,

Viciada em sexo com homem mais velho

05-09-15 17 ★ 4.50

Meu nome é Luana tenho 27 anos e sou de Recife, sou branca, olhos verde e cabelos longos.
Não sou muito magra em gorda.
Vamoa pra o meu conto

Não vou mentir, sempre fui doida por sexo.
Me masturbo diariamente, sendo que sinto falta de um belo pau grande e grosso.
Sempre entro em site de relacionamento e fico me masturbando pra os coroas.
Eu adorava fazer oq eles mandavam
Um certo dia fui pra o Skype com um coroa bem dotado, fiquei doida pra cair de boca naquele pau.
Sendo que ele era do Rio de Janeiro e tava longe.
E fomos brigando pela net.
Gozava muitoooo vendo ele se masturbar
Eu fazia tudo que ele mandava.

Até que um dia ele veio pra Recife e falou que passaria 5 dias aqui e que me queria os 5 duas com ele.
Imediatamente falei que iria viajar com a faculdade.
Ele ficou em um hotel em Olinda e eu morava em Boa Viagem e as cidades são longe uma da outra.
Chegamos no hotel juntos, falamos que ele era meu pai e pedimos dois quartos.
Porém só pra despistar EU NOVINHA E GOSTOSA ELE COROA E GOSTOSO. Todo mundo ia falar que eu só queria o dinheiro dele…Afinal eu queria o pai dele.

Ao entrar no quarto tomei um banho e coloquei um vestidinho sem calcinha e fui pra o quarto dele, ao chegar lá ele estava sentado na cama e fui logo sentando no colo dele , onde já estava de pau duro.
Não demorei pra ficar sem roupa e tirar a dele
Ele deitou na cama e coloquei aquele pau na boca
Passei uns 10 min engolindo aquilo tudo e logo senti a porra dele onde não desperdicei uma gosta.
Em seguida ele abriu minhas pernas e colocou a língua lá dentro ELE ME DEIXOU LOUCA.
E dou subindo me beijando e mamando em meus peitos.
Não via a hora dele colocar aquele pau dentro de mim e foi aí que ele foi colocando e colocando até que senti aquele pau todo dentro de mim e ele começou a fazer o movimento de vai e vem e cada vez ms forte.
GOZAMOS muitooooo e várias e várias vezes.
Eu só saia sem calcinha pra ele ficar colocando a mão em Minha buceta.
Porém não saíamos muito EU NÃO PODIA SER VISTA E NÃO QUERÍAMOS FICAR SEM SEXO.
ELE queria transar o tempo todo.
Não chão..na cama…tomando banho.
Nem comíamos era só sexo sexo e sexo.
Amo quando ele faliu que sou sua puta
Que ele é meu homem e que minha buceta é só dele.

Gente vou meter gostoso com meu coroa
Bjs bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

,

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Delícia de conto.Há alguns anos atrás eu estava caminhando quando uma menina me pediu ajuda, pois suspeitava que um homem a estava seguindo.Fingi ser um amigo dela, ficamos conversando um pouco e como ela estava com medo da situação, perguntei se ela aceitava uma carona.Disse que sou tranquilo e que jamais a agarraria.Quando chegamos numa praça, ela disse que poderia parar, pois a casa dela era perto e tinha receio de ser alvo de comentários.Ela morava em outra cidade, e como tinha conseguido vaga num certo curso, os pais alugaram uma casa para ela.
    Só que o caminho que ela optou para ir do curso para casa passava por umas praças e era perigoso.Mostrei para ela quais os caminhos melhores.
    Disse que entendia o medo dela em ser seguida, por outro lado deixei claro que uma menina linda de rosto e corpo tão belo certamente desperta interesse e olhares, e que talvez o menino estava apenas olhando e contemplando a beleza, talvez querendo namorar.
    Ela olhou nos meus olhos e disse que não se interessa por moleques, que eles só sabem falar na gíria, colocar boné virado para trás e contar vantagem, principalmente espalhando notícias das meninas que conseguem “pegar”.
    como faço muita atividade física, ela apontou para meu corpo e disse- eu gosto disso- e apontou para meu peito, gosto disso- apontou para meus cabelos levemente grisalhos e disso apontando para meus braços e pernas.
    Então eu sorri e devolvi o elogio, disse- olha eu gosto disso- apontando para o lindo rosto dela, gosto disso- apontando para o corpo dela, adoro isso- apontando para as coxas dela e o restante não vou comentar pois diz a lenda que quem fala muito pouco faz.
    Olhamos nos olhos, o corpo dela era um ímã, ela percebeu meu volume dentro do shorts, não conseguiu desviar o olhar, olhei no leve decote dos seios, ela se aproximou e colamos nossas bocas, boca com língua, lingua com boca, boca com boca, lingua com lingua, sentei do lado dela no banco do motorista, com o tempo ela não resistiu e começou a gemer me beijando, então ela sobe no meu colo de costas para o vidro dianteiro.Ela gemia e forçava o quadril na minha pica dura, que roçava o clitóris dela por cima da roupa.Como era uma praça quase deserta em bairro tranquilo, o tesão nos invadia, ela apertava minhas costas, meu peito então apalpei a bunda dela por cima do vestido, ela gemeu , coloquei a mão por dentro, passei o dedo de leve por cima da calcinha, ela ficou louca, puxei a calcinha do lado, encostei no cuzinho fechadinho, ela puxou meu dedo com sua mão, mas não desisti, segui direto para o clitóris, ela sentiu o dedo e arfou profundamente no meu ouvido conforme sentiu o dedo pressionando.Coloquei o dedo na entradinha, antes ela disse cuidado ai, entendi que ela era virgem e não enfiei mas pressionei e senti a xana molhada e quente.
    A masturbei chupando os seios demoradamente até ela gozar.Lambi o dedo, beijei a boca ela pegou no meu pau por cima do shorts, tentou tirar então baixei uma das pernas até o joelho, ela começou a me punhetar, elogiei a boca dela, ela entendeu e disse que não tinha coragem.Pedi para ela encostar o rosto, ela fez e gemeu, e sem nada falar beijou a cabeça timidamente, como gemi profundamente ela colocou mais dentro da boca eu dizia ai….hummm assim nossa delicia de boca, isso parece que a incentivou, colocou cada vez mais fundo, chegou a engasgar.Então num ato de loucura a puxei para o banco traseiro e começamos a nos chupar em 69 comigo por cima, passava a lingua no clitóris suavemente sentindo ela gemendo e mamando.Avisei que ia gozar ela não tirou a boca então gozei gostoso, ela engoliu um pouco e ficou sem graça, limpou a porra no meu pano que tinha para limpar o vidro.
    Ela foi para casa, dias depois me ligou em meu consultório, saímos outras vezes onde ela aprendeu a engolir minha porra sem fazer charminho, ficou viciada em dar a bunda e gozava gostoso várias vezes comigo.Tempos depois ela perdeu a virgindade comigo com suavidade, carinho, disse que nunca mais me esqueceria.Foi bom até os pais dela descobrirem minha foto de cueca no e mail dela, ainda bem que não aparecia o rosto e meu e mail ser fake.Como resultado mandaram ela para outra cidade bem distante onde ela criou outro e mail fake e trocamos e mails e alguns telefonemas.
    [email protected]
    Ganhei como recordação a calcinha do dia em que ela perdeu a virgindade, deixei para ela um botão de rosas que pode ter murchado no aspecto físico, mas na mente dela jamais murchará ou morrerá.

    • Karina

      isso e real aconteceu mesmo, duvido,rsrrs.conte nos mais historias. safado.

    • Karina

      claudio a moça tinha quantos anos, vc tem outras experiencias,estou curiosa,rsrs

    • julio

      isso com certeza é mentira seu mentiroso….

  2. cintia

    As minhas primeiras experiencia foi com um homen de 48 anos.Eu me encantava com o sorriso lindo dele,a gargalhada de muleque e uma vóz
    senssual.Quando eu o conhecí eu tinha oito anos.

  3. Luana

    Eu gosto de caras mais velhos, mas não tenho um pra brincar comigo. Eu tenho 15 anos, sou de Minas Gerais, se alguém quiser conversa comigo. [email protected]

  4. Anônimo

    Oi Luana meu Skype e roberto.21lisboa

  5. correa

    Adorei seu conto fiquei com muitíssimo tesão me chama no wat 12981959266.Gostaria de manter contato com casais e casadas. Sigilo absoluto

  6. Eu

    Vai gostar d meu pau. Watt 47 97134013

  7. Lúcio

    Gata olha o meu zap mim chama que te mostro o meu pau tenho certeza que vc vai gostar 083998612857

  8. bodiar

    ola vou deixar meu email,[email protected]
    sou moreno tenho 41 anos ok

  9. CLAUDIO

    Me adiciona no Skype

  10. CLAUDIO

    [email protected]

  11. dumau

    Hummm safadinha fiquei com inveja do coroa whatsapp (31) 97612019

  12. jokkerbr

    De recife? deixa o contato linda

  13. Anônimo

    Vc so gosta se coroas e e eu so gosto de novinhas. … me xama no zap que te mostro meu pau grosso e cabeçudo 11 95464 8431

  14. Anônimo

    [email protected]