, ensopei meu pau também e direcionei ele na entrada das pernas da guria, ela estava muito ansiosa, eu falei que se ela gritasse, eu pararia, ela prometeu ficar calada… Comecei a botar pressão na entrada de sua xana, sua buceta era tão fechada que meu pau escorregava toda hora, pedi para ela abrir sua xoxota com as duas mãos e segurar as pernas bem abertas, eu tentei novamente adentrar naquela coisinha, eu botei uma grande força sobre a buceta daquela garotinha, a cada vez que eu parava, ela demonstrava insatisfação, depois de muitas tentativas, finalmente a cabeça entra um pouquinho, pude sentir aquela xotinha se alargando, ela fez uma expressão de muita dor, mas não falava nada, e me olhava com um olhar pedindo mais… Eu deitei com força sobre a pequena enfiei tudo de uma vez, ela gritou acordando todos do quarto, Bruna e as meninas olharam para nós e ficaram admirada em ver que a pepeka tão pequena havia suportado toda a minha rola, eu não queria saber do choro da menina, comecei a bombar toda a minha pica naquela criança de 9 anos.
– Isso putinha, não queria pica? Agora chora na rola do papai.
– Para pai, ta ardendo
Eu já não aguentava mais, a buceta de Laurinha era muito quente e apertava meu pau com muita força, logo ela estava impalada com o meu pau, em uma metida mais intensa, eu gozei tudo dentro dela, parecia um cavalo de tanta porra que saiu, quando eu tirei meu pau de dentro, eu vi que o melhor seria de fato, esperar um pouco mais, apesar de Valentina ser mais nova quando levou pau pela primeira vez, o corpo da Laura era extremamente menor, ela era muito mais magrinha também. A xoxota da menina não parava de jorrar sangue e porra, tinha ficado um buraco enorme entre suas pernas, sua bucetinha de criança ia aos pouco se recompondo da rolada que ela havia levado (Mais uma foto para a coleção), ela reclamou de dor, e teve que ouvir Bruna brigando com ela, falando que ela ainda não estava na hora de receber o cacete do pai e que ela deveria ter esperado… Mas tudo ocorreu bem, ela precisou ficar sem sexo por alguns dias, mas logo já estava aguentando roladas em sua pepeka de novo.

………………………
Alguns anos depois…

Nós já éramos conhecidos na vila, os moradores nos viam como um exemplo de fé, união e equilíbrio. Nesse tempo, Poliana (17) e Gabi (15) já haviam tido seus bebê, eram elas, Yasmin (filha de Poliana) e Lorena (filha de Gabi), elas nasceram em casa com a ajuda de uma parteira local. Yasmin já havia 5 anos e Lorena tinha 4 ano, Valentina estava com 13 anos e Laura 14 anos. Também tinha alguns morando com a gente, Larissa (7) e Paulinha (7), elas eram primas, e foram doados para nós quando sua Avó que cuidava dela, faleceu, nós acabamos levando ela para junto de nós, depois que ela viu Valentina comigo na sala (isso aconteceu no 3° dia kjkjk), elas ainda eram virgens. O Yuri de 12 anos, havia sido seduzido por Laura (eles meio que namoravam) inclusive ela já estava grávida, e foi um tremendo escândalo na vila, os pais deles estavam querendo fazer o menino casar com ela… Pra completar, Bruna, Valentina e novamente a Gabi, haviam testado positivo pra uma nova gravidez… Quando o povo da vila descobrir, a merda era certa.
No próximo eu conto sobre para onde nós formos…
….
As próximas continuações, serão nomeadas como:
O PARAÍSO PROIBIDO
____________________________
Obrigado a todos que leram.

Fale comigo pelo email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Caralho cara, mas porque não gozavam fora ou no cuzinho das meninas se não queriam usar preservativos? Vcs são irresponsaveis, crianças gerando crianças quando tinham de estar brincando ou estudando e não amamentando.

  • Responder DaddySP1¹111111 ID:g3jpacqrc

    Que delícia, foder uma bucetinha novinha é sensacional e encher de leitinho então, melhor ainda.
    Fode todas as putinhas mirins que aparecer.
    Quero bucetinha assim pequena e novinha
    DaddySp1

  • Responder @Bac_caB ID:830wyuetv0

    Conto top. @Bac_caB. Quem quiser trocar ideia

  • Responder Poliana ID:8ciplmkbhj

    Nossa cada vez melhor ….https://t.me/Eupolianasilva

    • Hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

      me excluiu do tele Poliana?Poxa fiquei triste.

  • Responder Armando ID:bf9d3cgzrb

    Sr Autor,

    Parabéns, obrigado.

    Em Inglês, Francês, etc. há sites de textos sem qualquer restrição de contexto, idades, desde a gravidez, parto etc… Depois a iniciação paulatina das pepekas baby pussys… Mas quase sempre a tradução não ajuda.
    O CNN é o melhor que temos em Português, então, claro, seguir as regras…. Mas seria maravilhoso fantasiar livremente com as pepekinhas infanto-juvenis….

    Obrigado.

    Armando.

  • Responder Armando ID:bf9d3cgzrb

    Lindo….

    Não sei como andam as regras de moderação. Restrição de pepekas novinhas, etc.. Também sobre fantasias com lactação paterna…
    Fantasias maravilhosas que envolvem estes Contos ou Relatos especiais de pepekinhas juvenis e infantis…

    Armando.

  • Responder Comedor de criança ID:41igu2uib0b

    Caralho que tesão eu ainda como a bucetinha de uma criança cel ccruzsilva

  • Responder ... ID:h5hn7tdv2

    Continua

  • Responder Armando ID:bf9d3cgzrb

    Sr. Autor,

    Além de agradecer, só vou comentar o seguinte: Yasmin e Lorena, por favor (não sei se a regra restritiva a sub6 ainda está em vigor), porque acho lindo o quanto mais precocemente se pode fazer carinhos e até iniciar uma bbpussy, lactar com mamadeira paterna, diretamente na boca ou em jatos sobre o peito da mamãe lactante… Tudo com muito amor, carinho e tesão paterno.

    Armando.

    • Eletrônico ID:8kqtlwp20i

      Já vi conto de lactação paterna com a ajuda do peito da mamãe

    • Armando ID:bf9d3cgb0a

      Sr. E.

      Adoraria trocar idéias. Adoro contos eróticos assim.

      Armando.

    • Armando ID:bf9d3cgb0i

      Sr. E.

      Também gosto muito de relatos eróticos com essas fantasias. Seria muito bom encontrar, contos, relatos, etc. com este tema de lactação. Fantasia maravilhosa.

      AxSete

    • maloka ID:g3ja3lfi9

      Ja chupei uma priminha e ela nem entendeu nada. Abri as perninhas e enchi a boca com aquela buceta gorda peuqnea. Ja fiz tomar leite e mama a rola suja btancona de sebo