Encoxada no Trem de São Paulo

Autor

Oi a todos, sou amante de contos, mas leio mais do que escrevo, mas pretendo escrever caso gostem, fiz também um Instagram exclusivo onde estarei postando fotos e contos também, não deixe de conferir.

Insta: @tacristinalmeida

Sou a Cristina Almeida, tenho 27 anos, sou magrinha, branquinha, meus cabelos são pretos (com luzes), agora estou tipo loirinha e adorei, tenho algumas tatuagens e é isso, moro no interior do estado de São Paulo e atualmente vou direto para SP.

Não sei nem o que contar, então vou falar sobre um fato real que aconteceu comigo quando fui para SP com um amigo pela primeira vez.

Um amigo meu precisava ir para capital de SP e me chamou para ir junto, já tinha ido para Guarulhos mas para capital SP nunca, então fui com ele de carro, ele deixou o carro num estacionamento no centro da cidade perto da praça do correio, debaixo de uma ponte.

Ele precisava ir até a lapa, como ele falou que era um inferno o trânsito naquele horário, por volta das 17:30h, ele falou que iríamos de trem, nisso fomos em uma estação de metro até a Luz, lá pegamos o trem para descermos na Lapa.

O metro até que estava cheio mas dava pra entrar normal, mas quando chegamos na luz estava muito cheio, nunca vi aquilo na minha vida, eu estava com um vestidinho de tecido molinho mas não muito curto, e quando o trem chegou foi um inferno para entrar.

Meu amigo entrou na frente e fui logo atraz, ele ficou quase na porta do outro lado da entrada e fui junto com ele e fiquei praticamente atraz dele, mas nisso um safado ficou bem atraz de mim, como eu nem liguei, ele pressionou bem, senti o volume do pau dele na minha bunda, pensei em reclamar mas deixei rolar, só estava com medo de meu amigo ver.

Mas como ele estava na minha frente de costas pra mim nem percebeu, acho que nem as outras pessoas perceberam também, mas na hora que fui descer, o safado estava com uma mochila na mão e colocou em direção da minha bunda tipo empurrando e senti o dedo do safado no meu rego até a saída do trem, depois até olhei pra traz pra ver, ele saiu só para as outras pessoas sair ou para atolar a mão em mim mesmo, rss.

À partir daí fui muitas outras vezes pra SP e tive muitas outras aventuras que pretendo contar aqui, tive a ideia de fazer o insta com meus contos, publicar conto lá com minhas fotos, percebi que não existe ainda, espero que de certo.

Desculpe pela forma de contar, se tiver sugestões me ajudem, será um prazer escrever da maneira que agrade vocês. beijo a todos,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)
Loading...