#

Colocando chifre no marido!

1447 palavras | 22 |4.51
Por

Tenho 30 anos, destes 8 são de casada, nunca dei muita bola referente a fantasia sexual, sexo sempre meu marido foi mais ativo, porém, isso fez as coisas esfriarem a ponto de começarmos a brigar e quase separarmos. Descobri que casamento precisa de sexo, fantasias, loucuras isso aproxima o casal e esquenta a relação.
Pensei em fazer algo surpresa, comprei um conjunto de lingerie nova, me produzi com uma sai curta, salto, blusinha soltinha e avisei meu marido que jantariamos fora. Ele chegou e entrou em casa me buscar, quase caiu de costas quando me viu vestida daquele jeito. Sem deixar ele falar nada dei um beijo gostoso nele e peguei em seu pai que estava duro, perguntando se ele havia gostado da produção, ele respondeu que estava linda, mas parecia uma secretária vagabunda com a roupa. Pelo visto deu certo minha idéia.
Saímos e como a uma barzinho, muita genteas a comida é boa, sentamos e minha saia subia muito, reparei muita gente me olhado, pois, conforme me mexia dava para ver minha calcinha pela frentes, o garçom que nos atendia não parava de vir na mesa, nunca fomos tão bem atendidos, mas sabia que era por que ele estava vendo minha calcinha.
Fui ao banheiro e como falei o local estava cheio, um garoto me deu uma bela cantada na ida, qua do voltei o abusado passou a mão na minha bunda, não fiz um escândalo por que estava com meu marido.
Saímos de lá, chegando no estacionamento, pulei no colo de meu marido e tirei seu pau para fora, puxei a calcinha de lado e deixei ele entrar, ele viu que eu estava toda melada, falou que era perigoso alguém poderia aparecer, falei sabe-se tô com tesão e quero dar, quando percebi que meu marido estava quase gozando si de cima, falei para irmos embora, mas não guardei o pau dele, deixei para fora e fui punhetanso. Ao sair do estacionamento, cai de boca em seu pau e fui chupando até em casa.
No quarto o fogo reacendeu estava cavalgando nele, quando ele disse que nunca havia me visto vestida tão puta, e ele ficou excitado com aquilo. Contei para ele que o garoto enfiou a mão em minha bunda, achei que ficaria bravo, mas ele adorou, fazendo perguntas estranhas, até chegar ao ponto de dizer que isso o mais excitou.
Tivemos uma transa maravilhosa, como a tempos não tínhamos, passei a usar roupas mais provocantes e ele a fazer mais perguntas se outros caras haviam mexido comigo, até perguntar das transas de meu passado. Como tudo era tesão fui abrindo o jogo, e contava tudo, era visível seu tesão aumentava quando eu falava das minhas transas. Até que chegou o dia em que perguntei por que ele se excitava com aquilo, ele tinha tesão de me ver com outro?
A supresa foi sua resposta, dizendo que sim, que era louco para pedir isso para mim, mas não sabia como.
Minha cabeça girou, achei que ele não me amava mais, cheguei a procurar ajuda a um psicólogo, que me orientou a ler mais a respeito, que não era um bicho de sete cabeça, e que era normal entre alguns casais.
Passei a ler bastante, inclusive contos eróticos que passaram a me excitar e criar cenas na cabeça, fui levando estas coisas para cama e para minha vida pessoal, reparei que meu marido já estava mais carinhoso e mais próximo de mim.
Acho que estava pronta para receber outro macho novamente dentro de mim, a situação me excitava, eu queria ter tesão de outro cara novamente, pensei em vários amigos ou ex mas fiquei com medo de ter problemas.
Certo dia resolvi aceitar um convite de uma amiga do passado, ela era bem safada e aceitei. Fomos a um barzinho e tinha muita gente, casais dançando. Estava com saia jeans, salto e blusinha sem sutiã, não tenho muitos peitos então não aparece tanto. Não fui buscando nada, mas confesso que a maldade sempre passa na cabeça.
Estava contando para está amiga do tesão que eu e meu marido estávamos em transar com outro, ela não acreditava no que eu contava, mas precisava ter um conselho de amiga
Quando ela falou que seu marido permite, por que não aproveito, não é todo mundo que tem um marido assim
Logo um rapaz veio me convidar para dançar, não era tão bonito, mas era elegante, cheiroso, isso me deixa louca, durante a dança o safado me beijou, fiquei molhada e senti seu pau duro encostando na frente.
Voltei para mesa e falei para minha amiga, ela disse que valia uma foda o cara tinha jeito de safado, comedor.
Ele voltou e me chamou para tomar algo lá fora do bar, pegar um ar estava muito quente dentro do bar. Aceitei, saimos e continuamos andando, e conversando, até chegarmos ao estacionamento, onde ele me encostou em seu carro e me arrancou outro beijo, mas desta vez ele me pegou de jeito, sua mão passeava em meu corpo, bunda, costas até sentir um dedo em minha buceta, que estava escorrendo, ele se abaixou e me chupou, tirou minha calcinha, e voltou a me beijar, sabia que ele iria me comer, já estava entregue, senti seu pau duro tocando minha barriga, coloquei a mão para sentir, era grosso, bem grosso, tinha um excelente tamanho, pedi para ele colocar uma camisinha, mas eu estava tão molhada que ele encostou a cabecinha, e senti aquela vara me rasgando, entrou fácil, quando senti só estava as bolas para fora, ele me levantou pelas pernas encostada no carro, e começou o vai e vem, eu segurando em seu pescoço só gemia, afinal aquele para era bem grosso, estava delirando de tesão.
Ele abriu a porta do carro e mandou eu ficar de quatro no banco, ele de pé do lado de fora, encostou a cabecinha e deslizou novamente em mim, de quatro sentia ele mais fundo, ele socava forte, dava tapas em minha bunda que ardia, quando ele anunciou seu gozo, senti meu útero cheio de porra,. Ele tirou o pau fiquei de pé sentia esperma escorrendo, nunca havia visto tanta porra.
Coloquei a camisinha e falei que deveríamos voltar com minha amiga, ele mandou eu sentar no banco e limpar seu pau, confesso que não gosto de porta, mas ele me segurou pelo cabelo e enfiou o pau na minha boca, logo ele estava duro novamente, pensei vai me comer novamente, eu queria, mas o vagabundo sem me avisar nada, soltou jatos de porta na minha garganta, nunca tomei antes mas foi inevitável, e ele me segurou com força sem deixar eu saí, tive náuseas, mas não queria fazer feio, e aquele macho me dominando estava me deixando louca, ele só tirou o pau de minha boca quando viu que eu havia bebido seu leite.
Me senti meio humilhada, mas com tesão, quando fui sair do estacionamento vi dois caras assistiam a nós quietinhos no carro.
Minha amiga já estava quase indo embora, perguntou onde eu estava, quando ela viu minha situação, cabelo desarrumado, cheiro de sexo e com porta na minha blusa, sabia que eu havia feito.
Sai de lá se. dar tchau para o rapaz e fui contando a minha amiga, cheguei em casa e ataquei meu marido que dormia, seu corno, trepa comigo, ele não entendia muito, mas fui logo contando tudo, ele sentiu o esperma na minha bucetinha, cheiro de porra na minha boca, chupão no pescoço, ele não acreditava no que eu contava, nem eu pela loucura que fiz, só sei que meu marido não demorou para gozar de tanto tesão. Ainda bem minha buceta doía daquele pau grosso.
Enfim, nossa vida mudou, viramos um casal cúmplice, sem ciúmes, só diversão, nós amamos mais e estamos mais unidos.
Sabe minha amiga do bar, trouxe ela para dar uma doda dupla ao meu marido, ele merecia depois de me deixar ser puta.
Agora temos várias fantasias juntos, dou a ideia se ele aprova vou lá e faço.
Sei que tem muitos casais que ficam nesta dúvida, sera que meu casamento vai acabar se eu transar com outro ou ele com outra, mas se vocês se amam, nada acaba só aumenta

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Bom conto de Côrno, essa estória merece continuação.

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Adorei seu conto! Verdadeiramente excitante!

  • Responder Cuckold ID:g3irlbfib

    Vc e linda .
    gostaria de namorar uma mulher linda igual a vc . Quem sabe um dia eu tenha uma chanse ne . Sou maduro e sei oque quero . Estou com 40 anos separado trabalhador simples mente aberta .sou hetero . Sou muito copreensivo nao sou ciumento posesivo . Deixo bem avontade , nada deste negocio de mudar quem vc é, tipo brigar por causa de seus amigos ou comentarios os curtidas no face , se vc e minha namorada e outros te desejam eu tenho que ficar orgulhoso e deixar vc agradecer os elogios , outra coisa e o cara querer mudar suas roupas, isso nunca vai acontecer estando comigo, por mim vc tem mesmo que se sentir desejada isso apimenta a relacao, se vc tiver contato com ex ou ficante por mim tudo bem tipo vcs nao deram certo juntos mas fizeram amizade, isso e bom, tipo jamais vou proibir de vc sair sozinha com amigas e amigos , se eu por algum motivo nao posso ir , vc tem meu total apoio, e todos os seus amigos ou amigas serao meus amigos tambem, outra coisa que os caras brigam e quando enviam mensagem ou ligam e vc nao pode atender ou esta desligado pra mim jamais tera problema tenho que esperar vc entrar em contato, etc . Se vc se interesou pode responder que continuamos a conversa ok . Beijos email [email protected]

  • Responder Alexandre ID:xloubc9h

    Também tenho vontade de ser corno submisso a ela e ao macho dela, vou obedecer os dois

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l020a

    Adorei seu conto e gostaria de ver minha esposa chupando o pau de outro macho até ele esporrar dentro da boquinha dela e depois ela me dar um beijo molhado bem gostoso. [email protected]

  • Responder [email protected] ID:1e10mrku28dw

    Muito bom sei conto , adoraria conhecer um casal assim em que ele goste de vê+lá com outro,

  • Responder Josimar ID:40vohpbzhrb

    Eu tbm adoro ver minha esposa no pau de outro
    Esses dias ela deu pra um negão tenho ate videos q ela gravaou e mandou pra mim
    Meu telegram @Grandeamor

  • Responder Edilson ID:1ep73mdedha7

    Email zap?tesão adoro isso

  • Responder Gabriel ID:g6201mphj

    Dona me add no telegram Gabrielfarias123… Sou bem safado e tarado ??

  • Responder donaa ID:yb13fu8l

    os safados e tarados chamem telegram donases

    • Luis ID:xgnzxuhm

      Uau q dlc

  • Responder Zeca Cetudo ID:gsv3mj7v3

    Respeita a instituição matrimonial vadia!

  • Responder Maria ID:1cx4fg1meku3

    Luiz, vc deixaria sua esposa fuder com outro homem?
    Eu também tenho essa vontade, mas meu marido não aceita.

    • Luiz ID:8d5gapkt09

      Claro que sim, só de imaginar fico bastante excitado e acabo batendo punheta

  • Responder Bia ID:1drhyomak7op

    Hoje meu “mansinho” adora me assistir transando com outro macho.
    [email protected]

    • Edilson ID:1ep73mdedha7

      Delicia Bia vou chama no email tá,tesuda safadinha

  • Responder Luiz ID:1fuvbspzb0c

    Delícia, minha esposa tem essa fantasia de fuder com outro homem, fico excitado sempre que ela faz essas propostas

    • Anônimo ID:1dak0tet0b

      Podíamos marcar algo

    • Anderson ID:v6lhaar3crd

      Posso ajudar o casal adoro casadas safadas assim.

      [email protected]

  • Responder Pintudo23cm ID:83100j6r8k

    Continua e verdade sim. . ja fiz passei por iso hoje eu minha esposa somos felizes nos curtimos de tudo de traicao ao incesto. Abracos

    • Cuckold ID:g3irlbfib

      Que legal que vcs sao assim procuro uma mulher assim . Vc ja transou com sua filha ou sobrinha?

  • Responder Pervertido ID:gsudr8b09

    Nossa q conto delicia ..
    Minha mulher poderia ser como vc ..
    Sou liberal mas ela não ..
    De q cidade vcs são ?
    [email protected]