# #

Papai me ensinou a fuder aos 10 anos

1615 palavras | 90 |4.38
Por

“Banho”… como uma palavra pequena nos dá uma sensação tão grande de prazer e satisfação…
Pra mim esta palavra é o inicio de tudo em minha vida, me lembro quando tinha 10 anos adorava tomar banho, era meu momento de privacidade e descobertas. Adorava ficar me ensaboando, não apenas pela espuma mas por poder ter um pretesto para me tocar.
Em um desses banhos que descobri que quando massageava minha bucetinha, dava vontade de algo mais que não sabia o que era mas tentava assiduamente descobrir.
E foi em uma dessas vezes que mamãe entrou no banheiro de surpresa pois a porta estava destrancada e me viu brincando, gritou e brigou comigo disse que uma mocinha não podia se comportar daquela maneira.
Chorei sentida afinal como uma coisa tão gostosa poderia ser errada?
Ouvi mamãe contando para papai o episódio do banheiro e ai sim fiquei com mais vergonha, ele sempre foi meu heroi e naquele momento eu o decepcionava.
Chorei a noite toda com medo e romorso do que eu tinha feito e prometi a mim mesma não mais decepcioná-los.
No dia seguinte quando mamãe foi trabalhar (ela era médica) e fiquei em casa como sempre com papai, (ele era instrutor de academia por isso tinha horarios mais maleaveis e ficava comigo quando eu saia da escola) quando o vi logo abaixei a cabeça, mas ele mexeu no meu cabelo e disse:
_ Filha, sei que sua mãe é muito rigorosa em alguns assuntos não tenha vergonha do seu corpo ou o que ele faz você sentir.
Aquelas pavavras ficaram gravadas na minha mente e definitivamente amei mais meu pai como se isso fosse possivel.
Naquele dia mamãe dava outro plantão e eu me sentindo mais livre fui tomar meu banho aproveitando a ausencia e o medo das repreenções dela.
Estava me ensaboando de olhos fechados me tocando quando sentindo algo estranho os abro e vejo meu pai me olhando fixamente como se paralizado…
Mais uma vez fiquei com medo do que iria acontecer, e o que aconteceu foi bem diferente do que eu esperava.
Ele chegou perto de mim e disse:
_ É gostoso né filhinha? Vou te ensinar como fazer direitinho.
Ele sentou no chão mesmo se molhando me colocou em seu colo abriu minhas perninhas e começou a mexer na minha bucetinha, sentia mais gostoso do que quando eu mexia, ele fazia diferente e melhor, soltei um gemidinho e ele deu um sorriso e brincou:
_ Quer mais?
_ Sim papai, por favor!
Nisso ele me enxugou com a toalha e indo para meu quarto deitou-me na cama, abriu minhas perninhas e começou a dar beijinhos onde antes mexia e logo depois começou a passar a lingua e chupar minha fonte de prazer.
Eu gemia pedia mais e mais não queria que ele parasse quando de reprente senti um gozo forte.
Senti que ele lambeu o caldinho que escorria agora e perguntei:
_ Pode fazer mais papai?
Ele olhou pra mim sério e disse:
Sim mas é o nosso segredinho certo filhinha?
Nisso reparei que havia um volume enorme no short dele e perguntei?
_ Posso tocar?
_ Claro filhinha é que o papai também esta com vontade, quer aprender fazer igual fiz pra você?
_ Posso?
Mal acabei de dizer ele abaixou o short e a cueca, pela primeira vez vi um cacete e aquilo me fascinou!!! Vendo meu fascinio ele pediu que eu o beijasse lá e lambesse como um sorvete fiz direitinho conforme ele ia me instruindo quando de repente ele dá um urro e uma gosma branca sai do cacete dele lambusando meu rosto…
Como ele tinha lambido meu caldinho resolvi provar o seu e adorei o gosto, sabia que eu tinha o feito fazer aquilo e isso me dava um elo a mais com papai.
Depois deste dia sempre que estavamos em casa sozinhos nós chupavamos um ao outro e gozavamos em total cumplicidade, sempre arranjava um jeito de sentar no seu colo e sentir seu cacete duro roçando minha bundinha, às vezes sentava até de pernas abertas para esfregar minha bucetinha nele ficavamos nessa esfregação até vendo TV houve até vezes que ele melou a minha bucetinha só nessa brincadeira.
Semanas depois papai me chamou ao seu quarto e disse:
_ Agora esta na hora de começar aprender a da prazer de verdade ao papai…
Entao ele foi até uma o guarda roupa dele pegou um DVD e colocou no aparelho e chamou:
_ Senta aqui filhota!
Assinti meu primeiro firme Pornô e aquilo me deu muito tesão fui observada o tempo todo e indagada se estava gostando, sem perceber comecei a me tocar então papai disse:
_ Senta no colo do papai pra assistir.
Ele me sentou no colo de pernas abertas e de costas pra ele, senti minha calcinha sendo afastada e ele brincando com minha bucetinha bem na hora que no filme um cacete enorme penetrava a buceta da atriz então cochicou no meu ouvido:
_ Olha que delicia filha, quer um aqui dentro?
_ Sim muito!
Então nossas seções de TV ficaram mais quentes ficavamos nus nos tocando e vendo filmes pornos estes que começaram também a mudar: varios temas dupla peletração, lesbicas, gang bang e zoofilia.
A cada filme eu ficava mais curiosa de como seria fazer igual, me imaginava e sentia mais prazer em cada toque que recebia.
Papai sempre perguntava qual parte eu gostava mais…
Chegou uma hora que só me esfregar e ser chupada não me satisfazia mais, vendo tudo aquilo que eu podia fazer e não fazer nada parecia um castigo!
Pedi a papai pra “me foder” como nos filmes, ele pareceu aliviado no momento que eu disse isso e respondeu:
_ Filhota não sabe quanto tempo eu espero você dizer isso!
Ele prometeu que nossa foda seria naquela semana e seria muito especial com comemoração e tudo e guardei ansiosamente o proximo plantão de mamãe.
Quando cheguei da escola, vi que papai não tinha brincado quanto a comemoração tinha: bolo, sorvete e até champagne!
Mandou-me ir tomar banho, foi minha surpresa quando no banheiro vejo pequena banheira de hidromassagem preparada para o banho.
Entro toda feliz afinal aquela banheira que sempre me havia sido restrita e agora tinha sido preparada especialmente pra mim! Logo após papai entra nú sentando-se abaixo de mim me arreganhando inteira sobre ele.
_ Gostou?
_ Sim
_ Só esta começando…vai aprender a beijar o papai gostoso agora.
Ele abriu minha boca e enfiou sua lingua dentro dela, me sugava lambia como havia feito muitas e muitas vezes na minha bucetinha e aquilo me deixava com mais e mais vontade.
Comecei a mexer no seu cacete e ele segurou minha mão para que eu parasse, nisso sinto um dedo forçando o lacre do meu cabaço e solto um gemido.
Aquilo fez com que ele me carregasse até sua cama e me soltasse toda aberta sobre ela, vi seu cacete muito duro e aquilo me excitou muito ele começou a me chupar e lamber e gozei quase que imediatamente. Não acabando de gozar ele furiosamente enfia o cacete na minha bucetinha toda meladinha e solto um pequeno grito de dor. Ele me cala com um beijo e garante:
_ Agora vai melhorar filhota!
Senti toda a extensão do seu cacete dentro de mim e o pulsar dele me acendia, comecei a me mover e ele imediatamente começou a dar estocadas o que eu sentia quando ele me tocava por fora era nada comparado com o que estava sentindo agora, me puxando mais como se assim pudesse enfiar mais algo dentro de mim deu um grande urro de gozou pela primeira vez numa bucetinha virgem. Quando ele levanta e pergunta:
_ Doeu muito?
_ Não é muito gostoso foder papai agora quero que goze atraz também.
Como se meu pedido tivesse um que de mágica seu cacete endureceu novamente e ele me virou de bruços sobre um travesseiro e pediu que eu aguardasse um pouco.
Fiquei imaginando o que iria acontecer quando papai chega com uma taça de champagne e uma bola de sorvete.
Deu me um pouco de champagne pra beber e brindamos a minha inauguração, logo me colocou de bruços novamente e com os dedos começou a massagear meu cuzinho dando beijos e lambidinhas quando senti algo gelado (o sorvete) nele ele colocou sobre ele e começou e enfiar com o dedo massageando e eu sentindo um geladinho gostoso e deslizante, logo senti mais um dedo me alargando para a grande inauguração quando ouço:
_ Vamos ver se seu cú é tão gostoso quanto à buceta!
Comecei a sentir a cabeça de o seu cacete entrar e como ele não estava conseguindo de tão apertado que estava ele tirou enfiou várias vezes na bucetinha que com o nosso gozo anterior ainda dentro dela acabou facilitanto a invasão. Suspirei alto e disse:
_ Goza no cuzinho papai….
Isso foi a ultima gota pra ele, enfiando aquele cacete grosso e grande me preencheu toda me segurando pelo quadril e me estocando gostoso.
_ Vai putinha do papai rebola no cacete que é todo seu!
Comecei a rebolar e a cada estocada ficava mais entusiasmada, vendo minha vontade papai enfiou seus dedos na minha bucetinha enquanto me fodia no cúzinho. Entramos numa sincronia tão trande que gozamos ao mesmo tempo e eu mais uma vez fui batizada e ouvi a coisa mais linda que poderia ouvir.
_ Que filhinha deliciosa de foder!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 185 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

90 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:1dgsv17sa3er

    Delícia de conto

  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Nossa olha que putinha nessa idade já gosta de rola.dura no cuzinho caralhos e o que sempre falo pro.meus colegas quanto mais novinhas elas são mais putinhas nossa aguento firme e queria mais nossa essa putinha me lembro da.marli da igreja falo pra mim no pátio qdo frequentava a igreja tio vc que goza nossa aquele dia não acreditei fomos pra trás de um muro e ela punheto gostoso ategeu goza pedi pra ela chupa as ela não quiz nossa mas foi bom toda lindinha ela sempre na fila pra pega bemsa deixava eu encosta na bundinha dela no banco da igreja me encarava direto com aquela sede de rola louca pra da nossa até hoje não esqueço dela ah Marli que saudade de você bjs agende sua encoxada 970861148 morenopaugostoso

  • Responder CADEIA PRA PEDÓ ID:6oeui0p8ri

    Bando de doente

    • çem maldadi veinhoh ID:1crj1y9db7aw

      verdade mano

  • Responder Fincado ID:qs558w9q

    Delícia só falta iniciar esposa inocente! Tudo é possível.

  • Responder Carla Putona ID:1dbdpjar5l10

    Queria ter sido essa filhinha pro meu pai, tio, avôs e irmãos, mas eu era muito bobinha rs

  • Responder Freitas ID:phk8ycb4hnx

    É maravilhoso!queria uma filhinha assim aqui agora para experimentar meu cacete que esta bem dura agora 😍😍😍

    • çem maldadi veinhoh ID:1crj1y9db7aw

      só saibam que se vocês não pedirem perdão por tudo que estão pensando em fazer com a própria filha de voces, todos iram direto para o inferno 🥰🥰

  • Responder Chris Lucius ID:on95btuhrj

    Qud romance erótico delicioso. Poderia haver uma continuação

    • Sugar daddy-pauzudoo ID:1e69iyw9a2so

      Putinha vc querendo um pai, e eu querendo uma filha, moro só ja passei dos 40 anos queria ter uma filha p ser carinhoso c ela e ensinar ela os prazeres gostosos d vida, já até pensei em procurar em um abrigo adotar uma menina entre 8 e 11 anos pra mim cuidar dela e fazer ela feliz c a bucetinha na língua d papai e na rola tbm, seriamos muito unidos e felizes pai e filhinha ! Se tiver alguma novinha q queira um sugar daddy ou uma mãe c filha novinha q queira um homem doce p chupar a bucetinha das duas. E-mail [email protected]

  • Responder Lais ID:1en5cbmp5lfk

    Muito bom

    • Freitas ID:phk8ycb4hnx

      Tem tantos anos lais

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Novinhas de Brasília que querem um experiência parecida, só mandar mensagem no skype.

  • Responder Pai querendo ID:4adfmce8fid

    Tenho 29 anos tenho uma filha de 8 ela já batia punheta mamava mais a mãe dela pegou a gente no flagrante
    Ela não me denunciou mais tá muito atenta
    Minha filha já me disse que sente saudades mais tem medo da mãe não sei o que eu faço agora

    • Carlos ID:h5hx5p209

      Gostei

    • Fincado ID:qs558w9q

      Só contatar um amigo, frequentar sua casa e passando detalhes sobre sua esposa. Tudo brefé para iniciando esposa com outra rola; com tempo se consegue.Mulher gosta de liberdade e safadezas: lhes posso ser útil. Mim enviar mensagens. Obrigado!

  • Responder vovô pirocudo ID:xe32aim1

    Peguei minha nete dev9 assim.
    Joguei na cama e medo de uma vez só ela tentou gritar ai Eu tapei a boca dela e falei.
    Aguenta vagabunda do vô,já tá na idade de aguentar igual sua mãe 23 cm de Piva na bct.
    Medo na minha filha mãe dele aos 7 anos.
    Num dia só arrombei boceta e cú.
    Só parei quandobela engravidou do namorado aosc16 .
    Já tava toda larga de tanto eu meter meu caralho grande e Grosso.
    Assim que minha nete chegou da maternidade ja comecei a chupar o grelinho minha filha assistia e tocava siririca.
    Eu dia o cu dela alisando minha netinha devem nascida.

    • Papaipeludomagro ID:1ddu3cwxucbt

      Sou louco pra montar uma família a 3. Uma mulher, eu e mais um cara. A gente engravidar ela e curtir bastante o filho/filha juntos. Deixa tele mulherada que curte 2 papai pra sua filha

  • Responder @Leticiazinha02 ID:1dzqsdyeopk4

    Delícia me toquei lendo

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Eu gozei sabendo que vc se tocou….
      Podia tocar pra mim e eu socar em vc

  • Responder Bru ID:41ii2spkqrc

    Sempre quis se fudida por Papi é ter minha buceta cheia de porra tô com te tesão tem alguém pra comer minha buceta

    • [email protected] ID:8egwr8clcpt

      Posso ser teu paizinho? Podemos viver essa fantasia..

    • Neto ID:35puru60qwo

      Deixa eu fuder sua bucetinha

    • Miguel ID:5qv2zout0k

      Vem vou te comer vem

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Kralho….
      Menina fez meu pau jorrar leite
      Eu quero te encher de piroca
      Abre as pernas pra mim
      Gozaaando de novo agora
      Senta na minha pica putinha
      Quero te dar uma p******* tu vai ficar toda torta c****** tô g****** tudo aqui p**** solta o meu pau f************ vem vem fala ou não

  • Responder Pedro Dumont ID:g3jt9nzrk

    Olha tenho uma qse enteada de 12 aninhos namoro com a mãe dela a 2 anos e meio…e a três meses percebi uma simpatia mais íntima comigo…coisa que ela não fazia antes …mas eu sei porque ela me flagrou enrrabando a mãe dela na cozinha…ficou parada olhando sua mãe gemendo e chorando atolada nos meus 23cm de pica…olhei em seus olhos e mexi os lábios pra ela ler…ENTRA EMBAIXO DA MESA…ela entrou coloquei sua mãe debruçada na mesa e ela por baixo pode ver toda a penetracao acontecer na boceta e no cuzinho da mãe dela…depois desse dia ela começou a empinar a bundinha qnd passava por mim usava sainhas mas soltinhas se sentava em meu colo..o bom e que sua mãe não via maldade nisso até gostava …ela tá te aceitando mais né amor…já falei pra ela que fico muito feliz com isso…e ela falou que já te considera pai dela…e eu falei nossa que bom olhando pra Deby .ela me olhou sorriu e fixou o olha sobre a minha virilha …e em seguida se sentou no meu colo…eu de samba-canção ela de sainha rodada….levantou a saia e se sentou só de calcinha…logo o meu pau endureceu…estávamos na mesa pra toma café.. ela se mexeu até encaixar sua bundinha na extensão do meu pau duro e ficou se movimentando lentamente qse não dava pra perceber mas logo senti sua ppka molhar a extensão do meu pau…nossa que sensação gostosa…minha namorada por sua vez achou lindo td aquele carinho comigo..até se emociou…sem perceber oque iria acontecer dali pra frente..
    Já to fodendo a Deby a seis meses duas vzs por semana qnd pego ela no treino ela faz vôlei..imagina a garota tem um par de coxas que pqp uma tampa de boceta que me acabo chupando ..mas só chupo..ela é cabaço ainda…agora o cuzinho..tô empurrando até o talo e ela chora até grita mais adora se empina toda e pede ssssssaaaiiiiiipaaaiiii põe tudo sssssaaaaiiii e eu empurro forte do jeito que ela gosta..
    Deby e bem branquinha cabelos negros olhos cor de mel qse amarelo a garota e linda parecida com mãe que é loira…

  • Responder segurança ID:xglqe2hm

    Maravilhoso. Gozei

  • Responder DANIEL ID:h5hr26vk8

    QUE MARAVILHA DE CONTO PARABÉNS

  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Um delicioso conto parabéns!

  • Responder Tchesco ID:7xbyqz1oi9

    Adorei seu conto putinha. Louco para mostrar meu pau pra vc, e quem sabe encher sua boquinha com a minha porra quente e grossa.
    [email protected]

  • Responder Pai carinhoso ID:g3ipy9d9i

    Que delicia acho que todos os pais que dao amor e carinho deveriam sempre fazer amor e ensinar tudo as suas filhinhas

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Que foda gostosa do caralho

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    Muito bom, alto grau de erotismo

  • Responder Putinha ID:8kqtga65d2

    Ah, queria ter um pai pra me foder, infelizmente não conheci ele, largou eu e minha mãe, algum tarado de pau grande quer ser meu papai?

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Eu topo como entro em contato com vc?

    • Hamilton ID:1se7tehm

      Gostaria de brincar com o seu corpinho delicia

    • Fernando heleno ID:2pduucf2d0

      Eu filha podemos conversar adoro
      Fuder a filha

    • Luis claufio ID:1daibs6744

      Euuu

    • ID:ayfotwq

      Eu se vc quiser

    • Paulo ID:1e685kzs8ygc

      Eu quero ser teu pai

    • Pauzudo ID:v7y5caetb7a

      Eu quero

    • Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

      E so vc me liga putinha gostosa vai ganha até presentes e dindin tenho locais fez na viela do pão de acuca.tem cada lugar.ermo no metrô paraíso tem um local dez na estação vergueiro atrás da caixa d,água ligue sou.viciadonem novinhas putinhas.e sei que vcs adora tiozão porque cata gostoso e sei que.vcs.adora na bundinha bjs ligue agende 970861148 morenopicaduragostosa essas putinhas novinhas e uma delícia

    • Santiago ID:1d26xawl5lgj

      Eu. Como te achar?

  • Responder Giovany trovão... ID:xlpqxuhl

    Tenho um caso com minha sobrinha desde de que tinha 8 anos …já era bem safadeza…me chutava em troca de alguns trocados..com 10 anos enreabei ela qnd fiquei tomando conta dela qnd minha irmã viajou d férias…fiquei duas eemanas enrrabando ela e ela adorou faltando dois meses pra os seus 11anos tirei o cabaço da bucetinha dela …sou operado e gosto td dentro dela ela tem de 3 a 4 orgasmo comigo..
    Hj com 13 anos não quer saber de foder com mais ninguém…pois se sente segura comigo pois não corre o risco de engravidar….e adora sentar nos meus 24cm de pica…delicia…

    • Putinha ID:8kqtga65d2

      Posso ser sua sobrinha também? Tenho 14, sei como se faz… eu e o namorado de minha amiga fazemos ela de corna, ele diz q todos os amigos dele falam q eu tenho a bunda mais grande… se quiser me dar uns tapas… tudo oq eu quero em troca é gozar dentro de mim 😉

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    Vamos entrar em contato querida. Sou tudo aquilo que vc gosta

    • tio gostoso ID:gsuantm9c

      quero ter conhecer para fazer vc de minha putinha

    • Pau de tarado ID:3ynzgkuhfik

      Delícia papai pau de tarado da aqui filha

  • Responder Pall ID:fuooq1fic

    Sempre fui louca por homens mais velhos, minha bucetinha ate lateja de tanto tesão
    Quero um Papai assim ….

    • Astro ID:40vojo7im9a

      Tenho 66; quer ser minha filhinha?

    • Pauludo ID:8d5xlemk0c

      Estou disponível para vc

    • [email protected] ID:8egwr8clcpt

      Vem, sou coroa e serei seu papaizinho, vem minha menininha!

  • Responder ID:fi07p998l

    Queria que meu pai fosse assim 😋
    Telegram:: @knocksana

  • Responder Duda ID:ona0orlfic

    Queria ter um pai assim

    • Luiz ID:7xbz1y1oi9

      Olá Duda tardinha em gostei

    • Comedor ID:41ii3cygb0j

      Quer ser minha filha amor?

    • Claudia ID:6stwykexib

      Delícia, queria um pai foder a minha bocetinha

    • Fernando ID:469cvrkuhri

      Quantos anos você tem

    • gatinha assanhada ID:1dai65nuhm

      Delícia quem quer mim adotar como filha fuder é bom demais e nossas bucetinhas foram feitas pra ser amanhã arrombados e papaí tem Td direito foi ele que fez estou piscando aqui

    • Morenocr ID:81rcz4soik

      Eu posso ser seu titio

    • Luiz ID:gqbads6i9

      Tesão. Queria uma filha assim.

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Vem no meu colo….
      Vai logo sentir o tamanho do meu carinho
      Dormi de conchinha com vc só passando a piroca no seu bumbum e alisando sua pepeca.
      Filinha quando vc for gozar, papai vai encostar a cabeça no seu cuzinho, dar uma forcadinha e te dar muito leite condensado
      Gozando aqui imaginando seu rabo no meu pau
      Posso te dar uma pirocada?

  • Responder Anonimo ID:gsudr78rd

    E isso ai
    Meninas ja nascem pra levar piru em tudo quanto é buraco.
    Esculacho minhas 3 filhas na rola.
    11,7e 3 anos.
    A unica que nao meti o piru na boceta.
    Mas tbm nao escapa nao.
    Boto pra engolir meus 20 cm de caralho gozo na boca e obrigo ela a engolir minha esporra.
    As de 11 e 7 é caralho dentro do cu e da boceta com força.
    Adoro meter nelas.

    • safado18 ID:xlolvm9a

      deve ser uma delicia mesmo, sortudo

    • Lili ID:3vi2r4j6xic

      Meu pai me engravidou assim aos 14 anos

    • Fudedor ID:h5hn7toik

      Deve ser uma delícia cara

    • Nando ID:3vi1x67lv9i

      Delícia

    • Sugar baby ID:gsu5lg2hj

      Mds tenho 11 anos quer ser meu pai tbm? Kkk

  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxt0k

    @negrotop no telegran
    Mulheres interessadas, pais com filhas novinhas, casal com corninho de SP, basta chamar

    • Puta arrombada ID:gsudr78rb

      Faço meu macho meter nas minhas filhas de 7 e 11 anos.
      E a de 3 aninhos já mama na caceta dele é engole o leitinho

    • Rivanilton ID:1dak65ozrj

      Bom
      Muito legal

    • safado18 ID:xlolvm9a

      puta arrombada acho que seu macho ta ali cima

  • Responder jorge ferreira da silva ID:1e906b4lptyk

    toda as meninas são apaixonadas por seus pais principalmente dos seis aos dez anos e aceitam tudo que o pai faz ela aceita e só ela apoia-la nas sua atitudes que ela vai ter nele uma referencia um herói e se o pai e safado desde cedo começam a ensinar e iniciar suas pequenas na putaria a maneira que a menina vai aceitando e gostando dos toques do pai em seu corpo fica muito fácil o pai transar com sua filha no começo é so beijando e chupando a bocetinha dela depois esfregando a pica no meio da rachinha e por fim descabaçando com dez anos ela já tão acostumada a levar pica que sente saudade das brincadeiras com seu papai e pode cre ate essa idade ela só confia nele so precisa ele ser carinhoso com ela e fazer suas vontades que nunca ninguém fica sabendo pois o carinho entre pai e filha e muito comum e não levanta suspeita.

    • Pai de meninas ID:469cvrl1oib

      Com certeza amigo o primeiro amor de toda menina e o pai , e se o pai dar amor , carinho , atenção e ensina tudo isso se perpétua entre pai e filhas

    • Meu cacete e lindo ID:xlorii41

      Eu tive um mulher que tinha uma filha fomos morar juntos e a crianca 1 ano e 6 meses ate ai tudo bem mais quando ela fez 8 anos ela e loira branquinha cheguei do trabalho ela e amiguinha de 6 anos estao tomando banhando peladinhas as duas eu vi elas na piscina com aquela buceta sem cabela ainda dava pra ver seu cabacinho elas nao se importaram comigo vendo elas peladas eu tirei minha roupa e fui pra piscina eu disse vamos tomar banho mais a aminha disse eu posso pegar no seu piru eu disse que sim mais minha enteada disse eu posso pegar tambem ai as duas pegou meu cacete logo ficou muito duro e babando a aminha da minha filha disse disse enfia na minha perereca como meu cacete e muito grosso são 28 centimetros nao entrou ai ela chupou ja minha enteado disse pai e por isso que minha chora toda noite o sr tem um piruzao lindo grande mete em mim sim olha eu enfiei de uma vez so ela desmanio ai eu tirei da buceta e enfiei no cuzinho dela ela acordou gritando e eu socando ela pedia socorro por que eu estava especulando seu cu ela chorou muito e disse que so ia far a buceta pra mim por que meu cacete e grande de mais a aminha dela vou cumi quando fizer 8 anos pessoal vamos fuder essas ca

  • Responder MAX ID:phka956ubuj

    Tem que fuder mesmo. . . . Meninas já nascem pra dá a buceta desde cedo. ..goza bastante dentro dela mano …

    • Benhur ID:fuorjdv9b

      Carai esse conto foi muito bom e gostoso, concordo com vc tem que fuder mesmo….. ja fiz isso é demais…

    • Pai de meninas ID:469cvrl1oib

      Com certeza e quando são safadinhas melhor ainda , depois que elas sentem prazer não param mais ..

    • Moreno pica grande ID:gsuy0820k

      Gostoso

  • Responder Telegram Fazo Massagem CepeOMC ID:1crnqadv3cr1

    Que delicia Hummmm……

    Tenho 3 filha safadinha, bém gostosas.
    xnxx com safados Incesto.
    add Skype [email protected];
    Telegram Fazo Massagem CepeOMC

    • Anônimo ID:brxa3ykk0i

      Não te encontro no Telegram

    • Benhur ID:fuorjdv9b

      carai incesto é demais…seu comentário me instigou…

    • Gabi ID:g3j0j5vm2

      Hj tenho 14 anos mas faço com meu papai desde os 8 anos

    • Anonimo ID:v0092gzj

      Quero um coroa pra ser meu pai e fuder minha bucetinha

  • Responder Putanhão ID:y0w5cbz9opy

    Que Deliciia.. desejo foder gostoso assim com novinhas de 8 a 12 anos !!

    • Anônimo ID:19p1p9kd0

      Tenho 17 vem me fuder

    • PadrastoSafado ID:8ef2sph6id

      quer fuder delicia, se voce for do sul te dou meu pau bem gostoso, fuder seu cu com a lingua, fazer voce implorar pele cacete

    • Benhur ID:fuorjdv9b

      e aí meu blz…fuder novinha é gostoso demais….quando mais apertado mais tesão é…

  • Responder ZeusPedo ID:1ds0508vlcdy

    Ja li esse conto por outro autor… não vale copiar dos outros!!!

  • Responder beto ID:sc2ug8uk6ww

    continua