#

Iniciei o vizinho novinho

445 palavras | 6 |4.40
Por

Quando eu tinha 16 anos eu era bem popular na minha rua, era conhecido por todos pela minha voz e meu jeito com as crianças.
Foi numa festinha que dei em minha casa que fui atiçado por ele, estava vendo um filme e ele chegou e mecheu no meu pau por baixo do travesseiro do sofá que estava em cima de meu pau e o mesmo deu logo sinal de vida. Ai eu que não sou besta nem nada né apertei sua bunda, o mesmo sorriu e eu marquei com ele de ele vir no outro dia com a desculpa de pegar uma midia de video game que eu tinha em casa, e assim ele fez, para minha sorte ninguem estaria em casa no outro dia ele chegou as 9:00 da manhã e me chamou no portão eu prontamente abri e ele rapidamente entrou e já pegou no meu pau que mede cerca de 17 x 6 cm e que nesse momento ja estava a ponto de bala eu entrei com ele no meu quarto e fechei a porta que estava atrás de mim e mandei ele tirar a roupa ele prontamente tirou e eu como estava de samba canção tirei tambem. Ele logo me falou que nunca tinha feito sexo com ninguem apenas chupado eu falei com ele que seria com mais calma e que iria doer no começo mais depois ia passar ele concordou e se abaixou e fez o melhor boquete da minha vida… Quase gozei na boca dele, mandei ele ficar de quatro peguei o KY e passei no cuzinho dele e melei um dos meus dedos e enfiei no cú dele fazendo gemer de dor por um momento e depois ja estava rebolando ai me preparei atrás dele e comecei a enfiar nele ele de cara saiu e reclamou de dor eu o acalmei e enfiei com mais calma e a cabeça passou fui enfiando e os gemidos dele se tornaram de prazer e tambem de dor mais naquele momento eu não pensava mais em nada e só queria comer aquele cuzinho virgem quando senti minhas bolas encostarem em suas bolas eu falei comigo mesmo: "EU CONSEGUI!!!" e fui metendo até não aguentar mais e gozar muito no cú dele e acabei me jogando por cima dele e relaxando exausto ai o pai dele o procurou e ele foi pra casa com minha porra dentro do cú dele no inicio fiquei preocupado mais passou tudo bem e ele passou a me dar até meus 20 anos hj moro em outra cidade mais ainda sinto saudades dele…

Ps.: ele tinha na epoca 8 anos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Góis ID:1d5322hoj3vx

    Tbm iniciei um garoto, meu vizinho. Ele tinha onze anos e eu dezessete. Eu já morava lá, qdo a família dele veio morar na casa ao lado da minha. Fizemos amizade, e pouco tempo depois, já brincava com ele, que a cada dia se mostrava mais safadinho. Foram quase três anos assim, até que uma construtora estava comprando umas casas no quarteirão que eu morava, e fizeram uma proposta ao meu pai, que ele aceitou e comprou uma casa num bairro mais afastado, porém melhor. No dia que me despedi, ele ficou chateado, porém prometi visita-lo sempre que possível, e cumpri o trato. Visitei algumas vezes, e em algumas ocasiões até o levei pra minha casa pra gente trepar gostoso. Perdemos contato meses depois, qdo a dona da casa que ele morava, tbm aceitou a proposta da construtora. Soube que seus pais resolveram voltar para o RJ, porém nunca esqueci dele. Do dia que torei suas preguinhas, até a última vez que meti a rola em seu cusinho guloso, perdi as contas de qtas vezes gozei na boquinha e no cusinho dele. O menino gostava mesmo de rola, e na cama era “uma verdadeira putinha”. Hj, salvo engano ele deve estar com 23, talvez 24a, e qdo me lembro das nossas aventuras, penso no qto era gostoso trepar com ele, e que foi muito bom enquanto durou.

  • Responder Tio Emerson ID:1dbfti675lkf

    Que merda hein !

  • Responder ANÔNIMO ID:830zlmkid4

    TBM DEI MEU CUZINHO AOS 8 ANOS E FOI MUITO BOM.O CÚ FICA LISO E QUENTINHO.

  • Responder Eu_28 ID:7xcdrl2v9j

    Quero um novinho pra mim!
    [email protected]

    • Tio Emerson ID:1dbfti675lkf

      Eu tbm quero !!!
      Me diz onde encontrar um …

  • Responder Mataram o português ID:g3jmgwt0b

    Eu até tentei ler seu conto porque parece que ele é muito bom mas como falta pontuação aí fica difícil de ler quem sabe se você pudesse revisar seu conto com certeza ele ficaria top tchau abraço.