#

Punheta e gozada na novinha

742 palavras | 1 |3.50
Por

Bom pessoal esse conto é sobre um fetiche que desenvolvi a pouco tempo,mas estou explorando ao máximo.
Moro no RJ sou moreno, tenho 30 anos e curto muito uma putaria louca dessas que poucas pessoas encaram, tipo sexo com agressivo e liberal.Outro dia assistindo xvideos.com vi alguns videos em que os encoxadores batem punheta na rua e gozam na bunda das mulheres e senti que deveria tentar algo do tipo pra saber qual a sensação,mas não imaginaria que me sairia melhor que meus inspiradores do video. Fui para um baile funk em madureira onde só toca putaria,pois ali sabia que era o local certo para sacanagem.

O local é cheio de novinhas safadas,alem da musica com conteudo erótico o que ajuda muito na hora da punheta , alem disso a maioria esta sempre com um shortinho jeans cravado na bunda e deixando um pouco do rabo delicioso a mostra quando dançam e tenho certeza que assim como eu, voçês queridos leitores adoram vê-las nas ruas nos atiçando com suas bundas deliciosas.
Chegando lá comprei um latão de cerveja e fui caçando minha musa e logo encontrei uma mulher bem gostosa que dançava sem parar, ela estava de vestido colado preto, bem curto e rebolava a bunda deliciosa enquanto eu babava olhando aquela deusa, vim me chegando devagar por trás dela e encostei o pauzão devagarzinho deixando ela fazer todo o serviço e a putinha nem se incomodava com a rola dura na bunda dela, quando percebi isso fui um pouco alem e abri o zíper da calça colocando o membro pra fora e deixando sobre a bunda dela, essa foi uma das melhores decisões que tomei na vida, pois enquanto ela rebolava minha piroca latejava no rabo dela de tesão tanto pela adrenalina de estar no meio do baile quanto pela putaria que estava rolando comigo naquele local. Eu sentia aquela bunda empinada massagear minha piroca com uma velocidade incrivel enquanto eu disfarçava e olhava para todos os lados para averiguar se não havia alguém olhando.
Essa sacanagem durou uns 20 minutos quando ela e as amigas sairam para ir ao banheiro e eu perdi a bundinha,mas continuei ali rodando para alcançar minha meta.
Depois de uns 40 minutos rodando com o caralho pulsando nas calças e dando umas sarradas nas novinhas que encontrava pelo caminho encontrei próximo a caixa de som duas delicias. Uma era bem novinha,aparentava ter no máximo 14 anos e atrás dela um cara alto e forte que devia ter uns 40 e aparentava estar bem bêbado e sua amiga que devia ter uns 18 anos e estava sozinha com um short preto, no mesmo momento minha rola latejou nas calças escolhendo aquela bunda para jogar seu leite, encontei atrás dela já com a piroca para fora e batendo minha punheta no sapatinho,algumas vezes eu deixava a pica dura encostada no seu rabo para aumentar o tesão depois tirava e me masturbava mais um pouco, ela foi todo o tempo bem receptiva e não parou de dançar um minuto sequer junto com sua amiga.
O tesão aumentava rapidamente e eu fui me descuidando e aumentando o ritmo da punheta sem prestar muita atenção nos outros e apenas com os olhos vidrados naquela bundinha gostosa que sacudia na cabeça do meu caralho e quando estava prestes a gozar olhei já em transe para o lado e percebi que o "cara alto" estava assistindo tudo o que estava acontecendo. No primeiro momento tomei um susto e botei o pau para dentro ,mas logo percebi que ele estava com cara de tesão e alisando o pau por cima das calças, eu encarei ele um pouco e ele me olhou fazendo sinal com a cabeça para que eu continuasse com a sacanagem. Sem perder tempo saquei o pau novamente e gozei mais gostoso que nunca em cima da bunda da minha moreninha enquanto meu amigo olhava com cara de tarado.
Quando acabei apertei a mão dele e sai como se nada tivesse acontecido e com a sensação de missão cumprida. pronto para fazer de novo.
Não perguntei o nome do meu amigo,mas te agradeço muito e se me ver novamente eu quero lhe retribuir o favor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador do Amor ID:6stwya5yd3

    Eu não tenho essas coragens,
    Mas fazer isso com quem quer é demais
    Baile funk é o lugar onde as putinhas querem ter prazer!