#

Fudendo o cuzinho do sobrinho de 11 aninhos

949 palavras | 14 |3.78
Por

Nas minhas férias escolares pedi a meus pai para me deixarem passar o tempo na casa de um tio meu que mora no Rio de Janeiro. Um garoto do interior de São Paulo gostaria de conhecer as praias e tudo mais, além disto meu tio era solteiro e eu gostaria de me divertir sem olhar dos pais.
Lá chegando meu tio me pegou na rodoviária. Fomos até o seu apartamento que fica próximo à praia de Ipanema. Mais tarde um pouquinho saímos para ver a noite. Bebemos comemos e voltamos para casa. Ao chegar em casa meu tio se dirigiu para a sala de TV. Ligou o vídeo, e colocou umas fitas pornô. Me chamou para assistir. Fiquei com um tesão danado, pois nunca havia assistido aqueles filmes, muito mal tinha olhado revistas. Ao terminar o primeiro filme, meu tio me perguntou se queria ver outro mais forte. Respondi que sim. Ele colocou um filme gay. Quando começou eu disse
– Porra tio homem com homem é foda
Ele me pediu paciência e disse que eu ia achar gostoso. E não é que o filho da puta tinha razão? Nós estavamos só de cueca e ele viu o volume da minha, e de repente ele arrancou a sua cueca e começou a se punhetar na minha frente. Porra meu tio se punhetando na minha frente. Eu olhava para o filme e para ele. A uma certa hora ele disse:
– Vem cá bate a punheta pro tio.
– Que é isso tio, tá me estranhando?
– Não – ele me disse – só estou vendo teus olhos no meu pau. Vem ninguém vai saber de nada, serão férias incríveis.
– Não sei não
– Vem que eu sei que você está gostando do filme e da idéia.
Não resisti ao apelo e sentei-me mais perto dele e coloquei a mão sobre o seu mastro quente e duro. Fiquei meio tímido mas depois comecei a mexer nele apertar segurar o saco e punheta-lo gostoso. Quando ele me disse:
– Não é tão ruim ne?
– Não tio
– Poderia ser melhor.
– Como?
– Chupa ele garoto, chupa meu pau com vontade, vai ser uma delicia para mim e para você. Olhei para ele meio assustado e, depois do susto, abaixei lentamente minha cabeça até meus lábios encontrarem a cabeça daquele pau que dei um beijo, passei a lingua em volta e logo em seguida comecei a engoli-lo bem lentamente, a cada centimetro da engolida eu para e chupava, como se um pirulito delicioso aquele membro fosse, só conseguia escutar meu tio gemendo, passando a mão em meus longos e loiros cabelos. Após engolir o que dava comecei a chupar naquela posição. Depois comecei a fazer um vai e vem gostoso como se ele estivesse fodendo minha boca, e estava. Depois lambia toda a extensão daquela pica. A esta altura eu já estava de joelho no sofá com a cabeça entre suas pernas e a bunda bem arrebitada, empinadinha. Enquanto eu chupava o saco dele e lambia o seu delicioso pau da base até a ponta ele arrancou minha cueca e começou a passar a mão na minha bundinha linda e virgem, ele colocou o seu dedo na portinha do meu cuzinho e ficou alisando sem tentar enfia-lo apenas fazendo movimentos circulares. Aquilo me deixava louco e eu engolia e chupava o seu pau com mais gosto, com mais tesão. De repente ele me puxa os cabelos me tirando de cima dele e me pede para esperar um pouco. Ele vai até o quarto e em poucos segundos volta com um pote de creme na mão. Senta-se no mesmo lugar e manda eu continuar. Agora eu já engolia aquela vara como um animal com fome. Ele começou a passar o dedo, da mesma maneira que antes, no meu cuzinho só que agora com um creme e alisava meus cabelos com a outra mão. De repente ele segurou firme meu cabelos e enfiou seu dedo em meu cu, quando tentei levantar-me sua mão me segurava ele dizia: Calma, calma continua chupando,você vai gostar".
E mais uma vez o filho da puta estava certo, depois de algum tempo já estava gemendo com aquele dedo enfiado em meu cuzinho e fazendo movimentos deliciosos de vai e vem, movimentos circulares. O tesão meu era tanto que comecei a chupa-lo como um louco, tirando e enfiando o pau dele na minha boca. Com movimentos rápidos que eram correspondido pelo seu dedo no meu cuzinho. Quanto mais rápido o movimento de seu dedo em meu cu mais rápido, o movimento da minha boca naquela pica. Até que ele me agaarou o cabelo novamente, fiquei a imagina o que ele iria fazer, quando ele disse:
– Vou gozar, porra! Eu não aguento mais segurar e você vai engolir tudo.
Ao dizer isto segurou firme meus cabelos e começou a jorrar o seu leite na minha boca, no começo era uma sensação estranha e depois ficou deliciosa. Eu engolia com prazer toda aquela porra que ele soltava em minha boca. Quando ele gozou ele enfiou o dedo bem fundo no meu cú e diante daquela gozada e daquele dedo no cú acabei gozando sem nem sequer relar no meu pau. Depois disto tomamos banho e dormimos nus e juntos, de manhã antes de ele ir para o trabalho o fiz gozar na minha boca de novo, e ele me prometeu que aquela noite ele iria tratar bem do meu cuzinho, mas é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 76 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder KNT ID:81ritujfid

    esse conto é plagiado e só foi alterado a idade, o rapaz do conto na verdade tem por volta de 18 anos.

  • Responder BI Obediente ID:mujpkfv9j

    Delícia, comecei com 11, meu primo de 17 me colocou para mamar, depois aos 12 já mamava mais dois primos, mas só um me comia depois que fiz 13 anos, mamava quase todo dia até meus 16 anos e paramos com isso. Mas foram várias aventuras com eles rsrs

  • Responder Rael ID:40voccybhri

    Onze anos é uma idade ótima, pq só faz se quiser, não precisa forçar nada, é só conversar na boa, que logo se abre cheio de desejo de ser a putinha do macho.
    Digo pq foi assim comigo, dei pq eu quis dar, e gostava de dar. Até meus 13, 14a só dei, aí passei a pegar os mais novos pra comer tbm. Dava pros carinhas mais velhos, e comia os mais novos. E é assim até hj, se pinta um gatinho de 11, 12a querendo fazer troca-troca, a gente faz. Hj só curto garotos até uns 15,16 no máximo, e gosto mais dos iniciantes.

    • k ID:8d5ucyf499

      fodasse com 6 ja aguenta pica

    • BI gostoso ID:muiqenov1

      Tbm adoro fazer isso
      Outro dia chupei o pau de um vizinho meu de treze anos,um moreninho gostoso,coxudo,ele pôs no meu cu tbm

  • Responder Tio pentelhudo ID:81rcofs940

    Pica de tio é uma delícia
    [email protected]

  • Responder Ronaldo B ID:8kqvki2chi

    Continue o conto. Está muito bom. Quero ver a sequência.

  • Responder Anônimo ID:v00m106q

    Queria um tio assim.
    tenho 17 anos

    • Joao ID:1se55ijq

      E eu queriam um sobrinho assim 😏

  • Responder VIK ID:830x8otg44

    Otimo conto. Gostaria de tricar experiências tenho 19 anos. Chama lá. Passo whats e skype.
    [email protected]

  • Responder marcello ID:40vpm7cjd9k

    11 anos no mundo invertido, só se for

    • Licaxxx ID:7121w1aoii

      Eu comecei com 10 e lembro de como eu era um putinho sedento

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9d

    Gostaria de ter um sobrinho assim e um tio assim também…. Continue pois este conto está super exitante…

    • Seu sobrinho ID:qplswiqi

      Oi eu não sou seu sobrinho, mas eu adoraria se