Como Enganei uma Novinha

Autor

Oi Gente. Já se passou muito tempo desde o meu ultimo conto. Contei duas experiencia que tive na vida.
Agora por ironia do destino me aconteceu algo que nunca imaginei que aconteceria comigo, sou casado já vai fazer 3 anos, tenho 25 anos e nunca me passou pela cabeça, comer uma menina de 14 anos. Uma ninfeta bem safadinha pela idade.
Os fatos narrados são totalmente reais. Aconteceu entre Julho e Setembro de 2017
Vamos ao ocorrido.

Eu resolvi fazer um teste comigo mesmo, pra ver se conseguiria comer alguma menina nova. Já que fazia tempo que não comia mais nenhuma.

Criei um perfil falso no facebook, com uma cara todo galã, e que tinha muitas fotos disponíveis dele. Comecei a mandar solicitação pra várias garotas.Todas me aceitaram de cara. Pensando que fosse esse cara. Comecei a puxar papo com algumas, a maioria ficou desconfiada falando que era perfil falso e etc.

Até uma menina de apenas 14 anos começar a me dar bola, o nome dela é Samires.
Ela é uma falsa magra, tem uma bunda deliciosa, cintura fina peitos pequenos entre 1,50 e 1,60 de altura. Morena clara. Uma menina que comecei a investir. Falei pra ela que morava no RJ, inventei uma historia louca, mas que deu certo.
Com o passar dos dias ela estava toda caidinha pelo galã. Comecei a pedir fotos, vídeos dela, e ela sem reclamar foi mandando. ( tenho muitas fotos e videos dela), e como toda menina iludida ela queria namorar. E foi aí que coloquei o meu plano em ação. Eu tinha que comer aquela ninfeta, toda magrinha com uma bunda deliciosa. A bucetinha dela é toda rosinha do jeito que sempre gostei. Tava morrendo de tesão por ela…

Se quiserem continuação comentem aí. No final do conto vou enviar fotos e videos da Samires.