#

Passivo descoberto pelo irmão gostoso comedor 1

472 palavras | 0 |3.74

Depois que fui surpreendido pelo meu irmão comedor,me senti todo feliz pois tinha em casa alguém para saciar meu vazio,mas ele começou a me chantagear,e me vi obedecendo…..mas.

Depois que fui surpreendido por meu irmão comedor na penumbra do quarto,aonde ele literalmente me comeu gostoso e me trazendo a realidade..amo dar meu cu.
Fiquei deitado numa boa sentindo o piscar do meu cu,mas resolvi tomar um banho,mas ao fechar a porta ele pediu para abrir e me vi com ele ficando nu ,e me mandando ajoelhar e mamar a sua rola,foi a minha primeira vez e me vi curtindo e ele sorrindo disse mano chupas bem,e me empolguei e ele começou a socar a minha boca,e me colocou de 4 no chão do banheiro,e se colocou atrás e que sensação inesquecível- a espera e logo senti a rola ir entrando e logo ele me comia com força e curtindo o momento.
Entramos embaixo do chuveiro e ele me colocou de costas apoiado no box e veio com sua rola entrando gostoso,e me socava me deixando com as pernas bambas.
Como cheguei na sexta feira ele me convidou a sair com ele no sábado e fomos a casa de um colega dele aonde me apresentou como amigo,e do nada me vi sozinho e ele me levou ao seu quarto e mandou para ficar nu,e ficar de 4 na beirada da cama,e logo senti seu dedo entrando no meu cu,algo gelado e logo sua rola tentando entrar no meu cu,e ele forçando,e nada e me pediu para com as minhas mãos abrir minhas nádegas e foi com sua rola forçando a entrada no meu cu todo exposto e senti uma dor intensa quando a cabeça entrou,e ele sorrindo que legal,este viado aguenta minha rola e foi forçando,e sentia ela ir entrando e me enchendo,e logo tirava e colocava,e foi aumentando a força e sentia sua pegada e todo cheio aguentava e logo comecei a rebolar e ele todo feliz em ter um cu para aguentar a sua rola.
Do nada saiu por completo,e que vazio mas ele me fez virar de frente e abrir a boca e recebi a sua porra,engoli um pouco,e escorreu pelo meu rosto.
Fomos tomar banho e logo voltamos para cama aonde a sua rola pronta,me colocou de frente,ergueu minhas pernas,as segurei e me vi todo entregue,e sua rola foi entrando e me comeu com força e me elogiava de aguentar sem problemas a foda.
Quando voltamos a sala meu irmão me esperava e seu colega foi falando que tinha sido o único viado que aguentou a sua rola e ele me olhava sorrindo.
Voltei para a minha vida mas uma vez no mês vinha saciar a sede com meu irmão e seu colega

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos