# # #

Dormindo na casa do primo… gostei

398 palavras | 1 |4.13

A minha mãe nunca deixava dormir na casa de amigos,mas numa viagem tive a chance de dormir na casa de u primo,e

Estávamos todos reunidos em familia e a brincadeira entre os primos era bem legal,e notei que o Alfredo me olhava com mais atenção e ao cair do dia ele me convidou a ir dormir na casa dele,e pra minha surpresa minha mãe deixou e fui todo contente com a novidade.
Ao chegar na casa dele ele me chamou para tomarmos banho e pela primeira vez fiquei pelado perto de outro macho,e ele foi elogiando meu corpo,e minha bunda bem feita e lisinha,e notei que ele tinha uma rola maior que a minha,e do nada ele me mandou ficar de costas e veio com uma bucha me dar banho,e eslisava pela minha bunda,e passava pelo meu rego.
A noite fomos deitar no quarto dele,e era uma cama de casal,e sorrindo disse amo esta cama pois se dorme esparramado,e do nada se colocou atrás de mim e sentia seu corpo colado no meu.
Estava gostoso sentir seu corpo,mas ele disse vamos ficar pelados,e logo ele acariciava minha bunda,e seu dedo tocava meu cu,e me vi da dele,e logo me colocou de joelhos na cama,e a minha bunda exposta,e abriu com suas maos as nadegas e divisou meu cu apertado e suas pregas e senti sua lingua tocando e me vi rebolando,e ele disse que tinha tudo de um viado.e na verdae precisava ser consumado,e senti algo gelado e seu dedo entrando no meu cu virgem e logo sua rola cheia de gel tentendo entrar,e do nada a cabeça da rola entrou,senti uma dor forte,mas ele me acalmou e logo a rola foi entrando,e foi tirando e colocando e metia firme e me socava e disse ao meu ouvido que me estava iniciando na arte de ser viado,e que iria gostar de sentir uma rola dentro do meu cu.
Ele fungava no meu ouvido e socava firme e na verdade estava gostando da experiencia e senti algo quente invadir meu cu,e ele sorrindo disse foi batizado com a porra de um macho.
Fomos ao banho e na volta dormi em conchinha e logo cedo o Alfredo veio com sua rola meter mais uma vez e foi mais demorado,e voltei a casa aonde minha mãe estava todo realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Ai nao tem jeito vai fazer tudo para dormir outras vezes na casa de Alfredo